segunda-feira, 25 de março de 2013

Ill Go Crazy


Capitulo 38 - Baleia Orca Assassina e Bunduda
Uma semana depois...
–Mylor, já edito o vídeo da premiação? – perguntei á meu irmão que digitava loucamente em seu computador.
–Sim, te enviei por e-mail para você verificar – ele respondeu sem me olhar.
–Ok - respondi pegando meu IPad e entrando no meu e-mail.
–Que horas os meninos vão chegar? – Myles perguntou encarando a TV que por onde estava acessando a internet.
–Não sei, a mãe disse que a entrevista seria longa e a sessão se fotos cansativa...Talvez cheguem depois do jantar. – Mylor respondeu.
–Harry me ligou á pouco, eles estão exaustos e chegarão á noite...Vamos ter que passar o dia em casa e sozinhos, vovó foi para uma exposição de artes na Irlanda...- eu falei entediada. Em segundos eu já havia postado o vídeo no youtube oficial da banda, nem precisei verificar, Mylor edita muito bem.
–Hum, vovó vai viajar e nem nos convida... – Myles resmungou.
–Ela foi nessa viajem com aquelas amigas doidas dela. – Mylor falou risonho. – Eu é que não queria ir junto! – ele continuou.
–Aquelas que apertam nossas bochechas e dizem “ Oh, que garotinho lindo!”? – Myles perguntou.
–Sim. – Mylor respondeu.
–É, pensando bem, eu não queria ir! – Myles concordou.
Os gêmeos conversavam enquanto faziam suas tarefas para o site do One Direction, eu estava concentrada em editar as fotos do ultima sessão deles, esses adolecentes tem a cara cheia de imperfeições, mas mesmo assim eles são lindos, cara tem uma foto tão sexy do Harry, até á coloquei como meu papel de parede do computador. Jesus, vou morrer metendo photoshop nessas fotos.
Essa semana foi bem calma – no contexto One Direction, foi – nós ficamos em casa, Niall com a patinha quebrada nos impossibilitou de sair, então passamos á semana trancados no AD, apenas dormindo, comendo, assistindo filmes, jogando alguns jogos e comendo mais. Eleonor passou três dias aqui com Louis, mas logo teve que voltar para a Universidade, Pierre venho em uma noite e no outro dia foi para a Nova Zelândia fazer uma pequena turnê com a Little Mix, Zayn ficou bem animadinho com essa visita dela. Como vocês sabem, Liam e Danielle terminaram...Ok, sem comentários. Provavelmente Louis engordou uns 2 quilos em sua bunda essa semana, praticamente só comemos e dormimos.
Eu estava com saudades do meu namorado, semana passada passamos o tempo todo juntos, e hoje é sexta-feira, e eu o vejo apenas á noite e ele está exausto e logo vai dormir. Essa semana mau nos vimos, vamos dizer assim de um modo dramático. Harry se recuperou bem da Anemia, está se alimentando direitinho e se cuidando, então seus últimos exames foram muito
bons. Harry teve mais dois ataques de ciúmes, mas esses foram mais, como eu posso dizer...Calmos. Ele via Logan passando do outro lado da rua, sendo que ele estava dentro do apartamento, via Logan pela janela e ai ele começava, se lembrava de que Logan me chamou para sair e dava seu showzinho, chilique e ataque. Eu me limitava á rir.
Passamos o resto da tarde sozinhos, conversando, atualizando o site e comendo, como já de costume. Descobri que Myles está namorando...Achei isso uma palhaçada, mas fazer o que né?! Nós não criamos os irmãos para agente...Ou o ditado seria os filhos...Enfim, a menina mora no nosso prédio, mais exatamente no apartamento 288, Jane é o nome da vítima de Myles. Ela é bem normalizinha, mas até que é bonitinha, ela e Myles combinam. Mylor está pegando a prima da Jane, esses meninos são tudo rolo de família, é uma coisa.
Harry me ligo as cinco e pouco da tarde dizendo que era para mim me arrumar, pois iríamos sair hoje é noite, apenas eu e ele. Vocês não foram as únicas á pensarem que ele tem segundas intenções, mas comigo é buraco é mais em baixo...Não levem isso para a malícia, suas mentes sujas!
Bom, perguntei onde ele me levaria e ele venho com a papo tosco de “É surpresa!” , ai como eu odeio isso. Como eu vou saber o que vestir? Me diz! Mandei sms, liguei, infernizei e ele me disse apenas que era um lugar que eu poderia usar salto alto. Odeio salto alto, mas resolvi cooperar e usar um salto em homenagem á meu namorado que quer me surpreender.
Ele me disse que me pegaria aqui em casa ás 8:30 e eu fiquei pronta as 7:30, ah eu não tinha o que fazer e fui logo me arrumar.
Resolvi matar o tempo no AD junto dos meninos, Harry estava em seu apartamento no prédio ao lado, esse menino não quer que eu o veja, parece á noiva antes do casamento...
–Mãe, vou ali nos meninos! – falei descendo as escadas.
–Oh, minha filha, você está linda! – mamãe falou se levantando e vindo em minha direção.
–Ah, que isso, obrigada mãe! – falei corando.
–Tudo isso é só para o Harry? – meu pai perguntou vindo da cozinha com um copo em mãos.
–Sim, tudo para meu zuiudinho! – falei sorrindo.
–Hum, comportem-se, confio em você, filha. – papai falou e beijou minha testa.
–Pai, Harry é abusado, mas sabe se controlar. – eu falei risonha e papai concordou e foi se sentar no sofá.
–Minha princesa, se divirta e se cuida! – mamãe falou e beijou minha bochecha.
–Mãe, não vou agora, só vou ali no AD...- eu falei.
–Eu sei, mas duvido que quando Harry chegar você venha aqui se despedir. – ela falou rindo e eu concordei.
Segui para a fora do apartamento e fui abrindo a porta do AD e assim dando ouvidos á gritaria daqueles moleques sequelados.
–Fui eu que ganhei, Louis! – Liam gritou.
–Liam, você venceu duas vezes, eu venci três e ganhei! – Lou gritou em resposta.
–O combinado era quem vencesse QUATRO vezes ganhava e ninguém venceu QUATRO vezes! –Zayn falou dando ênfase nas palavras.
–Ficou empatado! – Niall falou sentado no chão com sua perna quebrada em cima de um monte de almofadas.
–Não mesmo, eu ganhei! – Lou falou e tacou uma almofada em Liam só que ele é vesgo e a almofada acertou em mim.
–AI! – gritei ao ser acertada pela almofada na cara.
–May! – Lou gritou quando me viu.
–Louis, você é vesgo! – resmunguei.
–Vesgo e mentiroso...- Liam cantarolou.
–Ah, mentiroso? Agora eu sou mentiroso só porque ganhei esse jogo! – Lou gritou ofendido.
–Você não ganhou, Louis! – Zayn resmungou.
–Nós ficamos empatados – Niall falou risonho.
–Não, não eu ganhei, venci três de quatro partidas, esse titulo é meu! – Louis falou e subiu no sofá fazendo uma pose de vencedor, quer dizer, ele tentou, mas Zayn o empurrou fazendo o bundudo cair por cima de Niall que estava sentado no chão.
–Cuidado, o Irlandês está fraturado! – falei e fui juntar Louis de cima de Niall.
–Socorro, uma baleia Orca assassina e bunduda caiu em cima de mim! – Niall gritou.
–Ai, Niall vai apertar a bunda da tua avó! – Lou reclamou quando eu e Liam o levantamos.
–Louis, a tua bunda é estranha! – Niall falou rindo.
–O que? Estranho é você, Irlandês oxigenado! – Lou rebateu ofendido.
–Não fala do meu cabelo! – Niall resmungou ainda sentado no chão e apontando o dedo para Louis.
