quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ill Go Crazy




Capítulo 10 - Ula,Ula!

Quando chegamos no hotel,os meninos se atiraram da van e caíram dentro da festa. Minha mãe disse que iria para o quarto dormir,pois já se passava da meia noite e meu pai á acompanhou,mas antes ela deu seu sermão dizendo para eu ficar de olho nos meninos caso a situação fuja do controle,como se eu fosse perder meu tempo cuidando desses cabeçudos.
O lugar estava lotado,pessoas dançando loucamente. Fui em direção ao bar e pedi um Red Bull,eu não bebo e sou feliz assim.
Segui para um dos pufes que tinha em uma canto e ali me sentei,eu amo festas,mas hoje eu estava cansada,acho que foi aquela escada da arena que me cansou.
Fiquei mais ou menos uma hora lá sentada analisando tudo,como existe pessoas doidas nesse mundo.Pessoas sem noção que dançavam feito retardados,gente se pagando na mó cara de pau nos cantos ou até mesmo no meio da pista e tudo de mais louco.
Minha bunda já estava dormente de tanto ficar sentada,fiquei ali para ver se alguém me tirava para dançar ou para me dar uns pegas,mas nem isso aconteceu,fazer o que ninguém me quer.
Resolvi dar uma volta para ver se agora eu achava meu Australiano dos cabelos ressecados,é eu ainda não desisti dessa história,ok?!
Os meninos sumiram,fazia já horas em que estávamos aqui e eu não vi nenhum deles e nem os gêmeos.
Segui festa adentro com meu Red Bull em mãos,eu passava por caras e eles tentavam me puxar para me grudar ou sei lá e eu fingia começar á dançar com eles e largava correndo.
Avistei em cima de uma mesa dançando loucamente Louis,ele rebolava com os braços para cima,estava hilário,mas pela cara dele ele achava que estava arrasando.
Continuei meu passeio pela festa,vi Liam com um grupo de pessoas dançando,ele estava com uma lata de Red Bull em mãos,esse é dos meus.
Presenciei uma cena no mínimo nojenta,Myles estava aos beijos e amasso com uma menina,não é nem um pouco legal você ver uma cena dessas,ainda mais quando o cara que está sendo quase engolido por uma vadia é seu irmão.
Harry,Zayn e Niall eu não vi,eles já devem ter entrado em coma alcoólico e devem estar desmaiados em um canto qualquer.
Mylor estava em um canto trovando uma garota morena. Hum,meu irmãozinho é rápido.
Saí por uma porta e ela dava para uma varanda com vista para o mar. A brisa do mar batendo no rosto é uma das melhores sensações do mundo. Tinha iniciado uma chuva torrencial,o som da chuva e mar juntos formavam uma ópera sombria e encantadora ao meu ver.
Apoiei meus cotovelos nas madeiras da varanda e assistia o mar revolto engolindo os pingos de chuva. 
–Oi uma voz rouca falou ás minha costa. Me virei e Harry me encarava sorrindo,ele tinha em mãos um copo de bebida.
–Oi respondi sorrindo e voltei á encarar o mar.
–O que uma menina linda faz aqui sozinha? ele perguntou sorrindo e se apoiou nas madeiras da varanda assim como eu.
–Harry,você está bêbado? perguntei rindo,para ele me chamar de linda só pode estar entrando em coma por excesso de álcool.
–Eu não preciso estar bêbado para saber que você é linda,Maya ele falou sério.
–Você devia maneirar na bebida falei o encarando.
–E você devia maneirar nas palavras,sempre fala demais ele falou segurando meu rosto -Desde a primeira vez que eu te vi,soube que você falava de mais,soube que o que eu sentia por você ia além de amizade ou no nosso caso inimizade,você me encantou,você mexe comigo,eu...- ele me beijou.
Um beijo calmo,mas que transmitia urgência e desejo da parte dele,eu não conseguia me mover para empurrá-lo eu reclamar. Um beijo que me deixou sem fala,sem ar,sem a mínima possibilidade de raciocinar. Envolvi meu braços em sua pescoço e com as pontas dos dedos eu comecei a brincar como os cabelos da sua nuca. Ele partiu o beijo e começou á distribuir beijinhos no meu queixo e em minha boca.
–Eu gosto de você ele completou a frase. 
Eu encarava os grandes olhos verdes de Harry. Talvez eu devesse admitir o que eu tento esconder de todos e até de mim mesma,eu gosto dele também,desde a primeira vez que eu o vi ele em encantou,seu jeito charmoso,sua carinha de bebê,seus grandes olhos que neles posso enxergar sua alma,neles eu podia ver o verdadeiro Harry.
–Eu...- fui interrompida por um maluco que saiu correndo na chuva. 
–Vamos dançar na chuva galera! o maluco gritou,eu só conseguia enxergar uma cabeça amarela pulando loucamente na chuva.
–Não me diz que é o Niall falei encostando minha testa no peito de Harry. Ele estava com os braços envoltos em minha cintura e eu estava com os braços em seu pescoço.
–Sinto informá-la,mas é ele mesmo Harry falou risonho.
–Niall,sai da chuva,você vai ficar doente,seu Irlandês retardado! gritei descendo dois degraus da varanda,mas sem sair na chuva.
–Ah,May,vem dançar comigo! Ula,Ula! ele gritou fazendo uma dança ridícula. Niall estava bêbado até as tampas.
–May,deixa que eu vou buscá-lo Harry falou e seguiu em direção ao Niall bebum.

