quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Ill Go Crazy




Capítulo 15 - Esportes Radicais e Beijos Radicais.

No caminho para o tal parque,os meninos,incluindo os gêmeos,conversavam com Jeremy super animados.

Eles estavam me dando náuseas de tanta animação. Eu estava animada também,mas eles estavam exagerados. Niall quicava a bunda no banco,Liam não calava a boca,Harry também na calava a boca,Louis discutia com os gêmeos por algo e Zayn conversava com Paul que dirigia e conversava com os meninos,aquela van estava uma bagunça.

Enfim,chegamos no parque e eles saltaram da van.

–Esse é meu irmão,Owen – Jeremy nos apresentou um cara que aparentava uns 30 anos,alto e loiro.

–Eai galera – ele nos cumprimentou. Respondemos em uníssono. – Fiquei sabendo que querem praticar Tirolesa – ele falou animado.

–Cara,o Jeremy fez uma lá na arena e nós piramos – Liam falou sorrindo.

–Meu irmão,eu to muito pilhado – Niall falou dando um pulo estranho.

–Ok caras,eu e minha equipe vamos colocar os equipamentos e explicar como funciona tudo por aqui para vocês – Owen falou e os meninos os seguiram conversando.

O lugar era incrível,era duas montanhas e nelas tinha um longo cabo de aço e logo ao lado do cabo tinha uma ponta de madeirinhas que nela passávamos nos segurando nos cabos. E em toda a montanha tinha vários outros tipos de esportes radicais como Rapel,Arvorismo, Paintball,Tirolesa,Ecotrilha,Rafting, Camping, Bumgee Jumping, Mountain Bike e Canoagem, entre outros,no pé da montanha tinha um belo rio de correnteza forte.O lugar era perfeito para quem curti algo emocionante e também quem gosta de ter pequenos ataques cardíacos .E além de tudo era linda a paisagem,tudo em vários tons de verde,lugares assim me trazem uma paz interior.

–Maya vem logo! – Zayn gritou me chamando.

–Ai ta,não precisa me matar de susto – reclamei indo em direção ao moreno topetudo.

Seguimos para onde os meninos estavam,eles colocavam os equipamentos de segurança. Coitado daqueles caras da equipe do parque,iriam sofrer com aqueles cabeçudos.

–Eai estão com medo? – perguntei sorrindo enquanto uma moça me ajudava á por os equipamentos.

–Não,só o Zayn não chegar perto da canoagem que tudo fica bem – Harry falou sorrindo e piscou para Zayn que fez uma cara feia. Zayn tem um pequeno,e com pequeno eu quero dizer um enorme pânico de água,isso acontece por que quando ele era pequeno sofreu um trauma com isso.

–Por favor,não deixem esse garoto chegar perto da água,isso pode ser perigoso para todos nós – Louis falou sorrindo para os caras da equipe. Zayn só sorriu tímido.

–Tudo bem,estão prontos? – Owen perguntou,cada um de nós tinha alguém da equipe para nos auxiliar,concordamos balançando a cabeça – Ok,quem vai primeiro? – ele perguntou sorrindo.

–Eu!– respondemos todos juntos. Nos encaramos e começamos á discutir.

–Galera,temos 10 cabos de aço,dá para todos irem juntos – Owen falou sorrindo para amenizar nossa briga.

–Ah,por que não falou antes? – Myles falou sorrindo.

–Ok,tem outros caras da equipe na outra montanha esperando por vocês e de lá vocês escolhem os outros esportes que querem fazer,beleza? – Owen falou.

–Sim – respondemos,eu estava tremendo que nem vara verde,a montanha era muito alta,e garanto que os meninos estavam mais cagados que eu.

–Ok,no três – Owen falou,ele estava de auxiliar de Zayn. – Um,dois...TRÊRS! – ele gritou e os caras nos soltaram.

Se eu falar que eu quase vomitei meu estômago vocês acreditem,pois foi a coisa mais radical e emocionante que eu fiz na vida.A dose de adrenalina que afetou meu corpo foi insana,eu não sabia se gritava ou chorava,foi algo perfeito,o vento batendo no meu rosto,a sensação de liberdade,de ar livre ... Meu Deus,foi incrível!

Eu não consegui enxergar os meninos,mas eu ouviu suas gritarias,garanto que ele estavam sentindo a mesma coisa que eu.

Quando chegamos na outra montanha,minhas pernas estavam mais bambas que antes.

–Eai,o que acharam? – Trisha,uma das pessoas que trabalhavam no parque nos perguntou.

–Meu Deus,foi incrível! – falei eufórica.

–De novo,de novo! – Niall gritou sorrindo.

–Cara,foi insano! – Zayn falou todo sorridente.

–Meu irmão,eu já pulei de Bumgee Jumping,mas Tirolesa á tão emocionante quanto – Liam falou.

–Eu também já pulei de Bumgee Jumping,mas Tirolesa é muito mais foda! – Louis falou todo eufórico.

–Vou vomitar meu estômago,mas foi bom pra caralho! – Harry falou colocando a mão sobre a barriga.

–Eu quero de novo! – os gêmeos falaram juntos e nós rimos.

Os meninos tiraram os equipamentos e seguiram para outros esportes e eu tirei meu equipamento,mas me sentei em um pequeno barranquinho que dava vista para toda aquela imensidão verde e para o lindo céu azul escuro que era iluminado por grandes estrelas brilhantes que dali de cima da montanha pareciam quase possível de tocar.

