quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Ill Go Crazy




Capítulo 20 - Ah, eu to na pista pra negócio.

– Eu não quero por essa roupa! – Louis falou fazendo cara feia para a roupa que Gabe,a estilista deles, escolheu para ele.
–Louis,é a sua roupa para o show de hoje á noite. – Gabe falou cansada,ela tinha vestido e ajustado a roupa dos cinco hoje,pois á noite eles tem show,mas Louis não gostou da sua roupa,ele queria o convencional,calça vermelha e camiseta listrada.Eu estava sentada na poltrona em um canto do camarim deles,só faltava Louis arrumar sua roupa,mas ele estava empacando á vida de todos,eles tem uma entrevista e uma sessão de fotos antes do show e ele fica ai dando chilique de estrelismo.
–Gabe,você mesma disse que quando não gostássemos de nossas roupas,deveríamos te falar – ele falou cruzando os braços.
–Louis,o que você quer então? – minha mãe perguntou,ela sempre tem que fazer as vontades deles.
–Eu quero algo que não seja isso – ele falou apontando e fazendo cara feia para a roupa.
–Mãe,manda ele entrar de cueca no palco,estou cansada de ficar aqui! – falei irritada,eu estava a manhã toda aqui ajudando minha mãe e as meninas da equipe com os preparos que faltava para o show,roupas e sapatos em ordem,maquiagem,organizando o camarim...Enfim,eu estava cansada e a entrevista que eles vão fazer será em uma sorveteria,então isso aumenta minha pressa.
–To cansado – Zayn falou entrando no camarim e se sentou na poltrona ao meu lado,ele estava com mó cara de zumbi.
–Você nem fez nada ainda,só experimentou as roupas – falei o encarando.
–Vocês foram dormir muito tarde ontem,ficaram assistindo filme e agora deu nisso – minha mãe nos xingou.
–Huuum – Zayn resmungou se debruçando no braço da poltrona.
–Só sei que eu não vou por essa roupa feia! – Louis falou batendo o pé.
–O que a roupa tem de errado? – Gabe perguntou.
–Tudo,não tem nada a ver comigo...Não quero vesti-la,vou parecer um retardado no show – ele falou resmungando.
–Lou,não se preocupe,você já parece um retardado sem essa roupa – falei sorrindo e Zayn gargalhou abafado,pois estava com a cara enfiada no braço da poltrona.
–Cala á boca,May – Louis falou emburrado.
–Ok,Gabe você consegue ver outra roupa para ele? – minha mãe perguntou e Gabe concordou – Tudo bem,Louis depois passamos aqui e você vê a roupa,agora vocês tem uma entrevista e fotos para fazer – ela falou empurrando Louis para fora do camarim – Zayn,levanta,vem vou comprar um café para você,May chama os outros e diz para os gêmeos ficar com o teu pai e vai para a van com os meninos,já estou indo! – minha mãe falou rapidamente e levando consigo Zayn que estava sendo puxado pelo braço por ela.
–Ok – respondi quando ela sumiu pelo corredor com um Louis sendo empurrado e um Zayn sendo arrastado. Me levantei preguiçosamente,ai eu preciso dormir. Segui até o centro da arena onde a equipe estava trabalhando e Harry,Niall e Liam estavam os atrapalhando,andando pra lá e pra cá conversando com todos animadamente. Meu pai estava todo espalhafatoso trabalhando na montagem do palco com a equipe,papai já sabe do meu namora com o Harry e aceitou bem,ele nos desejou felicidades e disse que sempre desconfiou que Harry gostava de mim,mas claro deu o seu sermão básico de pai para mim e para Harry,mas como eu já disse,tenho os melhores pais do mundo e eles me apóiam e aceitam muito bem o meu namoro com o zuiudinho.
–Oh negada,vamos para a van – falei chamando a atenção dos meninos – Pai,a mãe falou que é para os gêmeos ficarem com você – falei para meu papai lindo.
–Mas é claro que eles vão ficar,não posso perder meu melhores ajudantes – meu pai falou sorrindo.
–E nós não queríamos ir mesmo! – Myles falou saindo de baixo do palco em um martelo na mão.
–Pois é. – Mylor falou pulando de cima do palco. Revirei os olhos,eu tenho os irmãos mais estranhos e lindos do mundo.
–Ok,vou indo com os meninos,tchau - falei para todos.
–Tchau meu anjo – meu pai falou beijando minha testa e eu o abracei.
–Tchau pai – respondi sorrindo.
–Boa entrevista e tirem fotos lindas,meninos – meu pai falou sorrindo.
–Mas é claros,somos lindos! – Niall falou convencido e Liam lhe deu um tapa na cabeça.
–Vamos – falei os empurrando em direção á saída dos fundos da arena e lá alguns seguranças já nos esperavam. Harry segurava minha mão,mas quando saímos na rua eu soltei sua mão,ainda não contamos para a mídia,então não quero chamar a atenção.
Ele me olhou de cara feia e entrou na van. Todos nós entramos e eu sentai lá no fundo ao lado de Harry que estava sentado no lado da janela. Paul já estava na frente do volante,mas ainda faltava minha mãe e os dois cabeçudos,Louis e Zayn.
Harry encarava á janela pensativo – Aconteceu algo? – perguntei á ele.
–Sim – ele respondeu e me encarou – Por que você soltou minha mão quando saímos da arena? – ele perguntou de cara feia.
–Harry,ainda não contamos nosso namoro publicamente,eu só não quis chamar a atenção – falei o encarando.
–Mas uma hora ou outra eles vão saber,por que esconder? – ele disse intrigado.
–Eu não quis esconder,só achei melhor não jogar na cara das suas fãs assim do nada o nosso namoro – falei um pouco irritada.
–Está pensando nas minha fãs agora? – ele falou no mesmo tom que eu.
–Sim,primeiramente elas – falei debochada.
–Ok,eu...eu só achei que já íamos demonstrar que estamos namorando,tudo bem,desculpa – ele falou todo meloso e beijou meu ombro.
–Não precisa se desculpa,eu também só achei melhor assim – falei sorrindo e selando nossos lábios.
–Vamos gritar duma vez para o mundo que estamos namorando – ele falou e colou minhas pernas em cima das dele e assim ficávamos praticamente grudados. –Gritar aos sete ventos! – ele falou sorrindo e beijou meu pescoço.
–Vamos sim – concordei e enrolei minha mão em seus cabelos cacheados. E iniciamos um beijo delicioso.
–Vamos parar com a agarração aí atrás,tem crianças no recinto! – Louis falou entrando na van e tapando os olhos de Niall,que o deu um tapa em sua mão.
–Criança é o caramba,Louis! – Niall falou revoltado,mas logo sorriu.
–Criança sim,você é nosso bebê agora,Harry está comprometido e só sobrou você como nosso bebê,esse é seu novo cargo,Irlandês! – Lou falou apertando as bochechas de Niall e eu e Harry nos separamos do beijo e sorrimos.
Zayn entrou na van acompanhado de minha mãe,ele estava com um copo de café em mãos,mas sua cara de sono ainda era evidente.
–Acho que o café não funcionou – falei sorrindo e encarando Zayn,que me mostrou a língua.
–Também acho,mas logo ele acordará – minha mãe falou concordando e sorrindo.
–Podemos ir? – Paul perguntou á minha mãe.
–Sim,estamos todos aqui. – minha mãe falou.