–Realmente, Louis sua bunda é anormal! – Zayn falou se sentando no sofá para analisar a buzanfa de Lou.
–Pois é, ela é grande e redonda ...Parece uma bunda de menina.- Liam concordo se sentando ao lado de Zayn para melhor analisar a bunda do Lou.
–O que? Deus Pai, vão olhar para a bunda da namorada de vocês, seus tarados, pedófilos ! – Lou gritou desesperado e colocou uma almofada na bunda para tapá-la.
–Meu Deus, quem é anormal aqui são vocês! – eu falei exasperada. – Tenho que agüentar vocês analisando e julgando a bunda de Louis! – disse incrédula.
–Oi! – Harry falou ao entrar no AD. - O que está acontecendo? – ele perguntou risonho ao ver a situação.
–Meu namorado, graças á Deus! Me tira daqui, eu não agüento mais eles! – falei correndo em direção á Harry e me agarrado em seu pescoço.
–May, para com o escândalo! Como se você não fosse acostumada com nós...- Liam falo se debruçando na guarda do sofá para me encarar.
–Sim, eu até sou, mas as vezes vocês ainda me assustam! – eu falei ainda agarrada á Harry.
–Ok, vamos? – Harry perguntou á mim.
–Vocês viram? Eles vão sair para um jantar romântico e nem nos convidaram! – Lou falou se sentando na poltrona e lançando um olhar feio para mim e Harry.
–Lou, é um jantar romântico, como você disse, não posso te levar junto. – Harry falou risonho.
–Vão nos deixar sozinhos...- Louis ainda reclamava sem dar ouvidos ao que Harry disse.
–Fica quieto Lou, se eles trouxerem uma quentinha para nós, já está de bom tamanho! – Niall falou risonho e piscou um olho para mim. Morto de fome.
–Para de ser chato Louis! May e Harry, aproveitem a noite! – Liam falou risonho.
–Tchau meninos! – eu falei seguindo para a porta de mãos dadas com Harry.
–Divirtam-se! –Zayn falou sorrindo malicioso.
–May, não esquece da quentinha! – Niall gritou.
–Quieto! – Liam falou e tacou uma almofada em Niall.
–Tchau caras! – Harry falou e fechou a porta. –Enfim sós...- disse sorrindo malicioso e me puxou pela cintura.
–Harry amor, se você não percebeu estamos no corredor entre o apartamento dos meus pais...Então, para com isso! – eu falei e sai de seus braços o puxando pela mão em direção á escada.
–Ok, ok vamos deixar isso para mais tarde! – ele falou enquanto eu o puxa escadas á baixo.
...
–Onde estamos indo? – perguntei pela décima quinta vez desde que entramos naquele carro. Harry apenas sorriu sem me olhar, atento á estrada. –Estamos á uma hora e dez neste carro e ainda não chegamos! – reclamei.
–May, como eu já disse e vou repetir, assim que chegarmos você verá, amor! – ele falou me encarando ao parar no sinal vermelho.
–Argh, eu odeio surpresas, pois elas trazem expectativa e ansiedade! – reclamei novamente.
–Estou adorando sua ansiedade, pois tenho certeza que você amará o lugar. – ele falou sorrindo enquanto batucava animado no volante.
–Ok, não vou falar mais nada! – eu disse cruzando os braços e encarando a janela, talvez chantagem funcione.
–Own, o meu amor está fazendo chantagem e biquinho para me conquistar! – Harry falou fazendo uma voz idiota e puxando delicadamente meu queixo e selando nossos lábios. –Maya, falta meia hora para chegarmos, você agüenta! – ele falou risonho e arrancou o carro quanto o sinal abriu.
–Meia hora? Já saímos de Londres! – eu falei exasperada.
–Exatamente! –ele concordou.
–O que? – exclamei incrédula, uma placa passou como um vulto pela janela do carro, mas eu consegui ler – Lancaster? Você me trouxe para Lancaster? – eu perguntei animada. Lancaster é incrível! Amo esse lugar.
–Eu sabia que você iria gostar, mas espere para ver onde jantaremos...- ele falou sorrindo sapeca. –Olha, chegamos! – Harry falou entrando em uma rua escura e no fim dela, em um morro- montanha - tinha um castelo.
–Não creio! Harry Edward Milward, você me trouxe no castelo de Lancaster? – perguntei incrédula e ele sorriu, satisfeito com sua idéia. Lancaster é uma cidade da Inglaterra onde nela contém um castelo muito famoso, quer dizer, toda a Inglaterra é famosa por seus monumentos, principalmente os castelos de milhares de anos e com suas lendas e mitos. Lancaster é bem perto de Londres, já vim aqui várias vezes para explorar os castelos misteriosos e lindos junto com minha mamãe que é tão obcecada por castelos, casas e qualquer lugar antigo e misterioso do que eu.
–Sim e vamos jantar aqui! – ele anunciou animado saindo do carro. Eu estava de boca aberta. – Venha minha princesa. – Harry falou abrindo minha porta e estendendo a mão para eu pegá-la.
–Obrigada, meu príncipe. – eu falei sorrindo e peguei sua mão.
Seguimos por uma entrada onde no chão tinha luzes, que nos guiavam até o castelo. Pensem em um castelo lindo, o castelo dos seus sonhos...O Castelo de Lancaster é assim, tão perfeito quanto. O ar misterioso e antigo se combinavam com a graciosidade e encantamento do castelo, ao mesmo tempo ele era delicado e rústico...Não sei explicar, é algo surreal estar em um lugar assim.
Entramos no castelo, meus olhos brilharam com o que viram, estávamos na sala principal, os móveis antigos, mas em ótimo estado, pairavam perfeitamente na sala decorada e encantadora.Encarei Harry, ele sorria ao ver o encantamento em meu rosto. Harry combinava com aquele lugar. O garoto é tão lindo quanto qualquer príncipe por ai, seus olhos verdes e seu porte charmoso combinam com o ambiente de conto de fadas, eu realmente me sentia em um. Eu tinha o príncipe e o castelo em minhas mãos, se assim posso dizer.
–Boa noite, Sir Styles. – um homem vestido de mordomo e com um sotaque engraçado cumprimentou Harry. Ele era elegante e fazia jus ao castelo, um verdadeiro Lorde.
–Boa noite, Borowikki – Harry disse. Nós estávamos de mãos dadas, e quando Borowikki falou eu me segurei para não rir e Harry apertou minha mão, me repreendendo.
–O Sir quer que eu os leve para a sala de jantar? – Borowikki perguntou com seu sotaque Alemão.
–Sim, por favor. – Harry falou sorrindo.
–Por favor, me sigam. – Borowikki falou e seguiu por um corredor extenso e largo. A parede do corredor era toda de janelas e assim dava vista para o vale de Lancaster sobre á luz das estrelas, uma vista perfeita, digna de rei. Depois de algum tempo de caminhada e admirando á vista com Harry apertando minha mão, chegamos em uma sala onde tinha uma mesa redonda devidamente posta para um jantar á dois. A sala de jantar tinha uma sacada que dava vista para um lago e para ás montanhas cobertas de nevoeiro que eram envoltas em um céu azul escuro com milhares de estrelas brilhantes. – O jantar já será servido e se precisarem de algo, é só tocar a sineta. – Borowikki falou.
–Obrigado. – Harry agradeceu e Borowikki seguiu de volta pelo corredor. Eu segui até a sacada e me debrucei em seu corrimão. A vista era surreal, a brisa me causava arrepios e jogava meu cabelo para atrás. – Então, o que achou? – Harry perguntou me abraçando por trás.
–O que eu achei? – perguntei de volta me virando para encará-lo e ele apertou os braços á minha volta. – Isso é surreal...Eu não acredito que você me trouxe para jantar em um castelo! – eu falei incrédula e ele sorriu satisfeito.
–Tudo por você, minha princesa. – ele falou e selou nossos lábios, seu gosto é tão perfeito...Já falei que eu o amo?
–Isso deve ter custado uma fortuna! – eu falei ao partir o beijo e me aconchegando mais nos braços do meu zuiudinho.
–Por você nada tem preço...Mas não devo negar que alugar um castelo por uma noite não foi algo muito barato, mas nada absurdo. – ele falou risonho.
–Você é doido, meu zuiudo! – eu falei envolvendo meus braços em seu pescoço.
–Sim, doido por você! – ele falou com uma voz rouca e extremamente sexy em meu ouvido e beijou meu pescoço.
–Senhores, o jantar está á mesa! – Borowikki anunciou.
...
Depois de ter o jantar mais elegante e perfeito da minha vida, eu e Harry resolvemos passar pelos jardins do castelo. A extensão da área do castelo é do tamanho de 20 campos de futebol, segundo Borowikki. Resumindo, os jardins – isso, jardins no plural - são enormes, gigantes.
–Você sabia que tem um labirinto aqui? – Harry falou enquanto andávamos á luz das estrelas e ele agarrado em minha mão.
–Sim, um labirinto feito de arbustos. É perfeito! – eu falei sorrindo.
–Pois é, poderíamos ir, mas vamos ficar juntos, pois eu me perco facilmente...- ele falou risonho.
–Eu sei bebê, você é bobinho! – eu falei sorrindo e selei nossos lábios, mas saí correndo em direção ao labirinto. Eu não me perderia ali, conheço o lugar como á palma da minha mão, acho que conheço mais o labirinto do que á palma da minha mão. Tirei meus saltos, os carregando junto de mim. É impossível correr de salto alto!
–Maya, não me deixa sozinho! – Harry gritou e venho correndo atrás de mim.
Entrei no labirinto, eu tinha um plano para não me perder, quer dizer o labirinto é que tinha, você apenas precisa descobrir. Entre as folhagens tem números desenhados nas árvores nos troncos delas, você apena precisa seguir a ordem dos números e você nunca se perderá, é fácil. Tudo ficou em silêncio, eu estava no número dez, exatamente na metade o labirinto ia até o vinte, Harry havia parado de gritar e eu ouvia apena os grilos.
Eu andava em passos lentos, sabia que alguém me observava... –Acho melhor você correr, princesa! – Harry falou atrás de mim, ele tinha um sorriso sapeca estampado no rosto
–AH! –gritei animada e comecei á correr como se minha vida dependesse disso.
–Princesa! – Harry gritava correndo atrás de mim. –Peguei! – ele falou ao agarrar meu braço e me abraçou, me levando para fora do labirinto.
–Trégua, eu peço trégua! – falei sem fôlego.
–Não, agora você sofrerá as conseqüências por ter deixado seu príncipe abandonado, princesinha! – ele falou rindo enquanto me levava em direção ao castelo, me prensou contra a primeira parede que ele viu. Ele começou a me beijar enlouquecidamente, beijava meu pescoço e meu peito.
–Olha, se for essa a suas conseqüências por ter te deixado sozinho...Acho que te abandonarei mais vezes.- falei risonha e gravei minhas unhas em suas costas. Ele gemeu.Eu empurrei sua cabeça e comecei a beijar seu pescoço e rosto, o cheiro dele é o melhor. –Ok, Harry vamos passear mais um pouco, quero aproveitar esse lugar magnífico! – eu falei e sai de seus braços, ele resmungou frustrado e eu o puxei pela mão em direção ao lago.
Andamos de mãos dadas até o lado, e lá nos sentamos na beira. –Ah, peixinhos! – eu exclamei animada ao ver peixinhos pulado por cima da água.
–Owm, meu bebê! – Harry falou dengoso e me abraço beijando minha testa. Ele me abraçou e nós ficamos contemplando as estrelas juntos. –Eu te amo. – ele sussurrou em meu ouvido.
–Eu também te amo meu zuiudinho, muito! – eu respondi e me virei selando nossos lábios.
–Não mais do que eu. – ele falou entre o beijo.
–Como assim? – perguntei risonha.
–Eu te amo muito mais! – ele falou.
–Não mesmo, você não sabe o tamanho do meu amor por você! – exclamei.
–Não sei mesmo, mas eu imagino que o meu é maior! – ele respondeu.
–Zuiudo, não estou afim de discutir o tamanho do nosso amor um pelo outro, pois isso é coisa clichê de filmes para adolecentes, mas que fique bem claro, eu te amo mais! – eu falei gesticulando estranhamente com as mãos.
–Tudo bem não vamos discutir, mas eu tenho certeza que meu amor é maior! – ele falou e beijou meu pescoço.
–Ah, Harry! – eu falei rindo. Que garoto chato! Eu bocejei, o sono estava batendo. Também já eram 1:30 da madrugada.
–Quer ir para casa? – ele falou acariciando meu braço.
–Não, eu quero ficar aqui! – eu resmunguei meia grogue.
–May, você está caindo de sono, vamos para casa. Nós teremos muitos mais momentos como este. – ele falou risonho e beijou minha bochecha.
–Ok, você venceu, zuiudinho! – eu falei sonolenta.
Seguimos para o carro, Harry abriu a porta para mim e eu entrei. Ele voltou para á frente do castelo, conversou com Borowikki, se despediu e voltou para o carro.
Ele ligou o rádio baixinho e nós fomos conversando sobre assuntos aleatórios até chegarmos em nosso prédio. Ele dormiria no AD hoje e eu o acompanharia.
Nos arrastamos escadas á cima e assim que abrimos a porta do AD nos deparamos com um pandemônio. Os meninos estavam todos dormindo atirados pela sala e junto deles tinha potes com pipocas, pipocas espalhadas por todos os lados, latas de Coca –Cola, caixas de chocolates, caixas de pizzas vazias...Louis estava deitado de bruços no sofá e com a mão caída na cara de Niall que estava dormindo estatelado no chão, Zayn dormia embolotado em uma das poltronas e Liam dormia sentado no chão e com a cabeça caída por cima da poltrona.
–Ah, eu não quero levá-los pra cima...- Harry resmungou cansado.
–Vamos deixá-los ai, ninguém mandou eles dormirem desse jeito. – eu falei e puxei Harry escadas á cima.
Entramos em seu quarto e ele se atirou na cama. –Não vai tomar banhou ou pelo menos trocar de roupa? – perguntei enquanto tirava meus sapatos.
–Hum... – ele resmungou e se levantou, começou á tirar a roupa que vestia, ficando só de boxer preta e se atirou de volta na cama.
–Ser menino é prático. – eu resmunguei. Fui até seu closet, coloquei um short meu que eu havia deixado ali e coloquei uma camiseta de Harry que parecia um vestido para mim. Peguei uma bermuda larga de Harry e voltei para o quarto.
–Coloca, zuiudo! – eu falei rindo e taquei a bermuda na cara dele. Ele estava deitado encarando o teto com ás mãos atrás da cabeça.
–Hum.. –e Le resmungou de novo e enfiou a bermuda sem se levantar. –Deita aqui, amor! – ele falou batendo ao seu lado na cama.
Me aconcheguei ao seu lado e ele me abraçou e beijou meu pescoço. –Boa noite, princesa. – ele sussurrou.
–Boa noite, meu zuiudinho. – eu respondi.
Em minutos Harry ressonava tranqüilo agarrado á mim. Vamos combinar, eu tenho o namorado perfeito, não?!
 CONTINUA...
Por ~VickyDrew       /      http://animespirit.com.br/fanfics

Nenhum comentário:

Postar um comentário