–O que faz aí sozinha? – perguntaram ás minhas costas me virei e Harry estava encostado no tronco de uma árvore com as mãos nos bolsos das calça Jeans. Uma pose sexy. Sorri com meu pensamento tosco.

–Apreciando a paisagem – falei e voltei á encarar as estrelas.

–Posso acompanhá-la? – ele perguntou se parando em pé ao meu lado.

–Seta ai – falei para e ele se sentou ao meu lado no barranquinho.

–Legal esse parque,não? – ele falou encarando as estrelas com seu grandes olhos verdes.

–Legal? Esse lugar é perfeito,temos que vir aqui mais vezes,muitas vezes – falei e ele sorriu.

–Sim,muitas vezes – ele concordou.

Ele segurou minha mão e brincava com meus dedos. Eu já falei que a mão de Harry é gigantesca? Ela é enorme. Seus dedos são longos e na espessura certa,acho sua mão linda,eu tenho uma pequena obsessão por mãos masculinas,se o cara tem á mão feia eu já me desinteresso e até nisso o desgraçado do Harry é perfeito,ele me interessa em todos os sentidos.

Ele colocou uma de suas enormes e lindas mãos em meu rostos e com o dedo polegar acariciou minha bochecha.

–Eu estou louco para te beijar – ele sussurrou encarando minha boca. Estávamos toa porto que nossos narizes se encostavam.

–Você vai ter que controlar sua loucura,pois á qualquer momento alguém pode aparecer e... – ele me beijou. Caramba,ele nunca me obedece.

O beijo suave,mas que transmitia desejo de nós dois,admito que eu estava precisando sentir o meu sabor favorito de novo,acho que eu nunca enjoaria do sabor do seu beijo.

Passei meus braços em seu pescoço e ele apertou minha cintura. Partimos o beijo e eu distribui beijinhos em todo seu rosto e pescoço.

–Você me enlouquece – ele sussurrou enquanto eu beijava seu pescoço.

–É essa a intenção – falei e mordi seu queixo e ele gemeu baixinho. Ele me puxou fazendo eu me sentar em sua colo,Harry é todo grandão e forte,ta não tão forte,mas é bem grande.

Eu estava sentada de lado em seu colo,com minhas pernas virados para o lado direito,meus braços estavam envoltos em seu pescoço e suas mãos seguravam fortemente minha cintura,como se ele tivesse medo de que eu pudesse fugir dali.

–Então,por quanto tempo ainda terei que me segurar para não te beijar na frente dos outros? – ele perguntou sorrindo e beijou meu ombro.

–Por mim,para sempre – falei sorrindo e ele fez um beiçinho lindo e eu o mordi. Ah,não me agüentei.

–Por que você faz isso comigo? Você é muito má! – ele choramingou com mó carinha de gatinho do Sherek,o que não é muito difícil com aqueles grandes olhos verdes ,eu gargalhei,como pode ser tão fofo?

–Saiba que essa sua carinha fofa não me convence – falei me fazendo de durona enquanto enrolava meus dedos em seus cachos sedosos.

–Ainda descobrirei seu ponto fraco – ele falou sorrindo,mal sabe ele que meu ponto fraco é ele mesmo.

–Só um pequeno aviso,você vai morrer tentando – fiz mó cara de sedução,sou difícil.

–Então morrerei tentando – ele falou e mordeu meu ombro.

–Persistente você – falei e beijei sua bochecha.

–Persistência é meu sobre nome – ele falou e eu gargalhei.

–Ok,então sir Harry Persistente Styles – falei e ele me beijou,eita beijo bom.

Nós ficamos ali,conversando e namorando,apesar de não namorarmos de verdade,mas quando estávamos juntos agíamos como um casal,Harry é charmoso,carinhoso,gentil e lindo como eu,uma mera baixinha loira não quero uma lindo moreno de olhos verdes? Não vou negar que eu gosto dele,mas Harry é muita areia para meu caminhãozinho,não sou o certo para ele e ele não é o certo para mim,isso que temos agora é uma diversão,uma passa tempo que eu queria que nunca passasse.

–Você ouviu isso? – perguntei baixinho,eu ainda estava no seu colo e eu me agarrei ao seu pescoço quando ouvi barulhos nas arvores.

–Ouvi,o que deve ser? – ele respondeu no mesmo tom,mas ele estava sorrindo,como alguém sorri quando algo está prestes á nos atacar?

–Eu nã...- fui interrompida.

–MAYA! – Niall gritou saindo do meio das árvores e eu me atirei do colo de Harry,caindo de bunda no chão.

–AH! – eu e Harry gritamos juntos.

–O que está acontecendo aqui? – Niall perguntou sorrindo malicioso.

–Nada! – Harry negou,nossa ele não sabe mentir.

–Nada? – Niall me encarou.

–Qualé Niall? Você quase nos mata do coração e ainda quer satisfação? – falei brava,vou enrolá-lo.

–Eu só queria saber onde você estava e o que estava fazendo,por que você e Harry sumiram! – Niall falou histérico.

–Pronto,você já nos achou! – falei irritada.

–O Jeremy está nos chamando para ir embora,já passada meia noite – Niall falou sorrindo,aquele sorriso ainda era malicioso.

–Ok,então vamos – falei e segui na frente,eu não queria ficar nem mais um minuto ali,Niall está desconfiado,meu segredinho com Harry está á ponto de ser descoberto.
CONTINUA...
Por ~VickyDrew       /      http://animespirit.com.br/fanfics

Um comentário: