quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Ill Go Crazy




Capítulo 26 - Posso matá-lo?

Ah, meu Deus, roubaram o loiro! – Lou falou colocando as mão na cabeça.

–Meu irlandês! – Zayn choramingou.

–Roubaram? Não podem ter roubado o Niall! – Liam falou nervoso.

–Claro que não, ele se perdeu! – Harry gritou com os três.

–Calem á boca! Parem de dar chilique, vamos pensar... – falei tentando acalmar a situação.

–Pensar o que? Niall sumiu, o combinado era nos encontrar na frente da loja de doces e ele não está aqui! – Lou falou desesperado. Argh, que garoto escandaloso.

–Parem de ser idiotas, vamos ligar para ele! – eu disse dando um tapa no ombro de Louis.

–Não podemos ligar para ele! – Myles choramingou.

–Por que ? – perguntei desviando meus olhos do celular em minhas mãos e encarando meu irmão pateta que perdeu o Niall em um parque de diversão.

–Por que o celular dele está comigo! – Myles falou tirando o IPhone branco do bolso.

–Por que o celular dele está com você? – perguntei entre dentes, me segurando para não voar nas guelas dele.

–Nós fomos no Evolution e eu tive que ir na outra rodada, pois estava cheio e Niall deixou o celular comigo, por que meu bolso tem zíper. – Myles falou rapidamente.

–Caralho! – resmunguei. – Seus gêmeos patetas, como foram perder o Niall?! – falei irritada.

–A culpa não é nossa, ele que é burro e se perdeu! – Mylor rebateu.

–Não fala assim do meu irlandês! – Louis xingou.

–Louis você ama tanto o Niall e deixou ele se perder! – Mylor falou irritado.

–O que? Eles estava com nós, nós devíamos ter visto que ele sumiu! – Lou falou impaciente.

–Galera, se brigarmos não vai fazer o Niall aparecer! – Liam disse tentando acalmar a situação.

–Ta, estamos na frente da loja de doces, Niall sabe o combinado de nos encontrar aqui, então provavelmente ele vai vir pra cá. Vamos esperar, logo ele aparecerá. – falei e ele assentiram, concordando.

Meia hora depois...

–Vamos chamar á policia! – Lou falou se levantando do banco.

–Chamar a policia? Chamando a policia vai vir a imprensa, minha mãe, e vindo minha mãe ela vai chamar o exército, o FBI, o CSI...Sem policia! – Mylor disse nervoso.

–Não, policia não! Temos que nos dividir e procurá-lo, esse irlandês deve estar perdido dentro de uma loja de doces. – Myles falou rindo.

–Isso, devemos nos dividir, vamos procurar por todo o parque, todas as lojas, brinquedos e cantos...Em algum lugar esse loiro oxigenado deve estar. – eu disse – Myles, Louis, Liam e Zayn vão pela direita, eu, Harry e Mylor vamos pela esquerda, assim que tiverem alguma pista ou acharem ele, me liguem! – falei á todos e eles assentiram.

–Mas se enquanto nós o procurarmos ele vim para cá? – Liam disse confuso.

–Droga, não pensei nisso! – eu disse irritada. – Argh, eu vou matar o Niall! – eu disse estressada.

–Harry está tudo bem? - Liam falou o olhando.

–Sim – ele respondeu em um meio sorriso se sentando no banco. Eles estava pálido e com a respiração agitada.

–Você tomou os remédios hoje? – perguntei fechando os olhos já esperando bomba.

–Eu...Me esqueci. – ele falou sem graça.

Esfreguei as mãos no rosto – Harry...Não posso nem falar nada, pois eu fui acordá-lo e te atrapalhei, droga quanto mais eu rezo, mas problemas me aparecem – falei me sentando no banco. – Sou uma péssima ‘mãe’, babá ou seja lá o que eu for, um doente, outro arrebenta a testa, o outro some, e fora as outras coisas que eu não vou listar...Juro que eu tento fazer tudo dar certo, mas não dá. – eu disse desprovida da vida.

–May, não fala assim, você é uma ótima ‘mãe’, meio inexperiente, mas uma ótima mãe. –Lou falou passando o braço pelo meu ombro. Meu BooBear.

–Amor, a culpa de tudo isso não é sua, nós somos desastrados e bagunceiros, isso tudo é culpa nossa, nós somos assim e não tem como mudar. – Harry falou segurando minha mão. Zuiudinho da mamãe.

–Maya, você é ótima no que faz, você é praticamente obrigada á ficar com nós e olha só, estamos todos vivos, isso tudo, a anemia do Hazza, a testa do Zayn e o sumiço do Niall é só para provar para você que tudo tem resolução e mostrar que você é maravilhosa em ser nossa pequena mamãe. – Liam falou se ajoelhando na minha frente e apoiando as mãos em meu joelhos. Sorri sem graça. De onde vêm tanta fofura? Posso matar ele de abraços?

–May, você é incrível, divertida, sempre tem uma forma de nos confortar quando não estamos bem, sempre nos anima e cuida perfeitamente de nós. Somos chatos e irritantes, mas você nos atura e de alguma forma nos deixa bem, muito bem. – Zayn falou empurrando Myles do banco e se sentando. Esse ai é outro que eu vou matar de tanto abraçar.

–É isso aí maninha, você é foda! – Myles falou sorrindo e Mylor concordou.

–Obrigada meus amores! – falei sorrindo e damos um abraço em grupo. –Mas Niall continua perdido – resmunguei.

–May, acho que não que achei ele – Zayn falou olhando para o carrossel á nossa direita.

–O que? – segui seu olhar. – Não acredito! – falei cuspindo fogo de raiva.

–Ah – os meninos sibilaram ao ver onde Niall estava.

Aquele irlandês cara de pau, estava montado em um cavalinho no carrossel aos beijos em uma menina morena.

–Ele estava o tempo todo do nosso lado – Liam falou ainda olhando para o carrossel.

–E nós aqui, pensando que tinha exportado ele de volta para a Irlanda – Lou falou sem tirar os olhos do brinquedo.

–Mais de meia hora brigando e esperando por ele e ele estava aos beijos no carrossel – Harry disse olhando, assim como todos nós, para o carrossel.

–Loiro safado! – Zayn falou rindo.

–Posso matá-lo? – perguntei.

–Ainda não May, vamos deixar ele aproveitar mais um pouco aquela morena gostosa.- Mylor disse rindo.

–Como não? Harry precisa tomar os remédios e descansar, alguém vá buscá-lo, pois se eu ir lá vou arrastá-lo pelos cabelos – eu disse irritada.

–Eu vou – Liam falou rindo e seguiu para a droga de carrossel para buscar aquele irlandês loiro de farmácia falsificado.

Suspirei aliviada por saber que aquele irlandês estava vivo e encarei Harry, ele estava com os cotovelos apoiados nos joelhos e com o rosto enterrados nas mãos.

–Amor, como você está? – perguntei a acariciando sua nuca.

–Bem, só um pouco enjoado. – ele falou sorrindo fraquinho e acomodando as costas no banco.

–Hum sei, já vamos para o hotel e você ficará bem. – falei beijando sua bochecha.

–Uhum, Niall pegando geral! – Zayn gritou quando Liam voltava com Niall.

–O irlandês pegando as morenas no carrossel, que lindo! – Lou falou debochado.

–Vai ser lindo quando eu matar você, Niall! – falei o encarando.

–Oi May – Niall falou sem graça.

–Oi May? Isso que você tem pra me dizer depois de sumir, não dar sinal de vida e ainda te acharmos dando uns pegas em um carrossel? E nem pra nos avisar?! – eu disse irritada, eu estava me segurando para não rir, Niall estava vermelho igual á um pimentão.

–Myles ficou com o meu celular e...Desculpa, Sarah era muito gata e um encanto e eu não agüentei e perguntei se ela quer...- eu o interrompi.

–Shhh, não quero saber de seus romances no carrossel, só sei que você quase nos matou do coração seu irlandês cabeçudo! – falei lançando um olhar mortal para ele.

–Desculpa Mayzinha! – ele falou se sentando no meu colo e me abraçando.

–Só prometa que não vai mais fazer uma dessas que eu não te mato. – eu disse sorrindo.

–Prometo, prometo, prometo nunca mais sumir sem avisar! – Niall falou e beijou minha bochecha.

–Não, é pra você não sumir! – eu disse e ele concordou rindo.

–Ok, vamos voltar para o hotel, Harry não está com uma cara muito boa. – Myles falou olhando para Harry que o mostrou á língua.

–O que o Hazza tem? – Niall perguntou assim que começamos á seguir para a saída do parque.

–Não tomou os remédios – falei apertando a mão de Harry que estava entrelaçada na minha.

Seguimos e saímos sem nenhum problema do parque. Ninguém se lembrava onde Louis tinha estacionado a van, enfim achamos a bagaça e entramos nela. Agora foi a vez de Zayn dirigir, e por milagre e benção de Deus, Zayn sabe dirigir muito bem, seguimos o caminho até o hotel calmamente, sem brigas e sem desespero.

Subimos para o quarto, dei os remédios para Harry, limpei os curativos da testa de Zayn e fui para meu quarto tomar um banho enquanto os meninos faziam o mesmo.

Coloquei uma roupa confortável, calça de moletom, uma blusa de pijama com mangas compridas e meias listradas coloridas, tenho várias dessas.

Os gêmeos saíram com meu pai ver arena, meu pai aprecia a opinião deles sobre o lugar e tal. Saí do meu quarto e me atirei no quarto da frente, entrei e eles estavam calmos e conversando calmamente. Zayn estava sentado na poltrona ao lado da TV. Ele comia salgadinhos, Niall estava sentado na poltrona ao lado de Zayn que jogava salgadinhos no ar e o loiro pegava os com a boca, como um cachorro faminto, Liam estava sentado em sua cama com o Notebook no colo digitando loucamente, Louis estava fazendo flexão gritando os números, ele estava no 45 e cinco quando entrei e Harry...Cadê Harry?

–Cadê o meu namorado? – perguntei me sentando na cama do meu zuiudinho.

–Foi fazer um bem para a humanidade, tomar um banho. – Zayn falou sem me olhar e ainda jogando salgadinhos para Niall.

–Hum – falei e olhei para Liam que não parava de digitar. – O que é tão interessante para você ficar igual á um louco digitando? – perguntei sorrindo.

–Danielle está brigando comigo! – ele falou desesperado.

–Hã? – falei assustada, nunca vi na minha vida Liam e Dane brigando. Deus, o apocalipse está próximo.

–Ela está nervosa por causa de uns assuntos e venho descontar em mim. – ele choramingou.

–Ah Liam, ela deve estar de TPM, mulher de TPM é o cão, Harry ainda não me viu assim, pobre homem. – falei á ele que rio.

–Sei lá, ela está me enlouquecendo! – ele reclamou.

–Calma chuchu, liga para ela e conversa adequadamente, pela internet não vai ajudar. – eu disse ele concordou levantando e pegando o celular, saiu fechando rapidamente a porta.

–110 – Louis gritou ainda fazendo as flexão.

–Se você está fazendo isso pra ver se perde o bundão, desiste, só vai se cansar. – eu falei e Niall se engasgou com o salgadinho e Zayn gargalhou.

–May, você...Argh, está atrapalhando! – Lou falou ainda tentando fazer as flexão.

–Harry sai do banheiro! – Niall gritou feito uma hiena louca. – Quero fazer o número 1! – Niall continuou gritando.

–Hazza está á mais de uma hora trancado nesse banheiro. – Zayn falou sorrindo sapeca.

–Idaí? O banho dele é demorado. – falei dando de ombros.

–Pronto Niall. – Harry disse saindo do banheiro e o loiro entrou correndo, desesperado.

Harry se atirou na cama, selou nossos lábios e deitou a cabeça em meu colo, o cheiro de frutas do seu cabelo invadiu minhas narinas, duvido que alguém tenha um namorado cheiroso como o meu.

–Amanhã tem um show em uma arena pequena com a participação da Lolita. – Zayn falou trocando os canais da TV.

–Quem? - perguntei fazendo cara feia. Que diabos é Lolita?

–Uma cantora latino americana, seu tio está á lançando e quer que ela faça essa participação em nosso show – Zayn falou dando de ombros.

–Vocês á conhecem? – perguntei como quem não quer nada.

–Eu não, mas ela parecer ser legal, é amiga da Pierre. – Zayn disse enquanto ria dos Pinguis da Madagascar.

–Harry á conhece – Niall falou saindo do banheiro.

–Hum – olhei para Harry que olhava fixamente para a TV.
CONTINUA...
Por ~VickyDrew       /      http://animespirit.com.br/fanfics


Rá, claro que ele conhece, Lolita, a vadia que ele pegava quando foi para o México. Ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário