segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Ill Go Crazy




Capítulo 19 - Sempre?

Segui minha mãe até o nosso quarto e ela entrou tirando os sapatos e o casaco. Me sentei na cama e encarei minha mãe.

–Então,qual foram os resultado dos exames? – perguntei ansiosa.

Ela me olhou e suspirou – Melhores do que eu imaginei,os médicos fizer todos os tipos de exames possíveis e constaram uma Anemia bem evoluída – ela falou se sentando no sofá de frente para mim.

–Anemia? – perguntei nervosa.

– Anemia Ferropriva,ele não está se alimentando direito,falta de ferro no organismo e isso causa fraqueza,falta de ar...Enfim,ele vai ter que se fazer um tratamento com remédios e ter boa alimentação,nada muito grave,apenas temos que cuidá-lo. – minha mãe falou séria.

–Menos mal,eu já estava imaginando coisas – falei suspirando aliviada. –Mas,que tipos de cuidados? – perguntei a encarando.

–Cuidar o que ele come, o que ele deixar de comer,dar os remédios nas horas certas – ela falou e sorriu levemente – O médico disse que ele ainda vai ter os sintomas,falta de ar,dor no peito,tonturas...Mas com o tempo do tratamento,tudo vai passar e melhorar – ela suspirou aliviada assim como eu.

–Estou mais calma,nada muito sério,é só cuidarmos do meu zuiudinho e tudo fica bem – falei sorrindo.

–Isso,só alguns cuidados e tudo ficará bem – ela concordou sorrindo. Minha mãe é linda,ela cuida de todos nós,nós sete quase á enlouquecemos,mas ela sempre consegue cuidar de todos nós.

–Filha,eu...O namoro de vocês,eu percebi que você realmente está gostando dele e ele de você...Então é mesmo oficial? – ele perguntou com cautela,sorri.

–Mãe,você me conhece,eu não teria aceitado o namoro se eu realmente não gostasse dele e soubesse que ele é o certo para mim agora,Harry de algum modo me conquistou por inteiro – falei sorrindo feito boba e minha mãe sorriu igualmente.

–Sim,eu conheço você e também confio em você,não fará nada antes da hora – ela falou séria,o que eu mais gosto em minha mãe é que ela é aberta,eu posso falar sobre tudo e qualquer assunto com ela,eu e ela não temos segredos e,ela sabe que sou virgem e pretendo permanecer assim por muito tempo,nunca que eu estaria pronta para algo assim no momento.

–Mãe,você também sabe que eu nunca estaria pronta para algo assim agora,se Harry se chegar muito em mim eu dou uns ‘para te quieto ‘ nele. – falei sorrindo e ela sorriu aliviada.

–Eu sei,meu amor – ela falou se sentando ao meu lado e me abraçando. – Você sabe que a relação entre vocês não será muito fácil,as fãs vão demorar para aceitar,tem a mídia...- ela falou me olhando.

–Sim,já pensei em tudo isso e pretendo me acostumar,pois é o trabalho dele,se realmente gostamos um do outro isso será fichinha,passaremos por todo esse processo calmamente – falei sorrindo levemente.

–Eu admiro você,Maya,tão consciente e adulta e tem apenas quinze anos,eu me orgulho de você,meu bebê – ela falou com os olhos lacrimejantes.

–Mãe,você vai chorar? – perguntei á abraçando.

–Você está crescendo tão rápido,olha só já está namorando ...Meu bebê! – ela falou fungando.

–Mamãe,para de ser boba! – falei sorrindo. Amo essa mulher!

...

–Saudade do meu zuiudo – falei sentando ao lado de Harry no sofá e ele deitou a cabeça no meu colo,estava com uma carinha de cansado. – Cansado? – perguntei acariciando seus cachos.

–Muito,aqueles médicos terroristas me viraram do avesso – ele reclamou choramingando.

–Ownt,judiaram do meu bebê só por que ele é zuiudinho – falei e lhe dei um selinho.

–Haha boa essa May – Louis gargalhou acompanhado de Niall.

–Da licença,estou tentando mimar meu namorado – falei sorrindo.

–É tão bom ouvir você dizer isso – Harry falou sorrindo feito um bobo.

–Dizer o que? – perguntei confusa,

–Que eu sou seu namorado – ele disse todo meloso.

–Você não sabia? Você é meu namorado zuiudinho e lindinho. – falei o beijando.

–Lindinho?Não,sou lindão! – ele disse se achando.

–Nossa e a modéstia onde fica? – perguntei debochada.

–Não sei,só sei que sou lindo – ele disse sorrindo sapeca.

–Olha o que eu fui arranjar para mim,um namorado convencido – falei revirando os olhos.

–É May. – Liam concordou entrando no banheiro. Ri dele.

–Cadê essa comida que não chega? – Niall resmungou olhando o relógio no pulso de Zayn. –Já pedi faz meia hora,ô que eu não vou pagar! – ele reclamou.

–Aqui não é igual á uma tele entrega de lanches,você paga só na saída do hotel e não tem o prazo de meia hora – Liam falou para Niall que fez uma cara de tédio.

–Lugar chato! – Niall falou se atirando na cama.

–Amanhã tem show! – Lou falou animado.

–É enfim, não agüento mais ficar aqui – Zayn falou sem tirar os olhos do jogo.

–Qual é a nossa próxima parada? – Harry perguntou.

–Acho que é New York – Lou falou me olhando.

–Sim,vamos para New York – confirmei sorrindo.

–Uhul,NY aí vamos nós! – Niall gritou e bateram na porta – Comida! – ele gritou e falou correndo atender.

–Meu Deus,o desespero da criatura – falei gargalhando e os meninos em acompanharam.

–Para,eu estou com fome – Niall falou fechando a porta com o pé e com as mão cheias de embalagens de lanches.

–Vou repetir minha frase,ela até já se tornou clichê: Quando é que você não está com fome,Niall?! – Zayn falou sério,ainda encarando a TV. E nós gargalhamos mais alto.

Os meninos foram comer,mas Harry não quis eu insisti,mas ele disse que estava enjoado e não conseguiria comer. Então resolvemos dar uma volta pelo hotel para respirar um pouco de ar fresco. Saímos do elevador de mãos dadas e seguíamos para a área da piscina. Era noite e um vento fresquinho nos embalava,nos sentamos no sofá que ali tinha,me alinhei em seu peito e ele passou os braços em volta de mim.

O encarei,ele estava pálido – Amor,respira fundo – falei depositando um beijo em sei queixo,ele estava realmente enjoado.

Respirou fundo fechando os olhos – Droga de Anemia – ele resmungou ainda de olhos fechados.

–Agradeça por ser apenas uma Anemia,não é nada tão grave,pelos os teus sintomas eu já estava imaginado coisas – falei beijando o canto da sua boca.

–É,mas é algo que eu me sinto muito mal,tenho vontade de passar o dia inteiro na cama,dormindo – ele falou e beijou minha testa.

–Eu sei amor,mas com os tratamento e boa alimentação logo tudo isso passará – disse acariciando seu rosto.

–Espero – ele disso sorrindo levemente. Já disse que ele tem o sorriso mais lindo do mundo?

–Meu zuiudinho está dodói – falei o abraçando, beijando seu peito e inalando seu cheiro maravilhoso.

–Você tem que cuidar de mim – ela falou fazendo drama.

–Sim,vou cuidar de você – falei o encarando,ai aqueles olhos verdes...

–Agora eu estou bem sabendo que você vai cuidar de mim – ele falou beijando meu pescoço.

–Sim,cuidarei de você – falei suspirando.

–Sempre? – ele perguntou sério em encarando.Sorri.

–Sempre. – respondi igualmente séria.

–Promete? – ele falou ainda me encarando.

–Prometer? Promessas são algo tão vulneráveis...Prefiro jurar. – disse ainda encarando seus grandes olhos verdes.

–Concordo,jurar é muito melhor,muito mais forte. – ele falou sério e eu sorri.

–Sim – concordei encarando sua boca.

–E eu juro o mesmo,cuidar sempre de você,minha pequena. – ele disse e eu encarei seus olhos novamente,que para mim transmitiam o mais puro sentimento.

–Bom saber disso – falei sorrindo.

–Como você pode ser tão linda? – ele falou acariciando meu rosto.

–São seus olhos,meu amor – falei sorrindo e ele permaneceu sério.

–Até pode ser meus olhos,pois eu te olho com o mais puro amor,mas você sabe que é linda. – ele falou sorrindo levemente.

–Não sei de nada – disse sorrindo. Cara,ele vai em matar de amor.

–Você é modesta,é linda por fora e mais linda ainda por dentro – ele disse me encarando sério,é difícil manter o olhar no de Harry,seus belos olhos me intimidam,mas eu gosto,eu o amo.

–Nossa,olha o cara feioso falando! Harry você é tão lindo quanto todos. – falei sorrindo e revirando os olhos.

–Não vou negar que sou lindo,mas você é linda de um modo diferente,é linda em tudo que faz,diz,pensa,você é linda por completo – ele disse sorrindo levemente. Estávamos de mãos dadas e ele beijou o alto da minha mão.

–Você...Harry você é incrível,amor! – falei e o beijei,um beijo calmo e cheio de amor. – Saiba que,estou conhecendo o verdadeiro Harry,o melhor e mais lindo namorado de todos,sei que você é o certo,acertei em cheio. – falei ao partimos o beijo.

–Acertou em cheio? – ele perguntou sorrindo.

–Sim,acertei em cheio por ter aceitado namorar com o mais sincero e verdadeiro amor. Você é meu amor! – falei e ele abriu um lindo sorriso.

Ele deitou a cabeça em meu colo e eu brincava com seus cachos – Passou o enjôo?- perguntei contornando com o dedo suas feições perfeitas.

–Um pouco – ele falou e ao passar meu dedo em sua boca e ele o mordeu.

–E arrancando um pedaço do meu dedo vai passar o enjôo? – falei sorrindo e ele largou meu pobre dedo que estava com as marcas do dentes dele.

–Uhum – ele disse sorrindo e beijou meu dedo mordido. – Você é muito saborosa – ele disse sorrindo sapeca.

–Espero que isso não tenha duplo sentido – falei o olhando e ele abriu um sorrido que eu diria malicioso.

–Até tem...- ele falou piscando um olho para mim.

–Ata,só o que me faltava,um namorado malicioso! – falei levantando as mãos para o alto,fazendo drama.

–Você sempre soube que eu sou malicioso – ele falou sorrindo.

–Ok,senhor malicioso. – disse lhe dando um selinho.

–May,suas férias vão acabar quando? – ele perguntou assustado.

–Daqui á dois meses – falei sorrindo e ele suspirou aliviado.

–Uh que susto,pensei que logo acabaria e eu ficaria sem minha namorada –ele falou tristonho.

–Own bebê,só é daqui á dois meses – falei sorrindo e brincando com seus cabelos.-Temos algum tempo juntos – disse.

–Você vai para Londres e ficará lá com sua avó e indo para a escola – ele falou com mó cara de tédio.

–Sim,também odeio isso e odeio mais ainda á escola – disse e ele sorriu.

–Você em Londres e eu viajando pelo mundo...Sem nos vermos... – Harry falou encarando o teto.

–E? Amor,não podemos parar nossas vidas só por que estamos namorando – falei sorrindo.

–Sim,eu sei,mas só se pensar que demorarei meses para vê-la...Eu vejo como Lou fica quando não vê a Eleonor,eu vou ficar mal assim também – ele reclamou me olhando.

–Harry isso são ósseos –do –oficio,não temos nada á fazer contra isso – disse o consolando,meu namorado é dramático.

–Sim,vou ter que me remoer de saudades da minha pequena quando estiver viajando – ele disse e se sentou no meu colo abraçando meu pescoço,aquele monstrengo se sentou no meu colo!

–Harry,você vai me matar,como você disse,sou pequena! – gritei tentando empurrá-lo,mas como já era de se esperar ele é muito mais forte que eu. Ele se atirou para atrás fazendo nós dois cairmos deitados no sofá enorme,me alinhou em seu peito me abraçando.

–Minha pequena! – ele falou beijando minha testa.

–Meu grandão! – disse beijando seu peito.

Me virei ficando de bruços e ele passou o braço por minha cintura parando com a mão no cós da minha calça,á centímetros do meu bumbum e colou a perna por cima das minhas. E assim meu rosto ficava á centímetros do dele,nada melhor do que ficar olhando em seus olhos verdes.

Ele iniciou um beijo calmo e delicioso,partimos o beijo por falta de ar – Melhor entrarmos,já é tarde e... – ele me interrompeu com outro beijo. Garoto ordinário.

Ele me puxou pela cintura mais para si,estávamos colados,nem um centímetro de distância.

Ele largou meus lábio e beijava meu pescoço sem pudor,o empurrei levemente e foi minha vez de inalar seu cheiro maravilho,beijei seu pescoço e ali o mordi e ele gemeu baixinho.

–Harry,vamos entrar,está tarde – falei o empurrando e me sentando para por os tênis.

–Não,vamos curtir aqui mais um pouco,amanhã terei compromissos e o show,não teremos muito tempo para nós – ele choramingou agarrando minha cintura,ainda estava deitado e eu sentada.

–Você está cansado,vamos lá para dentro e assistimos um filme com os meninos – falei tentado desvencilhar suas mãos de minha cintura para poder levantar.Enfim consegui me soltar desse bebêzão.

–Nããããooo – ele fez a maior cara de bebê possível,que vontade de mordê-lo.

–Para de ser manhoso e birrento,menino. – falei sorrindo. – Vem,vamos – falei lhe dando á mão para puxá-lo e ele se deu por vencido,pegou minha mão o puxei e ele se sentou e começou á recolocar os sapatos.

–Se você não assistir um filme comigo,não a deixarei dormir. – ele falou ao se levantar e fazendo cara de bravo,own ele não consegue fazer cara de bravo,é muito fofo.

–Ai que ameaça perigosa – falei envolvendo meus braços em seu pescoço e selando nossos lábios.

–Sim,eu sou muito perigoso – ele falou sorrindo e eu lhe dei um cheiro no pescoço.

–Vamos,meu bebê violento – disse sorrindo e o puxando em direção ao hotel.
CONTINUA...
Por ~VickyDrew       /      http://animespirit.com.br/fanfics

Nenhum comentário:

Postar um comentário