sábado, 18 de maio de 2013

1 ANO \O/



Pois é amores hoje o blog está fazendo 1 ano, muito obrigado a todos vocês que sempre visitam, comentam, divulgam o blog, porque sem vocês eu não conseguiria está aqui agora, eu já pensei em desistir mas vocês fizeram com que eu resistice, vocês são uma família pra mim, vocês são meus bebezos lindos que amo demais, muito obrigado a todos vocês! Obrigada vocês que são de outro país, de PORTUGAL, ESTADOS UNIDOS, vocês sempre presentes aqui no meu blog.
São mais de 133937 visualizações, as vezes mais de 1000 visualizações por dia, ao todo de visualizações mais ou menos é isso.

Brasil
110138
Portugal
10062
Estados Unidos
4877
Alemanha
1056
Rússia
573
França
316
Reino Unido
175
Japão
113
Itália
93
México
87 
Tipo cara até o japão visualiza e tals e também Canadá, Angola, Suíça, Argentina e muitos outros, eu amo vocês, esse blog não seria o mesmo sem vocês, obrigada mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário