sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ill Go Crazy




Capítulo 11 - Uma guerra e não uma festa!

Acordei com um troço vibrando debaixo do meu travesseiro,meti a mão e o peguei,era meu celular e era uma mensagem da operadora . -Vai se fuder,operadora falida! – falei brava tocando o celular em cima do criado mudo ao lado da cama. Me levantei e fui para o banheiro,fiz minhas necessidades e voltei para o quarto,agora que eu fui notar que ele estava vazio.Minha família tinha vazado e me deixado sozinha,ai que triste.Mentira. Peguei meu celular novamente e o encarei,agora está explicado por que todo mundo tinha vazado do quarto,eram 2:48 da tarde. Resolvi trocar de roupa e sair,fechei a porta do quarto e aporta do quarto dos meninos estava aberta. Entrei e minha mãe estava sentada na cama de Harry e ele estava deitado de lado,de costas para á porta,Zayn estava em sua cama só com a cabeça descoberta,a cama que seria de Niall estava bagunçada,mas ele não estava ali,Liam estava sentado em sua cama com o pé em cima de dois travesseiros e por fim Louis estava deitado em sua cama em cima dos cobertos e estava com os braços e as pernas abertos. -O que está acontecendo aqui? – perguntei risonha parada no meio do quarto. -Harry está com febre – Liam falou com uma carinha de preocupado. -Febre? – perguntei indo em direção á cama de Harry e minha mãe estava tirando o termômetro de seu braço. -Sim,39.5 graus de febre – ela falou analisando o termômetro. -Tudo isso? – Louis perguntou baixinho. -Sim,tudo isso – ela falou o olhando e Niall saiu do banheiro e sorriu envergonhado – Vocês saíram do controle ontem,eu autorizei uma festa e não que colocassem o hotel á baixo – ela falou os lançando um olhar mortal – Olha o resultado disso,Harry queimando em febre,Liam com o tornozelo inchado,Niall de ressaca,Louis com um galo na cabeça e tonturas e Zayn com um olho roxo. Vocês parecem que foram para uma guerra e não uma festa! – ela falou brava,eles estavam quietinhos só a olhando,seus olhares transmitiam medo e respeito – Sr.Malik, ainda vamos ter uma conversa sobre esse olho – ela falou encarando Zayn e ele concordou balançando a cabeça – Vou buscar os remédios,Maya de uma olhada em Harry para mim? – ela perguntou se levantando. -Sim – falei deitando ao lado de Harry e apoiando meu queixo em seu ombro para olhá-lo. -Ok,já volto e não saiam da cama – ela falou apontando para eles e fechando a porta ao sair. Harry tremia e gemia baixinho,a febre estava muito alta. –É minha culpa Harry estar assim – Niall falou se deitando na ponta da cama de Harry com uma cara de choro. –Não é sua culpa Nini – falei sorrindo fraquinho para consolá-lo. -É sim! – ele falou se deitando entre mim e Harry e abraçando as costas do amigo. –Ele está tremendo demais – ele choramingou abraçado á Harry. Harry estava dormindo. -Niall ...- eu iria consolá-lo,mas ele deu um pulo na cama e saiu correndo em direção ao banheiro. -Preciso do banheiro! – ele falou desesperado e fechou a porta assim que entrou. -Ele está mal do estômago por causa da ressaca – Liam falou risonho. -Ah,ok – falei sorrindo. Puxei Harry mais para o meio da cama,Niall quando se deitou quase o derrubou no chão. O cobri,com apenas um edredom,como ele estava antes,a febre estava muito alta e se o cobrisse mais poderia aumentar. -Está frio – ele falou baixinho se encolhendo. -Meu amor,sua febre está muito alta,não posso te cobrir mais – falei acariciando sua cabeça. -Me abraça – ele falou se virando e deitou a cabeça em meu peito,me ajeitei na cama e ele se aconchegou mais em mim. Arrumei sua coberta e ele abraçou minha cintura. Eu estava sentada na cama e ele deitado em meu colo.O abracei passando meu braços em seus ombros. E logo ele adormeceu . Os meninos conversavam baixinho por causa de Harry,Liam não podia caminhar por causa do tornozelo,ele disse que quando foi subir as escadas ontem o torceu,Louis não se levantava da cama ,pois tinha tonturas e um galo na testa,ele contou que dançando loucamente ontem bateu a cabeça no suporte do ar condicionado e nisso ganhou o galo,Zayn não quis falar de como ganhou o olho roxo,hum ai tem coisa e Niall estava de ressaca,isso já era esperado pelo estado dele ontem. Minha mãe entrou no quarto com sua maleta verde nas mãos,aquilo ali era uma farmácia ambulante. -Harry,senta na cama para tomar o remédio,querido – ela falou se sentando na ponta da cama e ajudando Harry á se sentar,ele tomou o comprimido e o remédio que era liquido,fez cara de feia pelo gosto e fez anciã para vomitar. –Você quer vomitar? – minha mãe falou acariciando as costas dele que se sentou com as pernas para fora da cama e colocou a cabeça entre as mãos negando. -É só anciã pelo gosto ruim – ele falou rouco e baixinho. -Se essa febre não baixar até á noite,vou ligar para um médico – minha mãe falou o analisando. -Não precisa – ele falou se deitando novamente na cama, e apoiou a cabeça em minhas pernas,se encolhendo. -Se precisar,eu vou chamar – ela falou beijando a cabeça dele e se levantou – Maya,de 20 em 20 minutos checa á temperatura dele,ok?! – ela falou para mim e eu concordei. -Agora vou cuidar dos meus outros bebês –ela falou olhando aquelas quatro múmias deitadas nas camas. Ela medicou todos,enfaixou o pé de Liam e o deu um remédio para dor,colocou uma bolsa de gelo na testa de Louis e um remédio para dor de cabeça,uma bolsa de gelo no olho de Zayn e remédios para enjôo e dor de cabeça para Niall. -Pronto,meu trabalho está feito,agora é só manter a faixa de Liam limpa e dar os remédios na hora certa e cuidar da febre de Harry,que eu estou começando á me preocupar,já faz duas horas que o dei o remédio e a febre não baixou nada. – ela falou analisando Harry deitado em meu colo. Eu havia medido sua febre de 20 em 20 minutos como minha mamãe havia pedido,mas não baixou nada. Ele estava dormindo e tremia. -Mãe,acho que se não baixar em uma hora,você deve levá-lo para o hospital ou ligar para um médico – falei a encarando. Harry respirava pesadamente deitado em minhas pernas. -Sim,se em uma hora não baixar vou falar com o seu pai e ver o que vamos fazer. – ela falou sentada na cama de Louis e ele estava deitado com a cabeça nas pernas dela. – Passou a tontura Lou? – ela perguntou acariciando as cabelos dele,ele ainda estava com a bolsa de gelo na testa. -Não sei,não tive coragem de me levantar – ele falou sorrindo – Ah,to mal o meu Hazza ta doente e só dorme – ela falou olhando para Harry dormindo em meu colo. -Também né,ele está com quase 40 graus de febre – Zayn falou em cima de uma poltrona tentando pegar algo em cima da estante. -Tudo culpa minha –Niall falou triste saindo do banheiro. -Niall,para com isso,não adianta ficar se lamentando – minha mãe falou. -Ai – Liam reclamou se levantando da cama. -Liam ...- minha mãe falou o contestando. -Eu preciso ir ao banheiro – ele falou e Zayn foi ajudá-lo á chegar até o banheiro. -Tadinho do meu chuchu,está sempre com uma dor – falei com pena de Liam e ele fez beiçinho pra mim e sorriu depois. -O Liam é azarado – Niall falou se sentando na poltrona onde Zayn estava se trepando antes. -Não falem assim – minha mãe falou sorrindo. -Mas é,eu tenho sempre alguma coisa – Liam falou entrando no banheiro. Minha mãe pediu almoço do hotel e comemos no quarto,Harry não quis comer,minha mãe insistiu,mas ele disse que estava sem fome voltou a dormir. Passamos o resto da tarde conversando,os meninos foram melhorando,Louis não tinha mais tantas tonturas,Niall parou de por os bofes para fora,Liam não estava mais com dor,o olho de Zayn ainda estava roxo,mas parecia melhor e a febre de Harry estava baixando aos poucos e ele ainda estava dormindo. Eram 19:30,Harry dormia ainda e eu estava jogando cartas com os meninos,estávamos sentados no chão. -Acho que Harry vai dormir até amanhã de manhã – Zayn falou pescando uma carta. -Não,daqui á pouco ele acorda – Liam falou analisando suas cartas. -Eu aposto que ele vai acorda só amanhã – Niall falou atentando ver meu jogo e eu o empurrei. -Não mesmo,eu aposto que ele vai acorda daqui á pouco – Louis falou largando uma carta no monte. -Não acredito que vocês estão apostando isso – falei horrorizada. E eles me ignoraram. -Eu estou com Niall – Zayn falou batendo sua mão na de Niall. -E eu com Liam – Louis falou levantando á mão para Liam bater e ele não bateu – Vai me deixar no vácuo Liam? – Louis perguntou indignado. -Sim,por que Harry já acordou – Liam falou olhando para a cama de Harry e ele nos encarava sorrindo. -Hazza,enfim acordou,eu estava quase enfartando aqui de preocupação – Louis falou se atirando na cama e abraçando Harry. -Depois dizem que eu dorme igual á uma pedra – Zayn falou se levantando e se sentando na ponta da cama de Harry. -Baby Hazza! – Niall falou se atirando em cima de Harry e ele gargalhou. -Eai zuiudo – Liam falou se sentando na cama ao lado de Louis. Parecia que eles não viam Harry á anos,acho tão linda amizade deles. -Eai caras – Harry falou sorrindo. Eu permanecia sentada no chão admirando a cena,eles eram tão unidos,tão companheiros. -Oi May – Harry falou sorrindo sapeca para mim. -Oi zuiudo – falei me levantando e sentando na ponta da cama.Esse sorrido de Harry me encanta. -Ah,o moço lindo acordou – minha mãe falou entrando no quarto e Harry sorriu com o elogio dela. –Está se sentido melhor? – ele perguntou colocando á mão na testa dele. -Sim,não estou mais com enjôo e nem com frio – ele falou beijando o alto da mão da minha mãe,esses meninos amam minha mamãe como se fosse as mãe deles. -Que ótimo,está um pouco febril ainda,mas tome um banho que logo passará,você me deixou preocupada,Harry – ela falou beijando o alto da cabeça dele. -Desculpa – ele falou envergonhado. -Não se desculpe é meu dever cuidar de vocês – ela falou sorrindo e Zayn a abraçou e ela beijou sua bochecha. – E vocês,estão melhor? – ele perguntou á eles. -Sim – responderam em uníssono. -Ótimo,vou pedir o jantar de vocês e Harry vá tomar um banho para essa febre passar totalmente – falou sorrindo e ele concordou. -Mãe,cadê os gêmeos? – perguntei antes dela fechar á porta. -Estão lá na arena com o seu pai,voltarão só mais tarde – ela falou sorrindo e saiu fechando a porta. 
CONTINUA...
Por ~VickyDrew       /      http://animespirit.com.br/fanfics

Nenhum comentário:

Postar um comentário