Logo chegamos no tal resort onde tinha a sorveteria que eles dariam a entrevista,eu estou louca para tomar um sorvete de limão para ver se refresca um pouco. O calor da Austrália é horrível,aqui é assim;você vira uma baleia de tanto tomar sorvete ou vira uma baleia por que não sai de dentro da água,piscinas e até naquele mar nojento e salgado. Eu estou optando pelo sorvete.
O resort era lindo,muitas piscinas e uma piscina natural,que era uma parte do mar que era fechando por uma ‘mureta’ onde ficava uma piscina natural sem ondas,essa é boa.
Os meninos estavam saltitantes naquele lugar,já começaram á programar festas que eles fariam ali...Ai Deus.
Eu e Harry estávamos de mãos dadas,ele não soltava minha mão nem por um segundo. Ele está obcecado em mostrar para todos que estamos namorando.
–Vamos,estão todos nos esperando – minha mãe falou apressando os meninos que ficavam babando pelo resort.
Chegamos na sorveteria,era enorme e cheia de freesers com um monte de sorvete. As fãs que os esperavam ansiosas gritaram ao vê-los.Os meninos se sentaram em um sofá e logo iniciaram a entrevista animadamente. Eles são sempre animado,até Zayn que estava caindo de sono,agora estava bem animadinho.Me sentei por trás das câmeras com minha mãe e eu ataquei os sorvetes,Harry teria que me levar no colo daqui,pois o tanto que eu estou comendo eu não conseguirei caminhar.
–Eai meninos,como estão as namoradas? – a entrevistadora perguntou sorrindo e na hora eu paralisei,o Harry fofoqueiro vai abrir o bico dele. Eu estou amando namorar com ele,mas ainda não estou pronta para contar ao mundo,ainda não quero toda aquela pressão sobre nós dois.
–A Eleonor está cada dia mais linda! – Louis falou todo bobo.
–Danielle está bem e eu estou com saudades dela. – Liam choramingou.
–Pierre está bem,espero. – Zayn falou sorrindo levemente.
–Três de vocês namoram,Harry e Niall como está a vida amorosa? – a entrevistadora que se chamava Carly perguntou curiosa,eu estava inquieta em minha cadeira,com a colher do sorvete parada em frente á boca,eu estava igual á uma retardada mental.
–Ah, eu to na pista pra negócio. – Niall falou brincalhão,arrancando risadas das fãs que ali estavam.Só para constar,ali tinha cerca de 20 fãs que tinham ganhado um concurso e iriam tomar sorvete com o One Direction.E a entrevista estava sendo transmitida na TV para toda a Austrália e em uma canal no youtube. Então,o mundo todo estava assistindo isso daqui.
–Harry? – Carly,a entrevistadora fofoqueira perguntou para meu namorado bocudo.
–Hum..eu estou apaixonado – ele falou sorrindo tímido.
–Apaixonado? – Carly perguntou sorrindo.
–Sim,há algum tempo. – ele respondeu esfregando as mãos uma na outra,nervoso.
–E quem é a sortuda? – a entrevistadora Carly metida perguntou curiosa.Eu estava estática e minha mãe estava assim como eu.
–A melhor de todas – ele falou sorrindo.
–Você pode nos falar o nome dela? – Carly,a fofoqueira perguntou animada.
–Ela vai querer me matar – Harry falou sorrindo,o bom é que ele sabe o que o espera depois de falar mais que a boca – Maya Cowell é minha namorada. – Harry falou me encarando,eu estava ainda com a maior cara de boba do mundo,Deus agora fudeu a bagaça.
–A Maya sobrinha do Simon Cowell e filha do diretor musical da One Direction? –Carly perguntou animada e assim entregou toda a minha ficha ao mundo.
–Sim,ela mesma. – ele falou,os meninos ao seu lado me encaravam sorrindo.
–Eles são tão fofos juntos! – Niall falou sorrindo. Idiota.
–Tem que ver cara,o Hazza está de quatro pela Maya,nunca o vi tão apaixonado por alguém! – Zayn falou sorrindo,esse aí é outro fofoqueiro.
–Maya é o amor dele,Harry merece uma garota perfeita e May é a garota certa para ele. – Liam falou todo meloso.
–Isso,Maya é minha princesa que eu tanto procurei e enfim achei. – Harry falou me encarando sério,o sorvete que estava em minha colher caiu no chão.
–Nosso BabyHazza está amando! – Louis falou abraçando Harry. Eu estava roxa de vergonha,Deus que ele não fale que eu estou aqui.
–Own que lindos,então Maya Cowell é a nova namorada de Harry Styles galera! – Carly falou e todas as meninas gritaram,aparentemente animadas.
E foi assim que meu namoro com Harry Styles virou público.

CONTINUA...
Por ~VickyDrew       /      http://animespirit.com.br/fanfics

Nenhum comentário:

Postar um comentário