sábado, 29 de dezembro de 2012

NIALL INSISTE QUE ELE NÃO CURTIU FOTOS DE KENDALL JENNER NO INSTAGRAM




Niall Horan insistiu que seu Instagram foi hackeado na noite passada.

Muitos fãs do One Direction começaram a questioná-lo no Twitter quando ele parecia estar curtindo aleatoriamente fotos postadas na rede de compartilhamento pela estrela americana Kendall Jenner.

Rumores já começaram a surgir no começo desse mês, quando eles conversaram no Twitter e na mesma hora Directioners especularam que o ídolo teen e a estrela de reality talvez estivessem começando a se envolver.

Contudo, Niall insistiu que ele não estava perseguindo, online, a morena ontem e disse que seu Instagram foi hackeado. Ele tuitou:

desculpa, meu instagram foi hackeado! Arrumando isso agora!

Ele mudou sua senha, resolveu o problema e mais tarde completou:

Estou de volta! Me fizeram parecer um estranho! Chato!

Não temos certeza se devemos acreditar nele, já que com certeza um hacker teria feito mais coisa do que simplesmente curtir algumas fotos bobas. Temos que pensar se Niall tomou muito Bacardi Breezers e ficou usando o Instagram quando estava embreadago. Provavelmente nunca saberemos!

Niall também se desculpou com os fãs, já que ele não tem ficado muito online desde que voltou da América na semana passada.

Ele escreveu para seus seguidores:

Me desculpem por eu não estar tuitando muito essa semana, estava apenas aproveitando o Natal! Vocês estão todos bem?

No entanto, ele tem mantido contato com seus fãs famosos, mesmo estando de volta à rural Irlanda. Durante seu tempo no Twitter o cantor causou ainda mais tumulto entre seus fãs quando mandou parabéns para a irmã da Demi Lovato, escrevendo:

Um super parabéns para @Maddielovesyou1 tenha um ótimo dia querida! Com muito amor!

Fonte: Unreality TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário