quinta-feira, 11 de abril de 2013

Ill Go Crazy




Capítulo 48 - Eu Vou Enlouquecer.

Três meses depois...

 -VÓ, NÓS CHEGAMOS! ABRE A PORTA! – Mylor gritava esmurrando a porta do nosso apartamento.

-Quer merda, Mylor! Espera, ela deve estar ocupada com o Myles! – o repreendi.

-EU VOU ME MIJAR! – ele gritou novamente chutando a porta. Eu ri.

Eu e Mylor chegamos agora da escola. Myles está doente e á dois dias não vai a aula, então minha vó passa a manhã e o dia todo em função dele, ele está com intoxicação alimentar e crises de bronquite.Sim, meu irmão é todo rengo.

-VÓÓÓÓÓÓÓ, PELO AMOR DE DEUS! EU TAMBÉM SOU SEU NETO, LARGA O MYLES E VEM ABRIR A PORTA, POR FAVOR! – ele berrou dando pulinhos para não fazer xixi nas calças. Eu ria alto agora.

-Meu Deus, Mylor! Que guela! – minha avó reclamou abrindo a porta e Mylor entrou correndo e se enfiou dentro do banheiro.

-Oi, vó! Tudo bom? – eu perguntei risonha e beijei sua bochecha.

-Não, o Myles está lá em cima vomitando até a alma. – vovó falou preocupada, mas beijou minha bochecha.

-Vou lá com ele – eu disse e juntei a mochila de Mylor, e deixei em cima do sofá junto com a minha.

Segui correndo as escadas e vovó me seguia, adentrei o quarto dos gêmeos e pude ouvir barulhos no banheiro.Segui até lá e encontrei Myles sentado no chã, encostado na parede, á frente do vaso sanitário. – Oi, chuchu! Como você ta? – eu perguntei me sentando ao lado dele. Myles estava pálido e com olheiras, fazia dias que ele não queria comer e só vomitava. Beijei sua bochecha e ele deitou a cabeça em meu colo.

-To mais ou menos – ele respondeu, enquanto eu brincava com seus cabelos lisos e louros, assim como os meus.

-Crianças, levantem desse chão. – vovó falou exasperada e puxou Myles pelo braço – Maya, vá almoçar e tomar um banho, Myles vem comigo, que a vovó preparou uma sopinha para você. – ela toda fofa e levando consigo, Myles abraçado.

-Eu não quero comer e... – Myles começou e vovó o interrompeu.

-Vai comer sim, nem que seja só um pouco! – ela disse autoritária, saindo do banheiro e logo do quarto arrastando um Myles enjoado e resmungão junto.

Me levantei e segui para o meu quarto. Tomei banho e vesti uma roupa quentinha e confortável, estamos em setembro e o inverno já está chegando. Já falei que amo inverno? Não? Então, eu amo e vivo pelo inverno.

Assim que sai do meu quarto, dei de cara com Mylor saindo do dele. –Fala ae, maninha! – ele saudou seguindo para a escada com o celular nas mãos.

-Fala ae, clone numero três! – eu disse descendo as escadas e sendo acompanhada por Mylor ao meu lado. Clone número três por que ele foi o ultimo a nascer...

Ao chegarmos na cozinha nos deparamos com Myles vomitando na pia e a a vovó tentava acalmá-lo, acariciando suas costas. Acabei de perder a fome. E pela cara do Mylor, ele também.



...



Depois de todo o transtorno do almoço, eu subi com os gêmeos e nós nos aboletamos na sala de vídeo. Nós nos atiramos nos colchões infláveis e nos enrolados entre travesseiros gordinhos e cobertas fofas.

Myles estava com a cabeça deitada em meu colo, e ele dormia tranquilamente. Ele estava um pouco melhor, havia parado de vomitar e tomou um pouquinho da sopa da vovó. Myles estava estatelado em um dos colchões e prestava atentamente atenção na TV, episódio novo dos Simpsons.

Eu passo tanto tempo com os gêmeos agora, acho que isso é algum modo de sentir menos falta dos meninos. Sempre fui muito apegada nos meus gêmeos, mas agora é demais, não vivo sem eles um minuto se quer, tudo que fazemos é junto.

E por falar nos meninos, cara to com muita saudades. Eles sempre me ligam, se eles demorarem muito para ligar, ai eu ligo. Mamãe me liga sempre também, para falar das loucuras dos cinco patetas, para perguntar como nós estamos...Coisas de mãe.

