quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Ill Go Crazy




Capítulo 9 - Passes para o camarim.

–Prontos? – meu pai perguntou á eles antes de entrarem no palco.

–Sim – eles responderam animados.

Estávamos todos no camarim esperando á hora do show,eu desceria para a platéia e buscaria duas fãs que teriam á sorte (ou talvez não) de vir para o camarim e conhecer os cabeçudos,minha mãe teria que ficar controlando tudo,como ela sempre faz nos shows, e os gêmeos vão ficar na sala de vídeo ajudando Mark e Tyler com as câmeras e obviamente meu pai,como todo diretor musical faz,ficaria mando em tudo e todos na hora do show,quer dizes como ele sempre faz.

–Ok,noite de casa cheia,20 mil lugares esgotados e então as mesmas coisas de sempre,cuidado com os fios do palco,prestem atenção nas coisas que elas jogam no palco pode ser algo que machuque vocês,fiquem calmos para não erras as notas e por favor Louis não se atira na platéia hoje,os seguranças não gostam de ter que te buscar no mar revolto de fãs. – meu pai falou sorrindo.

–Ok,vou tentar me controlar. – Louis respondeu sorrindo.

–Em 2 minutos – Greg,que é o cara da produção falou ao passar pelos meninos e entrou no corredor onde ficam a equipe do show.

Fizemos uma roda e gritamos o grito de guerra dos meninos e eles entraram no palco.

–Vou descer para buscar as minas – falei e segui para a saída de trás do palco. Tive que andar abaixada por que é por debaixo do palco e isso detono minha colona já detonada,tenho 15 anos,mas minha coluna é pior do que de uma velha de 80.

Saí do lado esquerdo do palco e algumas fãs que estavam bem ali na frente me encaram,também,uma anã loura do nada saí de baixo do palco do show dos seus ídolos,acho que qualquer um estranharia.

–Eai,beleza? – falei pra elas e fiz sinal positivo com o dedão,mas elas me encaram mais feio.

Niall,que esperava sua vez para cantar me viu e sorriu e eu mostrei á língua pra ele. Eles estavam cantando I want,eu amo essa musica,subi as escadas indo em direção á o fundo da arena cantando a música.

Eu sempre busco as meninas que estão lá no fundão,as levo para a primeira fila e no final do show as levo para o camarim. Nunca pego as que estão na frente,pois ela já estão assistindo o show de camarote e tem mais vantagens,então se você quer ir no camarim da banda One Direction,vá ao show deles e fique nas arquibancadas,de preferência bem lá no fundão que eu irei buscar você para conhecer os cabeçudos.

Quase morri,mas cheguei lá no fundão. Eu estava com os passes do camarim pendurados no meu pescoço e com o meu de pessoa que faz parte da equipe também.

Todas que me viam e viam os passes pendurados no meu pescoço ficavam me encarando com uma do gatinho do Sherek,mas infelizmente eu só podia levar duas,se me deixassem levaria todas.

Avistei uma menina que estava lá na ultima fileira das arquibancadas,ela tentava subir na grade para pode ter uma vista melhor do show.

Segui em sua direção e parei ao seu lado e ela me encarou – Oi,qual é o seu nome? – falei sorrindo.

–Oi,me chamo Ana.– ela respondeu sorrindo tímida,também uma nanica loura a encarando com cara de louca.

–Ana,você aceitaria um passe para ir ao camarim ver os meninos? – perguntei perto do seu ouvido,pois o som era alto demais.

–Ai meu Deus – ela falou colando ao mãos na boca – Você é a Maya Cowell,filha da Macy Cowell e sobrinha do Simon Cowell – ela falava pulando animada. Acho que essa mina sabe mais da minha vida do que eu.

–Isso mesmo,você aceita? – falei animada entrando no clima.

–Claro! – ela respondeu sorrindo.

–Então isso é seu – falei tirando um dos passes do meu pescoço e pendurando no dela.

–Obrigada! – ela falou e me abraçou.

–Que isso,é meu trabalho – falei a abraçando de volta. –Vamos? – perguntei e ela concordou.

Saí de lá a puxando pela mão,descemos um pouco e eu demos á volta na arena e na arquibancada da esquerda eu perguntei para outra menina que estava sendo espremida pela multidão se ela aceitaria o passe,ela se chamava Seline e fez mó escândalo. Eu e Ana tivemos que acalmá-la antes de eu as levá-las para a primeira fila,camarote.

Depois que as deixei lá,fui para o vão entre o palco e a grade da primeira fila,meu pai passava ali toda hora,pra lá e pra cá resolvendo os problemas com os câmeras. Assisti o show cantarolando junto ás musicas.

Eles estavam no momento no show em que as fãs mandam perguntas via twitter e eles respondem felizes.

Liam,Harry e Zayn estavam sentados no sofá colorido que ficava no meio do palco e Niall e Louis estavam em pé não paravam de falar.

Analisando por esse ângulo que eu estava vendo, eles parecem ‘fofos’,Niall com seu sotaque Irlandês e cabelo oxigenado pulando feito um coelho,Louis com seu jeito extrovertido e grande bumbum falando sem parar,Liam com seu jeitinho fofo e encantador sorrindo timidamente,Zayn com seu topete perfeito e cara de badboy brincando com o microfone e por fim Harry com seus cachos esvoaçantes e grandes olhos verdes lendo os cartazes que as fãs o mostram da platéia.

São cinco meninos com um objetivo e direção: fazer música e assim de algum modo levar alegria para o mundo.

Eles encerraram o show com Up All Night e eu levei as meninas para o camarim. Elas estavam nervosas,mas Seline parecia que a qualquer momento iria desmaiar e chorava sem parar.

–Fiquem calmas,vocês vão ver que não tem motivo para estarem assim – falei me sentando na poltrona de frente para o sofá em que elas estavam sentadas.

Ali não era o camarim oficial deles,aquele camarim para as fãs os esperarem,como agora. Tem de tudo aqui,uma mesa cheia de guloseimas e frutas,um frigobar e os sofás.

–Cadê minha princesas? – Louis gritou entrando no camarim e Seline desatou á chorar mais. Essa menina é um ‘rio de lágrimas’,literalmente. –Por que você está chorando? – ele perguntou á abraçando.

Eles as abraçaram,tiraram fotos,conversaram,brincaram,comeram balas e bolinhos. Tudo com esses meninos vira festa. As meninas sorriam,era tão bom saber que eu contribui,nem que seja um pouquinho, para a felicidade alheia.

Deixamos a arena e estávamos na van seguindo para o hotel.

–Hoje tem festa – Zayn falou fazendo uma dança tosca e ridícula e Niall o acompanhou.

–Festa? –perguntei confusa.

–Sim,lembra o que eu te disse hoje mais cedo? O hotel precisa de um agito. – Harry falou sorrindo sapeca.

–Oh mãe,você está sabendo disso? – perguntei alto para ela ouvir do banco do carona.

–Sim,eu os autorizei. – ela falou sorrindo e eles e os gêmeos gritaram comemorando.

–Já promovemos tudo,o salão,bebidas,DJ,tudo. A nossa festa vai bombar! – Louis falou animado e eles gritaram vibrando de animação.

–É a noite promete! – Myles falou e levantou os braços para o alto os balançado,e eles o imitaram. Pareciam um bando de bonecões do posto.

Ótimo,realmente a noite promete.

CONTINUA...
Por ~VickyDrew       /      http://animespirit.com.br/fanfics

Nenhum comentário:

Postar um comentário