Em vinte minutos e enfim Harry conseguiu trazer Niall para a varanda.Eles estavam encharcados.
Niall estava apoiado nos ombros de Harry Me ajuda á levá-lo para o quarto? perguntei á Harry.
–Claro,nunca deixaria você levá-lo sozinha ele falou e eu sorri em agradecimento. 
Seguimos para o hall do hotel e entramos no elevador,Niall estava na fase da bebedeira em que chora sem motivo.
–Engole esse choro,Niall eu falei brava para ele e ai sim que seu choro se intensificou.
Harry tentava equilibrar Niall em seus ombros. As portas do elevador se abriram e nós saímos,Harry encostou Niall na parede para poder equilibrá-lo melhor. 
Abri a porta do quarto deles O leva para o banheiro falei para Harry que seguiu para o banheiro com o loiro oxigenado embriagado.
–May,deixa que eu o ajudo no banho Harry falou sentando Niall no vaso sanitário,ele ainda chorava.
–Ok,então eu vou pegar umas roupas para vocês e as deixo aqui na estante ao lado da porta e vou buscar os outros falei e virei de costas para sair,mas Harry segurou meu pulso.
–Não antes de me dar um beijo ele falou colocando uma mexa do meu cabelo para atrás da minha orelha.
–O Niall está aqui falei colocando as mãos em seu peito.
–Eles está bêbado e chorando,não vai ver nada e se ver,vai esquecer ele falou e colou nossos lábios sem me deixar responder.O beijo dele é único,tem um goste diferente,um gosto perfeito para mim.
Parti o beijo e sai do banheiro fechando a porta,se eu ficasse lá daria merda. Peguei algumas roupas para eles e as deixei na estante.
Desci e em minutos já estava na festa procurando aquelas desgraças. Achei Liam conversando com uns caras e eu o disse para me esperar no hall do hotel. 
Achei Zayn sentado no balcão do bar conversando com o barman,o disse a mesma coisa que Liam e por incrível que pareça ele foi para o hall sem reclamar. 
Quase morri procurando,mas achei Louis no meio da pista dançando com seu jeito louco,ele reclamou quando eu disse que á festa para ele acabou,mas logo ele se rendeu e foi se juntar aos outros.
Peguei Myles e Mylor pelas orelhas e os arrastei comigo. Eles estavam se agarrando com uma meninas e eu acabei com a festa deles.
Os encarei,Louis se segurava em Liam para manter o equilíbrio e Zayn estava abraçando em Myles,pareciam uma casal gay.
–Vocês não tem jeito mesmo falei brava Niall correndo na chuva e vocês nem para ver,agora ele está lá me cima e Harry está tentando dar uma banho nele para ver se não entra em coma alcoólico e vocês nem pra ajudar,seu bêbados! falei seguindo para o elevador e eles me acompanharam quietinhos. 
As vezes eles são muito egoístas,pensam só em si mesmo e o resto que se foda.
Entramos no quarto e Harry ainda não tinha saído do banheiro com Niall. Harry,está tudo bem? perguntei batendo na porta do banheiro,vai que Niall tenha caído eu sei lá.
–Mais ou menos,Niall não está cooperando e eu não consigo vesti-lo ele falou com a voz abafada. Zayn e Louis começaram a rir baixinho. Eles estavam sentados na cama com a maior cara de bêbados possível,os lancei um olhar mortal e eles cessaram a risada e baixaram a cabeça.
–Eu vou ajudá-lo,May Liam falou se levantando e seguindo para o banheiro. Pelos menos Liam está sóbrio.

Depois de todo o transtorno e estresse eles dormiram.Niall no mesmo segundo que Harry o atirou na cama ele dormiu,Harry também dormiu rapidamente,Liam tomou um banho rápido e foi para o berço,Louis fez um escândalo dizendo que não precisava de banho o atirei dentro do banheiro e tranquei a porta ,depois de um século ele saiu limpo e se atirou na cama e Zayn como foi o ultimo acabou pegando no antes de tomar banho,mas eu não deixaria ele dormir bêbado,o acordei e ele reclamou,mas tomou seu banho e logo dormiu.
Apaguei a luz e fechei a porta,entrei no meu quarto e os gêmeos e meus pais já estavam no décimo sono.
Peguei algumas roupas e tomei um banho. Me deitei,eu estava exausta,foi um dia longo,um dia longo,mas divertido e produtivo. Produtivo em todos os sentidos,talvez principalmente no meu lado romântico.
CONTINUA...
Por ~VickyDrew       /      http://animespirit.com.br/fanfics

Nenhum comentário:

Postar um comentário