sexta-feira, 1 de março de 2013

Ill Go Crazy




Capítulo 27 - BooBear.

Depois de descobrir que a ex namorada do meu namorado estava vindo para fazer uma participação no show da banda do meu namorado, eu tive uma sincope, uma sincope interna, claro, não demonstrei nada, absolutamente nada. Ninguém nunca vai saber que eu estava com ciúmes, caralho, eu Maya Cowell Pavyn com ciúmes de alguém, sentindo ciúmes de um namorado...Deus, olha onde fui parar.

Eu sempre fui uma pessoa...Vamos dizer, fria. Eu nunca gostei realmente de um namorado, eu nunca demonstrei algo verdadeiro á alguém, mas Harry, argh esse zuiudo abalou meu mundinho frio e malvado.

Eu permanecia colada na poltrona do camarim, eles estavam ensaiando e eu tentava manter distância. Sei que é estúpido e sem noção ficar com ciúmes, mas Harry é algo importante para mim, qualquer coisa que coloca nossa relação em jogo me incomoda. Eu sinto medo.

Minha mãe chegaria daqui á algumas horas e eu rezava que elas chegasse, preciso da minha mamãe, preciso de colo.

Argh, o que eu tenho? Por que to assim? Caralho, eu confio no meu taco, sei que Harry gosta de mim e...Ah, eu não sei de nada, não quero aquela vadia perto do meu zuiudinho.

Eu estou parecendo uma criança birrenta e retardada que não sabe o que quer, meu Deus, olha o que o ciúmes faz com um indivíduo, é por isso que todos estão enlouquecendo, amor enlouquecer as pessoas. Mesmo enlouquecendo é algo tão perfeito...Eu me sinto tão bem quando estou com ele, Harry é a coisinha zuiuda que conquistou meu coração de pedra, que agora está igual é uma Maria mole ou uma gelatina ou um pudim, qualquer coisa molenga.

–Que cara de loca é essa, May? – Louis entrou afobado no camarim,gritando e me tirando dos meus pensamentos de pessoa ciumenta.

–Não te interessa, Louis Tomlison! – falei irritada.

–Ui, o que está acontecendo? Desde ontem você está distante. – Lou falou sentando no meu colo.

–Nada – eu disse emburrada.

–Quem nada é peixe, o que está te incomodando, Mayzinha linda? – Louis falou fazendo uma voz tosca de bebê e apertou minhas bochechas.

–Para! – falei e dei um tapa em sua mão.

–Fala! – ele segurou meus ombros me balançando.

–Não! – falei o olhando com a maior cara de tédio.

–Fala! – ele continuou me balançando.

–Não! – repeti irritada.

–Faaalaaaaaaa! – ele gritou.

–Nããããooooo! – gritei de volta e escondo meu rosto na curva do seu pescoço.

–Maya Cowell Pavyn, eu te conheço, algo está errado com você! – ele falou exasperado – Você é mais agitada que Niall, não pode estar assim quieta, Niall fica assim quando está com fome...May, você está com fome? Se for isso lhe compro um lanche! – Lou falou acariciando minhas costas, eu permanecia com o rosto escondido em Louis.

–Não estou com fome, Lou! – falei sorrindo.

–Então o que é, criança? – ele insistiu.

–Você é chato,hein?! – eu disse rindo.

–Você não sabia? Sou eu, Louis, o BooBear irritante. – ele falou e eu ri.

–Sim, eu sei...Muito bem que você é muito chato – falei repetitiva.

–Ok, para de mudar de assunto...May, eu quero te ajudaaaaar! – Lou falou birrento pulando em meu colo.

–Criatura, você é muito doida! – falei rindo e ele em encarou sério. – Lou, não é nada, eu só estou de TPM e... – ele em interrompeu.

–Conta outra, quando você está de TPM quer nos matar e até agora nada, May você está triste, eu quero te ajudar, retribuir o que você faz por mim, por nós. – ele falou todo fofo.

–Own, onde eu compro mais e você? – falei sorrindo, mas pensei melhor – Não...Um só já está bom. – eu disse e ele gargalhou, colocou as pernas no braço da poltrona e assim parecia um bebêzão em meu colo.

–May... – ele choramingou. Louis é a coisa mais loca que existe e também é uma das pessoas mais confiáveis que conheço, posso confia á ele minha vida. Lou é assim, sempre quer ajudar, as vezes em vez de ajudar ele atrapalha, mas continua sendo fofo, divertido e confiável, posso contar á ele meus medos e sei que ele vai guardá-los plenamente...Já que minha mamãe não chega, vai ser Lou mesmo. Sem mamãe, vá de Louis.

–Eu quero que a Lolita do caralho...- mordi o ombro de Louis e ele reclamou fechando os olhos – Morra! – falei maligna e Lou gargalhou.

–Ah, claro! Como eu não percebi antes? Maya Cowell está com ciúmes de Harry Styles! – Lou gargalhou. Ele falando assim, me sinto mais estúpida ainda.

–To vendo como você quer ajudar! – reclamei tentando empurrá-lo do meu colo, mas ele se agarrou em meu pescoço.

–Não, Mayzinha, eu quero te ajudar, mas eu não podia perder a piada...Enfim, May! Harry te ama! – ele falou levantando os braços, exasperado.

–Ah, eu sei...Mas ele perece contente ao lado dessa vadia Latina e...- ele em interrompeu.

–Maya, você acha que o Hazza vai por em jogo o namoro de vocês? Ele não é idiota de jogar fora o que foi difícil de conquistar. – Lou falou sorrindo gentilmente.

–Eu não sei o que está acontecendo comigo, eu sempre fui controlada, sempre controlei meus sentimentos, mas agora me sinto vulnerável sabendo que tem alguém perto dele...Argh, odeio sentir isso! – reclamei e encostei minha testa no ombro de Lou e ele acariciou meus cabelos.

–May, você é humana, é normal sentir esses sentimentos...Você fica falando como se fosse sem coração uma robô. – Lou falou risonho.

–Eu queria ser...Daí eu não sentiria isso.- falei e ele me deu um leve tapa na nuca.

–Para, daí você não seria nossa mini mamãe, não teria esses sentimento lindo por nós e não seria tão encantadora assim. – ele falou todo meloso.

–Hum...Eu te amo, meu BooBear! – falei o abraçando.

–Eu também te amo, Maymay! – ele retribuiu o abraço.

–Obrigad...- ele tapou minha boca.

–Não agradeça, é meu dever cuidar e ajudar você! Nosso, dever! – ele falou sério se referindo á ele e aos meninos.

–Fofuxo da May! – falei beijando sua bochecha.

–Ok, vamos parar com o momento ‘sofrer por ciúmes’ e vamos passear pela arena! May, isso daqui é enorme! – Lou falou se levantando do meu colo e me puxou, me fazendo levantar junto.

–Eu sei, eu andei por aí, casa cheia de novo! – falei enquanto Lou me puxava para fora do camarim.

–Uh uh uh! – ele falou fazendo uma dança estranha e eu gargalhei.

Paralisei quando olhei pelo corredor – Acho que você estava errado Lou, ele jogou tudo fora! – falei entre dentes e Louis seguiu meu olhar.

Harry se agarrava com Lolita no corredor. Meu mundo parou. O ar faltou e eu me senti sem chão.

Tudo acabou.
CONTINUA...
Por ~VickyDrew       /      http://animespirit.com.br/fanfics

5 comentários:

  1. CONTINUAAAAA.......... Nathy Tah Muito Legal )´:

    ResponderExcluir
  2. Posta o capítulo 28, mulheeeeeeer!!
    Parabéns, feliz dia da mulher, mas mesmo assim continua, já tem 7 dias!!! Pelo amor de Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. postei minha queridaaaaa kk desculpa por demorar tanto ;| e parabéns atrazado a nóooos mulheres \o/

    ResponderExcluir