quinta-feira, 22 de novembro de 2012

SONHO DIRECTIONER 2


24ª CAPITULO: Last First Kiss


Zayn: cuidado Louis voc vai cair em cima desse som
(Louis finge que não escutou o Zayn e grita)
Louis: Pathy você está ae? Patricia Guimarães!
Pathy aparece na janela do Hotel
Louis: PATHY ME DESCULPA POR TUDO QUE FIZ A VOCÊ, DESCULPE SE NÃO TE DEI MUITA ATENÇÃO EU VOU TENTAR MUDAR, QUERO MUDAR POR VOCÊ, PORQUE EU TE AMO AMOR, dj liga o som ae
Zayn corre e liga o som do carro
Louis começa a cantar “Last First Kiss (One direction – Take me home)”
*“Baby I, I wanna know what you think when your alone
Is it me yeah? Are you thinking of me yeah? Oh
We’ve been friends now for a while
Wanna know that when you smile
Is it me yeah? Are you thinking of me yeah? Oh oh

Girl what would you do?
Would you wanna stay if I would say?

I wanna be last yeah
Baby let me be your, let me be your last first kiss
I wanna be first yeah
Wanna be the first to take it all the way like this
And if you only knew I wanna be last yeah
Baby let me be your last, your last first kiss”*
Tradução: “Baby, eu quero saber no que você pensa quando está sozinha
Sou eu, yeah? É em mim que você está pensando, yeah? Oh
Nós temos sido amigos durante algum tempo
Quero saber que se quando você sorri
Sou eu, yeah? É em mim que você está pensando, yeah? Oh

Garota, o que você faria?
Você ficaria se eu falasse?

Eu quero ser o último
Baby, deixe-me ser, deixe-me ser seu último Primeiro Beijo
Eu quero ser o primeiro
Ser o primeiro para te ter de todas as maneiras
E se apenas você souber, eu vou ser o último yeah
Baby, deixe-me ser seu último, seu último Primeiro Beijo”
Pathy fica ainda assustada, lágrimas começaram a sair de seus olhos
Louis: Pathy me diga algo! Volta comigo? Quer ser minha namorada novamente?
Pathy: nunca, ninguém fez isso por mim .. você é  a pessoa mais incrível que já conheci na vida, e sim claro que volto com você, eu te amo Louis Tomlinson
Louis: então desce aqui e me beija!
(Pathy vai ate em baixo do hotel)
Enquanto isso zayn e Rosângela ficam trocando carinhos enquanto estão vendo a cena linda que Louis fez ...
Harry: o que está acontecendo aqui?
Zayn: perdeu Harry o Lou fez uma coisa que nunca pensei que ia fazer
Rosângela: eu filmei olha
Harry: deixa eu ver Rô,
Aline: com licença posso ver com meu namorado?
Rosângela: aaaaah vocês voltaram? Mentiraa
Aline: rs’ voltamos sim
Zayn: parabéns cara
Harry: Obrigado bro
Cena 2
Adrya: posso entrar?
Liam: claro pode!
Adrya: Nossa!
Adrya fica de boca aberta pois o quarto está cheio de pétalas de rosas com balões corações, velas ...
Adrya: amor o que é tudo isso?
Liam: Surpresaaaa
Adrya sai do quarto correndo ... Liam fica sem entender e corre atrás dela .. Adrya entra no quarto de Niall e Julia .. Liam não ver e fica procurando Adrya
Cena 3
Niall: Epa epa epa
Adrya: aah desculpa
Niall corre e entra no banheiro ele estava so de coeca Box
Julia: kkk eu falei pra voc vestir um short amor
Adrya: ai amiga desculpa
(Adrya começa a chorar)
Julia: ei o que aconteceu?
Adrya: o Liam, entrei agora no quarto e estava cheio de corações, pétalas e tipo acho que ele queria ter a primeira vez comigo!
Julia: e o que voc faz aqui menina?
Adrya: eu olhei fiquei sem reação e corri, eu to com medo amiga
Niall entra..
Niall: desculpa me entrometer, mas já me entrometendo, não era pra voc também correr ne amor? Imagina o que o Liam imaginou?
Adrya: tem razão! Ai eu sou uma idiota mesmo
Niall: não é não,
Julia: amiga eu sei como é, dar medo eu sei, o Liam não quer te forçar a nada, so queria fazer uma surpresa, se voc não quiser não faz
Niall: tenho certeza que ele não vai te forçar a nada , e vai entender!
Adrya: mas eu quero
Julia: então o que tu ta fazendo aqui? Perguntando de novo’
Adrya: porque fiquei sem reação, ai meu Deus deixa eu voltar la e desculpa entrar assim ..
Adrya sai correndo
Niall: que nada mana!
Cena 4
Liam: putz onde a Adrya se meteu?
Adrya: aqui
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário