domingo, 13 de janeiro de 2013

LIAM PAYNE E DANIELLE PEAZER PASSARÃO UM TEMPO SEPARADOS




Liam Payne e Danielle Peazer passarão um tempo separados nos próximos meses.

O gato do One Direction e a dançarina profissional voltaram mês passado, depois de terem terminado anteriormente no mesmo ano, mas muito em breve eles testarão se a ‘ausência torna o coração mais forte’ já que suas carreiras mais uma vez os forçam a ir a diferentes direções.

Liam está atualmente ensaiando com seus colegas de banda em Londres, se preparando para a Take Me Home tour. Os ensaios continuarão até o início da turnê no fim de fevereiro e os meninos passarão por volta de 6 semanas fazendo shows no Reino Unido, antes de irem para a Europa, então América e no final do ano a Austrália.

Enquanto Liam está aperfeiçoando suas músicas, seus passos e o palco (e encaixando uma visita ao Japão em breve), Danielle estará em turnê para diferentes shows. Ela revelou hoje que dançará este ano na turnê do X Factor, que começa em algumas semanas. Uma fã a perguntou se ela faria a audição para o programa da ITV este ano e ela respondeu,

Não, eu dançarei na turnê este ano :) xx

Liam anteriormente admitiu que ele e Danielle estão acostumados a ficarem separados e disse que a morena nunca problematiza sua pesada carga de trabalho. Liam disse,

Minha namorada é ótima. Sempre que estou na estrada, ela não implica muito. Nós apenas nos falamos sempre que podemos, e aproveitamos muito isto.

Ele pode ser um dos garotos mais cobiçado do momento, mas apesar das mulheres que dão em cima dele em todas as cidades que visita, Payne revelou que Peazer não fica com ciúmes.

Ela não fica com ciúmes, o que obviamente é uma chave.

Estes comentários foram feitos antes dele ter terminado com Danielle em setembro.

Vocês acham que Payzer sobreviverá a distância?

Fonte: Unrealitytv
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário