segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

LOUIS TOMLINSON QUESTIONADO SE HARRY STYLES ESTÁ NAMORANDO TAYLOR SWIFT




Rumores têm surgido sobre Taylor Swift e Harry Styles,da boy band One Direction, desde que eles apareceram no ”The X Factor” juntos  mês passado.Taylor e Harry foram vistos de mãos dadas no Central Park recentemente, mas andaram no tapete vermelho do Jingle Ball separadamente em 7 de dezembro. De acordo com o artigo do Huffington em 8 de dezembro, os outros membros do One Direction não estão dando respostas que esclareçam o status do relacionamento  de seu colega de banda com Swift.

Louis Tomlinson disse que está feliz, Harry e Taylor são bons amigos e que Swift é uma ”garota amável”.Isto não ajuda muito, Louis. Styles e Swift estão ambos fugindo da questão.Não faz muito tempo que Taylor terminou com seu último namorado, Conor Kennedy.Talvez Swift e Styles estão tentando evitar que o público seja envolvido em suas vidas pessoais, já que querem conhecer melhor um ao outro.

No entanto, Harry Styles e Taylor Swift deveriam saber que quanto mais eles tentem manter seu relacionamento em segredo, mais o público irá procurar sobre isso.

Fonte: Examiner
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário