segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Ill Go Crazy,




Capítulo 7 - Há procura de um príncipe Australiano.

Em minutos eu já estava no hall do hotel olhando para tudo quanto é lado para ver se enxergava meu príncipe Australiano com o cabelo ressecado pelo sol. Fiquei pelo menos uma meia hora lá matando o tempo.
Tinha uns garotos bonitinhos, mas nada que chamasse muito minha atenção. Me sentei em uma das poltronas que tinha lá num canto do hall. Eu estava desiludida da vida, não tinha encontrado meu Australiano dos cabelos ressecados, mas encontrei um moreno topetudo de descendência paquistanesa vindo em minha direção.
Ele se sentou na poltrona que tinha ao meu lado e ficou me encarando. 
–O que foi,Zayn? falei o encarando, ele já estava com o cabelo arrumado.
–Nada, terminei de me arrumar e desci ele falo dando de ombros e se ajeitando na poltrona.
Eu sempre desconfio quando eles se aproximam muito de mim, principalmente Zayn. Eu me acostumei com os abraços repentinos de Niall, os agarramentos de Louis, a mania de ficar beijando minha bochecha repetidas vezes de Harry e os carinhos fofos de Liam, mas Zayn Malik não é de se aproximar muito. O máximo que acontece entre nós é eu dando um tapa em sua bunda ou mordendo-o. Coisas que eu faço com todos eles desde sempre, mas até alguns tempos atrás com Zayn eu não fazia, mas mãe minha disse que eu estava o excluindo então eu o coloquei em meus planos. Zayn não é de conversar muito, eu posso passar horas e horas conversando com os outros e trocar no máximo algumas palavras com Zayn. Os meninos são de desabafar, se estão com algum problema eles correm para mim ou para minha mãe e desabafam , mas Zayn pode explodir de problemas, mas ele não vai falar para ninguém, o que ele pode fazer é se esconder, se excluir de tudo e todos e ficar lá até que ele supere tudo ou pelo menos engula os problemas para si mesmo.
–Hum resmunguei . 
Ficamos em silencio, e isso estava me matando. Odeio que alguém fique perto de mim e não fale nada.
–Argh, Zayn! Como você é chato! falei colocando as mãos no rosto.
–O que foi? ele perguntou sorrindo.
–Fala alguma coisa,cacete! falei irritada.
–Alguma coisa! ele falou e gargalhou.
–Nossa que clichê! falei revirando os olhos. Ele estava atirado na poltrona, as pernas esticadas e os cotovelos apoiados nos braços do sofázinho.
– Como você consegue? ele perguntou me encarando.
–Consigo o que? perguntei sorrindo.
–Você consegue nos controlar direitinho...Tem um jeito,uma manha que ninguém com sua idade tem. Você consegue controlar tudo e todos á sua volta,todos na palma da suas mãos. ele falou sério me encarando. Eita, garoto doido!
–Não faço por que quero,esse é meu jeito. falei igualmente séria.
–Não é possível que uma menina de 15 anos tenha o controle e a responsabilidade de uma mulher de 30 e poucos como sua mãe, as vezes você consegue ser mais controlada que ela. ele falou ainda me encarando.
–Zayn, não controlo tudo, vocês mesmos já me descontrolaram e descontrolaram todo meu plano de controle! falei, nossa como eu sou repetitiva.
–Sim, se não ouve-se nem esses pequenos descontroles você seria totalmente uma mulher velha e controladora ele falou debochado.
–Como assim? Onde você quer chegar com esse papinho,Malik? falei irritada, velha é aquela namorada vesga dele,Pierre.
–Em lugar algum, só estou falando que você é muito madura, você nos controla de um modo estranho,você não devia conseguir fazer isso. ele falou sério novamente.
–Malik,nem todos são descontrolados como você, nem todos tem que ser como você quer.Eu só gosto de manter tudo do meu jeito falei séria.
–Você acaba nos sufocando assim ele falou calmo,aquele jeito de eu sou foda e ninguém me entende dele me irrita.
–Você é o único até agora que reclamou, sempre em todas viagens eu ajo assim com vocês,eu sou assim e não vai ser por você que eu vou mudar,Malik. falei. Esse garoto só pode estar de brincadeira com minha cara.
–Bom saber disso ele falou sério.
–Você é mais estranho que eu pensei. falei me levantando e seguindo para o elevador. 
Acho que ele precisa de algum tratamento,cara do nada ele vem com esses papos estranhos pro meu lado.Zayn é completamente estranho em todos os sentidos.
CONTINUA...
Por ~VickyDrew       /      http://animespirit.com.br/fanfics

Nenhum comentário:

Postar um comentário