segunda-feira, 11 de março de 2013

Ill Go Crazy




Capítulo 28 - Meus bichinhos.

–May... – Lou falou e eu o interrompi.

–Shii – coloquei os dedos nos lábios, em sinal de silêncio e fechei os olhos. Logo os abri e minha visão estava turva, segui de volta para o camarim e Louis me seguiu.

–Eu não sei o que falar... – ele falou exasperado.

–Lou não fale, seu amigo não vale nada, eu já sabia disso, essa foi apenas uma prova. – falei pegando as minhas coisas e socando em minha bolsa.

–Maya, o que você está fazendo? Onde vai? – Louis falou nervoso á minha volta.

–Deu para mim, Lou. – falei sorrindo sem graça para ele.

–O que? – ele perguntou me encarando confuso.

–Vou voltar para Londres. – falei me virando para encarar Lou.

–O que? Maya...O que? – Lou falou nervoso, sem entender.

–Londres, vou pra casa ficar com minha avó, estou com saudades da minha veia e...- ele me interrompeu.

–Você vai nos abandonar? – Lou perguntou choroso.

–A mãe volta hoje de LA, não tem por que eu ficar...- ele me interrompeu de novo.

–Você só está pensando em Harry! E nós? Eu e os meninos não importamos para você? – ele perguntou irritado.

–Claro que importam, são meu manos, meus bebês...Eu só preciso de um tempo Louis, um tempo para pensar, não quero mais olhar na cara do teu amigo. – eu disse esfregando as mãos no rosto.

–Eu sei May, Harry foi um grande filho da puta com você, mas pensa...- Lou choramingou.

–Vou para Londres hoje á noite, mas voltarei logo. – falei decidida e abracei Louis, que fungava.

–Maya, não vá! Sei que você não está bem, mas não nos abandone, por favor! - ele continuou choramingando.

–BooBear, eu vou, mas vocês continuam meus bebês, não vou abandoná-los. – falei partindo o abraço e encarando o olhos azuis mar de Louis.

–Fique com nós, vamos te ajudar! Eu e os meninos cuidaremos de você, te animaremos, você sabe somos doidos e não vamos deixar você ficar triste. – Lou falou animado tentando de todas as formas fazer eu ficar, mas para essa foi demais, Harry pisou apenas uma única vez na bola comigo, mas uma pisada grande, um chute na verdade. Eu agüentaria tudo, menos traição.

–Vocês são meus doidinhos, sei que cuidaram de mim, mas agora eu preciso voltar para Londres, preciso da minha cidade para pensar, por a cabeça no lugar para não matar o teu amigo. – falei risonha.

–Pare de rir, eu não quero que você vá Maaaaay! – Lou choramingou me abraçando de novo.

–Para onde a May vai? – Liam perguntou entrando no camarim.

–Ela vai embora! – Lou reclamou.

–Embora? – Zayn perguntou ao entrar no camarim atrás de Liam.

–Quem vai embora? – Niall perguntou também entrando na droga de camarim. Ó a choradeira.

–Garotos! – os repreendi, segui até a porta, olhei para o corredor, vazio. Fechei a porta e os encarei, Louis ainda fungava e os outros estavam com carrancas confusas. – Eu vou voltar para Londres. – falei calmamente. Eu não sei como eu ainda estou aqui de pé e controlada, quando o que eu mais queria era, chorar no avião voando para longe de Harry, mas eu estava firme e forte para meus meninos, eu devia alguma explicação á eles, são meus bebês e eu iria abandoná-los por algum tempo, eu não queria, mas eu preciso. Eles arregalaram os olhos e Louis fungou novamente.

–O que? – Niall gritou. – May, embora? Tá doida? – o loiro falou escadaloso.

–Por que? Maya...Você não pode nos deixar! – Zayn falou convicto.

–Meninos...- fui interrompida.

–May, o que aconteceu? Fizemos algo de errado? – Liam perguntou preocupado.

–Não, babys...Eu preciso esfriar a minha cabeça, estou farta de algumas coisas e...Por favor entendam. – tentei explicar, mas minha explicação virou uma súplica.

–Eu não entendi nada! – Zayn falou confuso.

–Vamos matar o Harry, tudo é culpa dele! – Lou choramingou.

–O que aquele zuiudo fez para você? – Niall perguntou estreitando os olhos, maligno.

–Harry? Aquele galinha...O que ele fez? – Zayn perguntou bravo.

–Claro, estava demorando para Harry aprontar algo! – Liam falou irritado.

–Seja lá o que ele tenha feito, nós vamos fazer ele sofrer, mas May não nos abandone! – Niall falou me abraçando.

–Me escutem, Harry fez algo que eu nunca vou perdoar, mas por favor não façam nada, isso é algo meu e dele e eu não quero vocês, meus bebês, envolvidos nisso, simplesmente irei para Londres, mas quero que saibam que meu celular vai estar ligado 24 horas e sempre manterei contato e assim que vocês voltarem para casa, mataremos o tempo juntos. – falei sorrindo e acariciando o rosto de Niall que ainda estava agarrado á mim.

