sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Ill Go Crazy




Capítulo 18 - Imitação Barata de Paquistanês.

Agora são 4:10 da manhã e nada do desgraçado do Zayn aparecer May,eu prometo me comportar,só vou lá curtir um pouco e logo eu volto, hum sei,garoto cara de pau. To eu aqui agora madrugando por causa desse paquistanês ordinário que foi lá guampa a Pierre e tinha que me envolve na bagaça. Nunca acredite no que Zayn Malik te fala,ele te enrola dizendo que vai se comportar e no final faz isso,desliga a merda do celular ficando assim incomunicável e some,evapora pra uma boate,garanto que essa boate é gay,por isso tanto segredo...Uh.
Estão todos dormindo e eu estou aqui,sentada na escada do nosso andar enrolada em um edredom,de pantufas e pijama. Desgraçado,olha o que ele faz eu passar.
Ouço o elevador abrir a porta e me atiro deitada no chão para ver que era e claro que era o Zayn bêbado.
–Se prepara para morrer,sua imitação barata de paquistanês! falei me levantando e indo em sua direção,ele se encostava na parede para manter-se em pé.
–May,minha fofuxa! ele gritou e eu tapei sua boca com meu edredom roxo,que por sinal é de Louis.
–Zayn,você não vale nada! falei dando um tapa em sua cabeça.
–Uuuuuuh uuuuuu mummm ele falou ou ele tentou eu estava tapando sua boca com o edredom.
–Cala a boca,seu bêbado imundo! falei o empurrando em direção á porta do quarto deles.
–Não,não quero doooormiiir! ele gritou outra vez.
–Porra,tu fica bêbado e fica igual é uma puta escâdalosa?! Cala a boca! falei tentando enfiar ele dentro do quarto,mas ele se segurava no marco de porta. 
–May,eu não quero , eu...- o Harry acordou e ascendeu a luz.
–O está acontecendo? ele perguntou sorrindo vendo o estado de Zayn.
–Esse...O Zayn se embebedou,eu vou matar ele! falei enquanto Zayn tentava fugir para não entrar no quarto.
–Zayn vem cá Harry falou todo calmo,como ele consegue essa façanha? Para mim ser calmo é um dom que só Harry tem!
–Hazza, eu não quero dormir! Zayn choramingou.
–Não cara,você não vai dormir,vai tomar um banho que a May vai procurar uma roupa para você e eu te ajudo se precisar Harry falou abraçando Zayn pelo ombro,calmo e simpático. Vem Harry guiou Zayn até o banheiro e ele foi resmungando,mas foi.
Encarei os meninos,estavam todos acordados,com a cara mais amassada possível O que...onde o Zayn estava? Louis perguntou sonolento.
–Putiando falei e comecei a catar uma roupa para aquele paquistanês bêbado em sua mala.Eles me olharam com cara de tédio e Louis resolveu voltar á dormir,tapou a cabeça com a coberta. Liam e Niall resolveram imitá-lo.
Depois de ter achado uma roupa para o Zayn bêbado fiquei sentada na cama de Harry esperando eles darem algum sinal de vida lá dentro daquele banheiro.
–Ok,vou pegar sua roupa Harry falou saindo do banheiro e eu entreguei a roupa á ele que seguiu de volta para lá para ajudar a praga do Zayn.
Logo Harry saiu novamente do banheiro só que dessa vem com Zayn pendurado em seu ombro com mó cara de bebum. 
–Desculpa May Zayn falou baixinho quando Harry o sentou na cama.
–Amanhã nós conversamos,Zayn. falei brava. 
–Vai dormir,cara Harry falou cobrindo Zayn com um edredom branco.
–Vem cá Harry falou me puxando para fora do quarto,ao sair fechou a porta.
–O que? perguntei sorrindo.
–Estou com saudades da minha namorada ele falou me prensando contra a parede e beijou meu pescoço.
–Harry,para falei sorrindo. Sabe que horas são? É tarde,vai dormir que amanhã você tem médico cedo. falei o empurrando levemente.
–Não me lembra ele choramingou.
–Sim,lembro,amanhã vamos saber o que te faz mal e acabar com isso falei e selei nossos lábios.
–Uhum ele falou não me dando ouvidos e voltou á beijar meu pescoço.
–Para,vai dormir! falei em desvencilhando dos seus braços.
–Sem um beijo eu não vou ele falou fazendo beiçinho.
–Own não faz assim meu bebê birrento falei iniciando um beijo calmo,envolvi meus braços em sua pescoço e ele as mãos em minha cintura.Uma explosão do meu sabor preferido em minha boca.
Parti o beijo e abri a porta do seu quarto Cama,vai falei sorrindo e ele me lançou um olhar de tédio e seguiu para o quarto,quando passou por mim dei um tapa em sua bunda e fechei a porta. 
Entrei correndo em meu quarto e fechei a porta na mesma rapidez.Se eu não fizesse isso eu e ele ficaríamos á noite aos beijos no corredor. Meus pais e meus irmãos já estavam no décimo quinto sono.
Me deitei em minha cama,agora eu sei quem vai invadir meu sonhos,ele sempre os invadiu,mas agora vai invadir como meu namorado oficial,Harry.
– Como é tediante passar o dia sem meu Hazza Louis falou deitando a cabeça no meu colo Ops,nosso Hazza,não é May?! - ele falou sorrindo. 
Louis está com um pouco de ciúmes,não diria ciúmes e sim meio estranho,pois ele não está acostumado de ver o Harry me beijando ou me agarrando por ai.
Minha mãe levou Harry para um hospital onde ela marcou uma consulta e vários exames para ele,eles saíram hoje pela manhã e já são 18:30 da tarde e nada deles chegarem,eu já liguei umas vinte vezes para ela e todas as vezes ela disse que Harry estava fazendo exames.Então passei o dia com os meninos aqui no hotel,os quatro cederam entrevistas á duas revistas Australianas,mas nada de fotos,pois o One Direction está desfalcado sem um dos cindo cabeçudos. Foi até que um dia bom,eles deram as entrevistas sem problemas e o resto do dia passamos conversando e jogando vídeo game,nada muito excitante até agora.
–To com fome Niall choramingou deitado com a cabeça caída para fora da cama.
–Quando é que você não está?- Zayn perguntou enquanto jogava vídeo game com Liam.
–Ah ganhei! Liam gritou.
–O que? Zayn perguntou indignado. 
–Ganhei do Zayn Malik,o fodão do vídeo game! Liam se gabou e se atirou em sua cama sorrido.
–Não mesmo,você ganhou por que eu me desconcentre ao falar com o Niall. Zayn falou se levantando.
–Igual,eu ganhei! Liam falou sorrindo. Também estou com fome. Liam reclamou colocando á mão sobre a barriga.
–Ok,estão todos com fome,então vamos pedir algo para comer - falei acariciando os cabelos de Louis.
–Ok Niall falou feliz pegando o telefone e ligando para o restaurante do hotel.
–Você está estranha hoje,May. Louis falou me olhando.
–Por que? perguntei confusa.
–Está muito quieta ele falou sorrindo levemente.
–Preocupação falei sorrindo e enrolando meus dedos em seus cabelos.
–E essa preocupação tem nome e sobre nome,não?! ele perguntou sorrindo.
–Sim falei,é eu estou preocupada com o Harry. Liam e Zayn ainda discutiam sobre o jogo,eita garotos chatos. 
–Sem querer falar ou puxar o saco,mas May o Hazza é doidinho por você Lou falou sorrindo e eu tombei minha cabeça para o lado sorrindo Sério,eu nunca vi o Hazza tão de quatro por alguém,ele realmente gosta de você ele falou gargalhando É falar o seu nome que ele fica todo animadinho e eu sei que com você meu amigo vai estar bem,estar com quem ele realmente gosta Lou falou me encarando ainda deitado em meu colo.
–Eu também gosto dele,Lou falei encarando meu Boo-Bear.
–Eu sei,May ele falou sorrindo E espero ver vocês sempre juntos e felizes ele falou sorrindo sapeca.
–Ownt Boo-Bear como você é fofo falei e beijei sua testa.
–É a minha função,sou um Boo-Bear ele falou e eu gargalhei.
–Oi Harry falou ao entrar no quarto. 
–Hazza,zuidinho Niall falou largando o telefone e o abraçando.
–Eai Zayn falou sem tirar os olhos da TV,ele e Liam voltaram a jogar,um revanche.
–Fala Hazza Liam falou também sem tirar os olhos da TV.
–Meu cabeludo,eu estava desfrutando do colo da tua namorada,mas agora que você chegou eu te devolvo ela Lou falou abraçando o Harry e eu sorri.
–Ah,obrigado Boo-Bear Harry falou sorrindo e se sentou ao meu lado e me deu um selinho demorado.
–Oi crianças minha mãe falou entrando no quarto Como passaram o dia? ela pergunto enquanto ia de um em um deles e os dava um beijo na testa.
–Bem,a May cuidou muito bem de nós Lou falou se sentando no chão ao lado de Liam.
–A May é uma ótima babá Niall falou sorrindo.
–Até eles admitem que são umas crianças retardadas - falei sorrindo e Harry sorriu ao meu lado. 
–O teu pai e os gêmeos ainda não voltaram? minha mãe perguntou juntando algumas roupas dos meninos que estavam espalhadas pelo quarto Você precisam arrumar essa bagunça ela falou os olhando e eles resmungaram.
–O pai ligo e disse que eles vão chegar tarde por que houve alguns problemas falei e Harry deitou a cabeça em meu colo.
–Ok e vocês vão dando um jeitinho nessa bagunça ela falou para os meninos que reclamaram resmungando E May, vem cá que eu preciso conversar com você ela falou e Harry resmungou Harry,já te devolvo ela mamãe falou sorrindo.
–Ok mãe disse e beijei Harry rapidamente,eu estava morrendo e saudades do meu zuiudinho. Já volto amor falei e ele concordo e ficou estatelado no sofá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário