sexta-feira, 16 de novembro de 2012

TAKE ME HOME PRÓXIMO A ALCANÇAR O TÍTULO DE ALBÚM MAIS VENDIDO DO ANO



A boyband britânica está próxima de alcançar o título de álbum mais vendido do ano com Take Me Home, que parece imparável na corrida para o primeiro lugar.
O grupo já vendeu aproximadamente 94 mil cópias do novo álbum desde o seu lançamento na segunda-feira.
E o álbum do quinteto está a caminho de bater o recorde de Mumford & Son de álbum mais vendido com 5 mil cópias a mais que a banda de folk-rock conseguiu ao mesmo ponto que eles durante a primeira semana de vendas de “Babel”.
A One Direction – que anunciou essa semana que estão preprarando um filme 3D – teria que passar mais de 158 mil cópias até o final de semana para ser o álbum mais vendido de 2012.
Quando seu álbum de estreia “Up All Night” foi lançado em dezembro, o mesmo mantido fora do topo das paradas por “Talk That Talk” de Rihanna, mas “Merry Christmas Baby” de Stewart não parece ser um obstáculo.
A coleção de hits dos Rolling Stones, “Grrrr!”, irá ficar em terceiro lugar, de acordo com os dados do meio da semana da “Official Charts Company”.
Fonte: The Independent
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Um comentário:

  1. melhor voce olhar isso aqui: http://www.billboard.com/column/chartbeat#/news/one-direction-looking-to-take-home-no-1-1008015942.story

    ResponderExcluir