–Mas você disse que iria voltar! – Lou falou exasperado. Ai meu Deus, vou levar eles para casa comigo.

–Eu vou voltar...Amores, por favor...- eu estava perdendo as forças.

–Caras, a May precisa de um tempo, vamos dar esse tempo á ela que logo ela voltará. – Liam falou me encarando e eu sorri agradecida, Liam é meu panda, meu bebê maduro e perfeito.

–Mas...- Niall choramingou.

–Se for para o seu bem, May, por mim está tudo bem. Mas prometa me ligar todos os dias! – Zayn falou empurrando Niall e me abraçando.

–Claro, ligarei sempre, o tempo todo! – falei sorrindo levemente e uma lágrima filha da mãe escapou antes do previsto.

–Ah, May ta chorando! – Louis falou chorando e me abraçando juntos com Zayn, Niall e Liam se juntaram ao abraço.

–Eu amo vocês, meu bichinhos! – falei me entregando ao choro. O a abracei tão forte, como se fosse á última vez que eu iria vê-los, mas não seria, eu nunca abandonarei meus bebês.

–Nós também te amamos, May! – ele falaram em uníssono.

–Ok, querem me ajudar? – perguntei limpando o rosto e eles concordaram, também limpando o rosto, eles choraram junto á mim, sem ao menos saber exatamente o por que...Onde eu agradeço por Deus me abençoar tanto com meninos tão perfeitos? – Me ajudem com as malas? Não quero que Harry saiba que eu vou voltar, eu...- travei.

–Ajudaremos sim, mesmo sendo algo que eu não queira ajudar, fazer suas malas...Tudo bem. – Liam falou confuso. O abracei, meu panda.

–Vamos, vamos para o hotel...- Lou falou emburrado.

–E o ensaio? – perguntei antes de sair pela porta do camarim.

–Acabamos por hoje, não há mais clima. – Zayn falou triste.

–Eu não quero ficar sem você! – Niall me abraçou, chorando.

–Por favor...Meninos, não façam isso, vocês estão acabando comigo! – chorei abraçada á Niall.

–Vamos pensar pelo lado bom, teremos só mais essa semana aqui na América e depois voltaremos para Londres e lá ficaremos fazendo a turnê pela Europa...Logo veremos a May! – Liam disse tentando acalmá-los.

–É, olhem só, apenas uma semana longe...Isso passa rápido. – concordei.

–Uma semana? Você acha pouco? – Zayn reclamou.

–É muito! – Lou me lançou um olhar choroso.

–Meninos por favor...Vamos para o hotel! – falei abraçando Zayn e Liam que estavam emburrados.

Seguimos para a van no estacionamento, Zayn dirigiu e Liam foi no carona, Niall estava com a cabeça deitada em meu colo e Louis em meu ombro.

Liguei para Paul, avisando que eu estava indo para o hotel com os meninos, avisei que Harry ficara na arena, depois liguei para minha mãe, contei tudo, e ela ficou chocada, mas concordou que eu fosse para Londres, mas os gêmeos teriam que ir comigo, e ela acha que eu iria sozinha, claro que meus gêmeos vão comigo.

Liguei para meu pai, o avisando que eu iria para Londres e os gêmeos iriam comigo, eu não expliquei nada á ele, disse para ligara pra minha mãe e ele concordou, sabendo que era algo sério.

Os gêmeos iriam de taxi para o hotel, em menos de 20 minutos estariam lá. Zayn estacionou a van no estacionamento do hotel e logo já estávamos em meu quarto arrumando as malas.

–Niall para! – Liam reclamou – May, eu coloco as roupas na mala e esse irlandês as tira! – ele falou irritado.

–Nini ... – falei sorrindo levemente.

–Me recuso á fazer suas malas! – Niall falou birrento e se sentou na cama, cruzando os braços, emburrado.

–Londres? – Mylor entrou no quarto.

–Sim, preciso. – eu disse para meus gêmeos e eles me abraçaram.

–Vamos matar o Harry! – Myles falou acariciando minhas costas.

–Não se envolvam, por favor, vocês são á melhor parte de mim, meus meninos, meus bebês...Vocês seis, não façam nada, Harry não merece o tempo de vocês. – falei e os gêmeos me analisaram, pensando se deviam ou não matar o Harry.

–Ok – eles concordaram.

–Apenas por você! – Mylor falou sorrindo.

–Se fosse por mim, aquele galinha sentiria a força dos meus punhos! – Myles falou e nós gargalhamos.

–Façam as malas, a mãe já comprou nossas passagens, embarcamos ás 23:30. – falei terminando de fechar uma mala.

–Cadê a minha mala preta de rodinha? – Mylor perguntou entrando no banheiro.

–Todas as nossas malas são assim, panaca! – Myles falou rindo.

–Em baixo da cama. – eu disse sorrindo fraco. Tenho meus seis bebês para me fazer feliz.

–Harry me mandou uma mensagem, perguntando onde estamos...- Lou falou olhando para o IPhone em sua mão.

–Por favor, não diga...- eu pedi.

–Não vou falar May, não se preocupe. – Lou falou sorrindo levemente e respondendo a sms.

–Terminei! – Zayn falou fechando a minha ultima mala.

–Obrigada meus bichinhos! – eu disse sorrindo.

–Ah! – Liam falou se atirando em minha cama. – To cansado. – ele resmungou.

–O ensaio foi cansativo... - Zayn disse se atirando no sofá.

–To bravo! – Lou falou se sentando no chão.

–Por que? – perguntei me sentando na poltrona ao lado do sofá onde Zayn estava.

–Harry só sabe pisar na bola, aquele mulherengo safado! – Lou resmungou.

–Harry é muito infantil! – Myles falou socando as roupas na mala.

–Não gosto da cara daquele moleque! – Mylor falou fechando sua ultima mala.

–Qual é? – falei sorrindo. – Não vão fazer um complô contra ele, a única aqui que deve odiá-lo sou eu, vocês são amigos, minha relação com ele não pode interferir na amizade de vocês. – eu disse séria, esses meninos loucos são capazes de brigar com Harry e depois ficarem chorando por arrependimento, pois apesar de tudo, eles o amam. E eu também o amo, mas vou dar um jeito de mudar isso.


...


–O pai me ligo e ele disse que está vindo para nos levar no aeroporto. – Myles avisou guardando o celular no bolso da calça.

–Ok – respondi e encarei meus bebês, eles me olharam tristes. Estávamos no hall do hotel esperando meu pai chegar para eu voltar para Londres junto dos gêmeos. Harry ainda não havia parecido e eu rezava para ele continuar assim, sumido.

–Vamos nos ver de novo só daqui á uma semana...- Niall reclamou – E você nunca mais vai vir em uma turnê com nós...- ele choramingou olhando para seus pés.

–Meninos, prestem atenção...Eu não vou abandoná-los, só vou para Londres esfriar a cabeça, nos veremos em breve, em uma semana e sim, vou fazer turnê com vocês, assim que eu estiver realmente bem.

–E por que você não está bem? – alguém perguntou ás minhas costas. Harry, eu nunca confundiria aquele voz. Fechei os olhos, respirando fundo. – E por que vai para Londres? – ele perguntou afobado.

–Por que? Me responde você, palhaço! – Mylor falou irritado. E os meninos me olharam, assustados ou preocupados.

–Mylor...- falei encarando meu irmão – Harry, não te interessa por que eu vou para Londres. – eu disse o olhando. Seus olhos vacilaram e transmitiam medo.

–May...Você é minha namorada...- ele falou sério.

–Não sou nada sua, não mais. – eu disse séria o encarando.

–Maya, o que aconteceu? – ele perguntou nervoso.

–Não sei, me diga você, Harry Styles. – falei brava. Eu precisava sair dali, eu não posso me mostrar fraca na frente dele.

–Crianças, vamos? – meu pai perguntou parando ao lado de Liam.

–Vamos – falei olhando para os meninos – Tchau menus amores, eu prometo que logo nos veremos. – eu disse e os abracei.

–Me liga, todo os dias! – Niall pediu.

–Entra no Skype assim que chegar ou me liga. – Lou falou agarrado em meu pescoço.

–Olha aqui garota, se você me abandonar...Eu chorarei! – Zayn falou me olhando sério, sorri e beijei sua bochecha.

–May, se cuida, fica bem e me liga, sempre! – Liam falou me apertando no seu abraço.

–Sim, vou fazer tudo isso, não esqueçam...Amo vocês! – eu disse pegando uma de minhas malas, as outras meu pai e os gêmeos já tinham levado para o carro. Olhei para Harry, seus olhos estavam vermelhos e lágrimas escorriam por suas bochechas. Seja forte, May, falei á mim mesma.

–Maya, por favor vamos conversar .. – Harry falou segurando meu pulso, eu o encarei.

–Não temos nada o que conversar, Harry. – eu disse séria e tentei puxar meu pulso, mas ele o segurava forte.

–Pelo amor de Deus, me escuta, eu vou te explicar... – eu o interrompi.

–Explicações? Não, eu dispenso. – ele me olhou suplicante – Me solta! – puxei meu braço e ele soltou. Seu queixo tremia e ele chorava sem dó. – Tchau meninos! – abanei e mandei beijos e eles fizeram o mesmo, menos Harry que me olhava e permanecia chorando. Preciso sair daqui, segura o chora Maya, me repreendi.

–Vamos May – Myles falou e me ajudou com as malas, os meninos correram para frente do hotel. Entrei no carro e os encarei pela janela, Niall e Louis estava abraçados chorando, Liam abanava sorrindo triste, Zayn limpava o rosto para não vermos que ele estava chorando e Harry estava parado mais distante, seu choro era torrencial e ele segurava nas mãos uma flor, uma margarida linda branca, minha flor preferida.

Soltei o choro, que se foda, to mal pra caralho. Por causa desse idiota vou ter que abandonar meus manos. O que Harry fez para mim nunca terá perdão, nunca.


CONTINUA...
Por ~VickyDrew       /      http://animespirit.com.br/fanfics

Nenhum comentário:

Postar um comentário