domingo, 30 de dezembro de 2012

ZAYN AINDA TENTA IMPRESSIONAR O IRMÃO MAIS VELHO DE PERRIE





Zayn revelou recentemente que ele ficou aterrorizado quando conheceu o irmão mais velho da Perrie e parece que ele ainda sente necessidade de impressioná-lo.

A estrela do One Direction passou muito tempo com a família de sua namorada essa semana e foi revelado que ele deu de presente para Johnny não apenas um skate muito legal, mas ele também o autografou.

Ou Zayn é estremamente esperto e sabe que o irmão de Perrie poderia faturar milhares de libras se quisesse vender o skate ou ele apenas ficou com preguiça de escrever um cartão.

Independente disso, confiram uma foto do skate:

skate zayn]


Falando com a revista Look recentemente sobre seu romance com o gato do 1D, Perrie admitiu que seu irmão mais velho é muito protetor em relação a ela e queria ter a certeza de que Zayn era bom o bastante. Ela disse:
É muito importante para mim que ele se de bem com todos, mas por meu irmão Jonnie é que Zayn tem que passar. Ele passou no teste!

Zayn também estava preocupado em conhecê-lo e disse ao The Mirror:

Eu fui conhecer a mãe dela e a família outro mês. Eu estava com um pouco de medo de conhecer o irmão dela para ser sincero – ele é da marinha, ele é um grande sujeito.

Eu achei que ele fosse ficar um pouco na defesa por sua irmã mas ele foi legal.

Fonte: Unreality TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário