quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

DANIELLE PEAZER CONFIRMA QUE PASSARÁ NATAL COM FAMÍLIA DE LIAM PAYNE




Danielle Peazer confirmou que passará um tempo com Liam Payne e sua família durante a época de Natal.

A dançarina profissional e a estrela do One Direction reuniram-se em New York há algumas semanas atrás e fontes revelaram que têm sido praticamente inseparáveis desde então.

Eles têm ficado juntos a semana inteira, já que Liam desfrutou de alguns dias raros de folga do trabalho e no Twitter ontem Danielle revelou que eles estarão juntos durante o período festivo também.

A conversa começou quando um fã twittou para Peazer e a irmã de Liam, Ruth, uma mensagem:

Sou o único que ama que ama ver uma foto de @RuthPayne0990 e @DaniellePeazer juntas? *o*

A irmã de Liam respondeu:

Eu acho que eu e peazer não temos uma juntas.

Danielle prometeu regularizar a situação durante o Natal, escrevendo:

@RuthPayne0990 @dpeazerportugal Tiraremos uma foto no Natal.Sem dúvidas de que  você fará sua cara estranha que faz! Haha xx

Ele estará de volta a tempo para o Natal, e enquanto Niall Horan volta à Irlanda para comer, beber e ser feliz com seus entes queridos, Liam e Danielle assistirão as Spice Girls.Ela twittou:

acabei de ver um anúncio do especial de véspera de natal das Spice Girls! eu estou animada, porque sei que será absolutamente vibrante!!!! xx

Fonte: Unreality TV
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário