terça-feira, 13 de novembro de 2012

SONHO DIRECTIONER 2


21ª CAPITULO: Por que?


Cena 1
Paulo: Mas tem que pedir julia,
Julia: ok então pai vou lá
O cel de julia toca são 3 sms
Julia: as três vão?
“*Adrya: amigaa mamãe e o papai deixaram, beijoos, daqui a pouco te ligo*”
“*Rosângela: Eles deixaram, eles deixaram, vou ver meu dj malik amigaa*”
“*Aline: amigaaa papai deixou graças a Deus, já falou com seus pais*”
Julia: Nossa que bacana agora so falta a mamãe não deixar!
Pathy: Oi
Julia: Nossa sumida, onde voc tava?
Pathy: fui conhecer um pouco aqui ne, pegar um bronze kk
Julia: kkk ei vou pedir la pra mamãe pra gente ir pra turnê, já volto
Pathy: Ok
Cena 2
Julia: mãe, mãezinhaa, a senhora sabe que eu te amo né?
Lucia: O que foi Julia, essa sua cara não engana ninguém filha, o que voc quer?
Julia: Eu vou pra turnê com os meninos e as meninas..
    (..Julia sai correndo..)
Lucia: filhaaaaaaa volta aquiiii
Cena 3
Harry: Podemos conversar Nialler por favor
Niall: tudo bem!
Harry: desculpa eu não queria...
Niall: Eu sei , ela é linda, legal, eu sei que voc não tem culpa, mas o que você vai fazer com isso e a Aline?
Harry: Eu amo a Aline isso eu tenho certeza
Niall: e que diabos voc sente pela MINHA julia?
Harry: Atração eu acho, eu não sei ela me encantou, mas tipo eu pensei agora por isso vim falar com voc eu me confundi amizade com amor, me desculpa Niall não queria fazer isso me desculpa mesmo eu amo a Aline de verdade
  ..Harry começa a chorar..
Niall: eei para de chorar , claro que te desculpo, você é meu irmão mais novo que parece que é mais velho que eu rs’ te amo muito,
Harry: kk
Harry abraça Niall, (Zayn, Liam e Louis chegam)
Louis pula encima deles
Zayn:  Cadê minha jaqueta que tu pegou naquele dia?
Harry: Ta ali
Zayn: vou usar ela kk
Liam: Vamos ficar bonitos, primeiro show oficial aqui no Brazil !
Harry: traduzindo liam “Vamos ficar gatos pras brasileiras”
Niall: kkkkk vamos vamos!
Cena 4
Julia: mãe por favor
Lucia: não sei julia, voc já ta viajando muito, tenho saudades da minha filhinha sabia?
Julia: eu também mamãe, mas veja o lado bom, sua filha vai conhecer várias cidades aqui no Brasil
Lucia: a é aqui no Brasil?
Julia: Sim
Lucia: ah então voc pode ir julia mas tem que tomar muito cuidado ainda mais esses famosos que..
Julia: mãe eles são como a gente, eles são legais e acima de tudo humildes!
Lucia: hum, melhor assim
Julia: vou ligar pras meninas..
CONTINUA...
Autora: Nathalia Alves :) Xxx

Um comentário:

  1. achei esse episodio, meio pobrezinhooo, hein o HAZZA E A ALINE vao voltar????

    ResponderExcluir