segunda-feira, 1 de abril de 2013

Ill Go Crazy




Capítulo 43 - Uma idéia maligna, mas não tão maligna.


–O que?Não! Isso não! – Louis gritou.
–Isso é tortura! Vocês são uns monstros! – Zayn falou apontando o dedo na cara de Liam, Niall e por último na minha.
–Vocês são...Anormais! – Harry falou sorrindo nervoso.
–Ai, como vocês são dramáticos! – eu reclamei.
–Eu faria isso brincando! – Liam falou debochado.
–Galera, é adrenalina...Já vão se preparando para o parque e a casa mal assombrada! – Niall falou dando pulinhos animados.
–Zayn, seu, seu...Argh! Por que você foi assinar a droga daquele contrato da Maya? Agora vamos ser torturados por essas mentes Psicopatas!- Lou falou agarrando Zayn pelos ombros e o balançando.
–Eu aceitei a aposta! Eu nunca deixaria uma apostas passar em branco...Nunca imaginei que eles seriam tão cruéis! – Zayn falou nervoso.
–Meu Deus, é apenas uma corrida no escuro...Nada demais! – eu disse revirando os olhos.
A idéia maligna de Liam, que não era assim tão maligna, é fazer Zayn, Louis e Harry correr pela casa á procura da chave do carro, que Niall escondeu por aí. Só que tem um pequeno detalhe, e é isso que apavorou os três panacas molengões, a casa estará escura, todas as luzes desligadas, janelas fechadas, portas trancadas...Claro, eles poderiam não ter aceitado, mas como eu não sou trouxa e nem nada, fiz Zayn assinar um ‘documento’ em que ali diz que eles três serão obrigados á participar e se assim saírem vencedores eu, Liam e Niall teremos que fazer o que eles quiserem e se eles perderem...Bom, ai vocês verão.
–Nada demais? Maya, isso não é uma coisa legal para se fazer aos amigos...Nós já não queríamos ir na droga do parque e agora vocês fazem isso! – Zayn resmungou, talvez ele estivesse bravo...
–Nossa, pra que levar isso tão á sério? Se vocês são tão medrosos á esse ponto, eu pego e rasgo a droga do contrato e vocês serão apenas zuados eternamente por que não queriam fazer uma brincadeirinha no escuro! – Liam falou sério e no final sorriu debochado. Liam é muito persuasivo...Deus, até eu me convenci com o que ele disse!
Harry pigarreou incomodado, Zayn coçou a cabeça pensativo e Louis colocou á mão sobre o peito, se fazendo de dramático e sentimental.
–Ok, vamos fazer isso caras! Somos três homens fortes e corajosos...Vamos conseguir achar a droga da chave e não vamos para aquela casa do capeta! – Harry falou convicto e Zayn concordou, mas Louis deu pra atrás.
–Vocês...Ah, aqui é a terra do Monstro do Lago Ness, eu não vou correr no escuro nessa terra de monstros! – Lou falou desesperado, quase arrancando os cabelos. Meu Senhor, para que tanto...Monstro do Lago Ness...?...Hã?
–Louis, estamos na Irlanda e não na Escócia! – Niall falou rindo. Eu e os outros gargalhamos.
–O que? Não é aqui? Ta, mas tanto faz! Irlanda é um lugar do mal! – Lou falou confuso, levantando os braços para o alto e os balançando. Eu gargalhei novamente, Deus olhando onde fui amarrar meu jumento...Aiai, um namorado medroso como Harry e amigos completamente retardados...Aff, só agora fui perceber...
–Não, espera aí, mesmo aqui não sendo a Escócia...Louis, você achava que o Monstro do Lago Ness iria te atacar dentro de casa só porque você estava no escuro? – Liam perguntou incrédulo e nós caímos na gargalhada de novo.
–Hã? Esses lugares são místicos, tem milhões de lendas e mitos...Vou saber o que habita a casa de Niall na escuridão!? – Lou falou irritado. Cara, minha barriga ta doendo de tanto rir!
–Ok, vão fazer a droga da aposta ou irão dar pra atrás?! – Liam falou, os pressionando psicologicamente. Já falei que Liam é persuasivo e muito convincente?
–Tudo bem, nós vamos fazer e ganhar!!! – Lou falou fazendo uma pose de campeão, mas Harry e Zayn ficaram vegetando – Oh, da para me ajudar aqui? – ele perguntou balançando os braços para o alto. E os três panacas fizeram pose de campeões...Tosco.
–Se vocês estão dizendo...- Niall falou sorrindo debochado.
...
–Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, tem alguma coisa no meu pé! – Harry gritou pela casa.
–Meu Deus, atacaram meu zuiudo! – Lou gritou, também pela casa.
–Harry, onde você está? – Zayn gritou pela escuridão.
Eu, Liam e Niall só riamos. Esses cabeçudos estavam correndo pela casa escura atrás da chave...Eles tem 60 minutos para achar, e já se passaram 22 minutos e até agora só foi uma gritaria deles, pensando que estavam sendo atacados, dando de cara nas paredes...
Ninguém estava em casa, além de nós, Louis já chamou por Denise umas mil vezes...Pobre, BooBear.
–Aaaah, vou cair na escada! – Lou gritou.
–Vocês tem apenas mais 30 minutos... – Liam avisou, olhando em seu celular. Nós estávamos sentados na sala, mais precisamente no chão da sala.
–Harry, o que tinha no seu pé? – Zayn gritou.
–Ai, caralho! Parede estúpida! Lou resmungou.
–Ah, eu não sei! É algo não identificado! – Hazza falou com o tom de voz nervoso. Ah, por favor?!
...
–Apenas, 20 minutos! – Niall gritou os avisando.
–Seu demônio Loiro! Eu vou te jogar no Lago Ness! – Lou xingou.
–Harry, é você? – Zayn gritou perguntando.
–Eu? – Harry perguntou confuso.
–Ai Meu Deus! – Zayn exclamou.
–Aaaaaaaaaaaaaaaah, não é o Harry! É quem? – o Louis escandaloso e dramático gritou.-Eu quero minha mãããããããããe! – ele continuou gritando.
...
–9 minutos, rapazes! – Liam falou sorrindo vitorioso.
–Eu desisto! Acende as luzes, abri as janelas...Preciso de luz! – Harry esbravejou.
–Desistem? Tem certeza? – perguntou Niall animado, sentando no chão ao meu lado.
–Se desistirem, a vitória é nossa! – eu os avisei.
–To nem ai! Acende essas porra de luzes! – Zayn gritou.
–Maaamãããe! – Lou choramingou.
Mesmo no escuro, eu podia ver o sorriso de Niall e Liam. Ganhamos! Vamos ao parqueeeeeee!
Niall se levantou do meu lado e seguiu até o interruptor geral da casa, o ligou e tudo se esclareceu. Meus olhos demoraram á se acostumar com a luz, mas logo minha visão estava normal.
–Luz, eu amo a luz! – Lou falou descendo as escadas. O pobre Boo-Bear estava agarrado ao corrimão da escada e estava completamente descabelado. Parecia que passarinhos raivosos e demoníacos o atacaram.
–Abra essa janela, Zayn! – Harry falou no andar de cima.
–Abram todas as janelas! – Lou os avisou. Eu abri as janelas da sala e Liam as da cozinha.
–Pronto, a aposta foi perdida e vocês vão ao parque conosco! – Niall falou animado, como sempre.
–Ok, seu psicopatas! – Zayn resmungou se atirando sobre o sofá.
–Onde você escondeu a merda da chave, Niall? – Harry perguntou encarando o Loiro.
–Em um lugar fácil e muito óbvio – Nini falou sorrindo sapeca.
–Onde? – Zayn exclamou o lançando um olhar maligno.
–No chaveiro ali na cozinha! – Nialler contou sorrindo.
–O que? Essa porcaria estava todo tempo debaixo do nosso nariz? – Zayn perguntou se levantando.
–Sim, vocês nunca procurariam ali, pois é um lugar óbvio...- Nini falou dando de ombros.
–Ownt, meu irlandês é inteligente! – falei abraçando Niall pela sua pança dilatada. E ele me abraçou todo animado e orgulhos de si mesmo.
–Me segura por que eu vou matar esse irlandês falsificado dos infernos! – Lou falou pulando no colo de Harry, fazendo o meu zuiudinho segurá-lo.
–Hey, não culpe Niall por ser inteligente! – Liam falou escondendo eu e Niall atrás de si. Lili quer nos proteger do Lou assassino. Ownt!
– Inteligente? Esse loiro tirou uma com a nossa cara! – Zayn falou apontando o dedo para Niall.
–Ele não tem culpa de vocês serem boca abertas de não procurar no lugar mais óbvio, onde uma chave estaria! – falei defendendo meu Nialler.
–Não acredito! Vamos ser obrigados a ir na casa do capeta! Eu já passei por esse sufoco...Não sei se agüentarei mais disso! – Lou falou colocando a mão sobre o peito. Típico de Louis: Drama.
–Mais disso? Será muito pior! – Liam falou sorrindo e Niall começou á dar pulinhos comigo ainda abraça á ele.
–Aaaaaaaaaaaaaaaaaargh!!! – Lou tentou atacar Liam, mas Harry e Zayn o seguraram.
Aiai, esses garotos são tão dramáticos. Uma brincadeirinha no escuro...Nada demais. O escuro será banana perto do que nos espera no Parque Irlandês do Horror: A casa das Trevas.
CONTINUA...
Por ~VickyDrew       /      http://animespirit.com.br/fanfics

Nenhum comentário:

Postar um comentário