Ultimamente eu só vivo em função dos gêmeos e da escola, mais dos gêmeos do que da escola, devo admitir.

Faz uma semana que eu não falo com Harry. Nós brigamos pelo telefone, não foi uma simples briga, foi A briga.

Para a infelicidade de Harry, Logan é meu colega de sala na escola. E isso tornou Harry a criatura mais insuportável da fase da terra, ciumento, possessivo, irritante, entre outro adjetivos.

E também, para minha infelicidade, Harry se tornou amigo de Cara Delevigne. Eles foram em um desfile juntos, ele deu carona á ela...E eu pirei.

Pô, olha a minha situação. Tenho um namorado famoso, estou á meses sem vê-lo, e quando chego na escola, minha colega me mostra algumas fotos de Harry com Cara em seu carro, que saíram em sites de fofoca.

Há uma semana, Harry me liga todos os dias, e eu não atendo. Mas desde ontem ele parou de me ligar, acho que ele cansou, eu também já cansei.

Mesmo antes dessa briga, o nosso namoro já estava desgastado. Nós estávamos discutindo por besteiras, qualquer coisa que ele dizia, eu já queria matá-lo e qualquer coisa que eu dizia ele explodia, e falava merda.

Meu celular vibrou ao meu lado. Na tela estava escrito “LIAM”, soirri. – Fala chuchuzão! – falei ao atender.

-May! Como você está? – Liam falou animado.

-Estou bem, meu amor e você? Anda se cuidando direitinho? – perguntei sorrindo. Uns barulhos estranhos estavam atrapalhando nossa ligação, e os barulhos vinham do outro lado da linha.

-Sim, eu estou me cuidando...Um minuto May. – Liam pediu. – CALEM A BOCA! ZAYN SAI DE CIMA DO NIALL, LOUIS DEIXE HARRY BRINCAR TAMBÉM! – ele gritou abafado, provavelmente tentou tapar o telefone com a mão, mas não adiantou muito. – May? – ele perguntou suavemente. Eu estava segurando a risada, pobre Liam tem que controlar aqueles quatro sozinho. Claro, tem a minha mãe, mas mamãe está sempre ocupada com a parte executiva da banda, então sobra tudo para Liam e Paul. Coitados.

-Oi, estou aqui! – eu disse.

-Tive um pequeno probleminha... – Li falou risonho.

-Ah, claro, eu imagino qual seja o “probleminha” – falei rindo.

-May, o Paul saiu e nós estamos sozinhos e trancados na sala recreativa do hotel...Aqui é uma sala para crianças, então tem brinquedos, uma praçinha de plástico, piscina de bolinhas coloridas, escorregador... – Liam falou risonho.

-Deus, Paul teve que trancar vocês na sala recreativa para ter um pouco de paz? – perguntei colocando á mão sobre a boca para não gargalhar, Myles estava dormindo no meu colo.

-Basicamente isso, na verdade a Macy nos mandou para cá e Paul nos trancou e saiu com a chave. – Liam disse rindo, até ele teve que rir.

-Mas ele deixou comida para o Niall? – perguntei.

-O pior é que não, ele nos deixou cinco garrafas de água mineral, mas nos deixou sem comida.  – ele disse gargalhando alto, enquanto eu ouvia a gritaria. – Harry caiu do escorregador ! – Liam disse entre risadas.

-Sem comida? Niall está vivo ou ele já comeu algo tóxico? Ele já começou á morder um de vocês? – perguntei rindo.

-Na verdade ele até que está tranqüilo por enquanto, está brincando na piscina de bolinhas...Acho que ele ficará entretido lá por algum tempo . - Liam fez uma pausa - Oh não, ele viu que eu estou falando com você e está vindo furiosamente em minha direção – ele falou com um tom de voz grosso. Ouvi a discussão de Liam com Niall. – MAY, PAUL NOS TRANCOU AQUI SEM COMIDA! – Niall gritava á volta de Liam. – Cala a boca, irlandês problemático! – Liam resmungava. – LIAM ME DÁ ESSE TELEFONE! MAY, EU VOU MORRE DESITRATADO, ESTOU SEM COMIDA! – Niall berrava – Desidratado? Nós temos água! – Liam falava á Niall. – ÁGUA? E NO QUE ÁGUA VAI MUDAR NA MINHA VIDA? E A COMIDA? COMO VOU FICAR SEM COMIDA? – o irlandês gritava desesperado. – May, ele percebeu que estamos sem comida, e não para de fazer escadalo, está quase arrancando os cabelos! – Liam falava rindo.

-Liam, mande ele se acalmar, vou ligar para minha mãe e dizer que Niall está com fome. – falei.

-Ok, May, faça isso, se não Niall vai acabar comendo as bolinhas da piscina. – Liam falou risonho e eu ri.

Eu estou com tanta saudades dos meus pandas, que se eu ficar falando com eles por muito tempo sou capaz de abrir o berreiro á chorar.

Me despedi deles, Niall ainda gritava, Louis roubou o telefone de Liam e começou á falar loucamente, e eu gargalhava das doideiras que meu Boo bundudo falava, Zayn gritava á volta e brigava com Harry, pois Harry havia perdido o celular de Zayn na piscina de bolinhas.

Por fim, liguei para minha mãe, e ela socorreu os meninos os tirando da sala de recreação. Depois de tudo isso, acabei dormindo ali junto de Myles, Mylor ainda assistia TV.





...





Uma semana depois...





-PARABÉNS! – Mylor gritou entrando no meu quarto.

-PARA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDAAAAAAAAAAAA! – Myles completou entrando logo atrás de Mylor.

-MUITAS FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDAAAAAAAAAAAAA! – gritei logo após deles. Nós nos abraçamos os três juntos.

Hoje é nosso aniversário de 16 anos. Nossa, eu e os gêmeos estamos velhos.

-Meus bebês, estamos velhos! –falei os beijando na bochecha.

-Idosos! – Myles disse rindo.

-Já podemos dirigir! – Mylor falou animado.

-Caralho! PODEMOS DIRIGIR! – gritei.

-Já liguei pro pai pedindo meu carro! – Myles disse se atirando na minha cama.

-Já? – perguntei. – Nós nem temos carteira! – falei rindo.

-Isso não quer dizer nada, já temos idade para ter um carro! – Mylor falou de sentando na cadeira da mesinha do PC.

-E o que o pai disse? – perguntei curiosa. Também quero um carro.

-Ele disse que assim que chegar de viajem, daqui a dois meses, ele nos dará o nosso presente! – Myles falou pulando em minha cama.

-UHUL! – Mylor gritou levantando os braços.



...



Vovó preparou o melhor almoço que nós poderíamos ter comido. Fez de tudo, tudo o que gostamos. E além disso, hoje é sábado, dia de comer porcaria até explodir. Ficamos até as três horas em casa, apenas comendo e recebendo ligações de parabéns. A mãe nos ligou corando, dizendo que queria estar junto de nós, que os bebês dela estão crescendo muito rápido...Enfim, toda aquela coisa de mãe. Os meninos também nos ligaram. Um de cada vez ligou para nós três, recebi ligação á mais de Niall, ele se confundiu e ligou duas vezes para mim. E Zayn ligou duas vezes para Mylor, ele também se confundiu. Harry me ligou, mas sua ligação foi tão “seca”. Suas palavras não soavam como antes, aquele falando comigo não era meu zuiudo, era o Harry Styles, o galinha prepotente e ignorante que eu tanto odeio, e ele voltou se adonando do lugar do meu Harry, do meu amor.

Recebi ligações de algumas amigas, Logan também me ligou. Os gêmeos receberam ligações daquelas gêmeas da Irlanda, eles quase enfartaram, foi hilário...Só para constar, eles tem namoradas, e não são as gêmeas irlandesas.

A ligação de Logan foi um tanto “estranha”. Ele estava mais fofo e educado do que de costume, desde que as aulas começaram e ele é meu colega na maioria das aulas, nos tornamos muito amigos. Voltamos com nossa amizade antiga, talvez já tenhamos nos tornado “melhores amigos” novamente.

-TÁ, VÓ! EU VOU COMPRAR O JORNAL! – Myles gritou fechando a porta do apartamento. - Não me esqueçam de comprar o jornal pra vó! – ele disse passando na frente de mim e de Mylor.

-Ela pediu pra você comprar, então se esquecer, o problema é seu! – Mylor resmungou.

Nós estávamos indo ao mercado comprar mais comida, é nosso aniversário e ele tem que ser recheado de comida. A vó fez um bolo magnífico para nós, mas eu e os gêmeos já comemos a metade dele, e queremos sorvete agora.

Assim que descemos a escadas e chegamos no hall do nosso prédio, Logan me viu e me chamou, mandei os gêmeos irem indo que eu os encontrava no mercado.

-Oi! – falei e Logan me abraçou.

-Parabéns novamente! – ele disse e beijou minha bochecha.

-Obrigada! – eu falei sorrindo.

-Para você! – ele disse me entregando uma caixinha rosa com um laço verde sobre ela.

-Ah, Logan! Eu lhe disse para não comprar nada! – falei o fitando.

-Não poderia deixar seu aniversário passar em branco. – ele disse sorrindo. – Abra! Espero que goste! – falou.

Peguei a caixinha e a abri. Uma linda pulseira prata com um pequeno e delicado pingente de em forma de raio. Eu sorri – É lindo! Obrigada! – falei e abracei Logan.

-Você havia gostado dele naquela loja lá no shopping na semana passada, então resolvi comprá-lo para seu aniversário. – ele falou.

-É aquele da loja? Você não se esqueceu que eu havia gostado. – eu disse.

-Eu nunca não me esqueço do que gosta, Maya. – ele falou sério em fitando com seus olhos azuis.

-Ah – falei sem graça. Logan está realmente estranho.

-Eu realmente gosto de você, Maya. – falou.

-Hã? – só tive tempo de resmungar isso e Logan me agarrou, e me beijou. Ele pediu passagem para a língua, mas eu não cedi.

-Maya? – uma voz rouca me chamou e eu empurrei Logan, e arregalei os olhos ao ver Harry ali parado nos fitando, incrédulo.

-Harry? – resmunguei exasperada.

-May, eu falo com você depois. – Logan falou e beijou minha bochecha ao sair, Harry o fitava furiosamente. Logan pegou o elevador e sumiu da minha vista.

Eu estava em choque. – Pensei que você não era capaz disso – Harry falou baixo, me encarando.

-Harry ele... – ele me interrompeu.

-Não precisa explicar. Eu sei que tudo entre nós acabou. – ele disse.

-Acabou? – perguntei com a voz embargada.

-Tudo teve um fim aqui. – Harry falou me fitando, sério. Meus olhos estavam ardendo, e os olhos de Harry estavam vermelhos.

Pude notar que ele segurava um buque de Margaridas. Ele veio para cá para fazermos as pazes, veio fazer uma surpresa no meu aniversário. Mas nada entre nós da certo mais.

Engoli o choro e disse. – Estávamos desgastados. – falei com a voz tremida.

-Há ponto de você se refugiar em outro. – ele disse sorrindo sem humor. Eu apenas fitava o chão, eu era a errada ali. – Mas estávamos á ponto de enlouquecer, a distancia estava acabando com nós. Eu vou enlouquecer sem você, mas nada funciona como antes. – sua voz estava firme.

As lagrimas escorriam livremente pelo meu rosto, e nada eu disse.

-Feliz aniversário! – ele disse frio e me entregou o boque de Margaridas. Uma lágrima escorreu por sua bochecha, e ele á limpou rapidamente. Ele se virou, caminhando rapidamente pelo hall e saiu pela porta do prédio.

Fiquei ali parada encarando a porta por onde ele se foi. Onde meu motivo de tantas loucuras, de tantas risadas, de tantos tempos bons juntos, tinha saído, ido embora.

Mas é aqui que tudo bom acaba, nada dura para sempre. Nada me resta á dizer.

Agora eu simplesmente vou enlouquecer sem ele.







***







Fim da primeira temporada!
CONTINUA...
Por ~VickyDrew       /      http://animespirit.com.br/fanfics

Bom e é isso se querem que eu poste a 2ª temporada comentem, se não comentarem eu não posto hahaha eu sou muito mal u_u

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA*-* CONTINUA ISSO MULHER NÃO PODE PARAR NESSAS CONDIÇÕES !!! MESMO Q EU SEJA A UNICA CONTINUA PFVR EU A-M-O ESSA FIC PLEEEEAASSEEEEE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*-*-*-*-*

    ResponderExcluir
  2. não se preucupe amor kkk no outro mês eu vou postar de certeza :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não aguento esperar pra saber o fim dessa história! Querida nathy você começou uma bela série....por favor a termine! Não paro de pensar nisso! Por favor eh tudo que eu te peço ����

      Excluir
    2. Nathy só me diga!
      Você vai postar a segunda temporada? Se sim quando?
      Se não por que? Por favor responda sou fanaticamente fanática por essa série que você criou!!!
      #IllGocrazy #postaasegundatemporada

      Excluir
  3. Ahhh, cad heim Nathy, a 2° temporada?? Eu quero, eu quero. bjs posta logo faz quase 4 meses..

    ResponderExcluir