terça-feira, 27 de novembro de 2012

SONHO DIRECTIONER 2


25ª CAPITULO: Verdade ou desafio parte 1



Cena 1
Liam: o que aconteceu? Me desculpa se…
Adrya: não, ta tudo bem!
Liam: então vamos la pro quarto?
Adrya: é.. vamos!
Cena 2
Louis, Pathy, Harry, Aline, Zayn e Rosângela estão ainda na frente do hotel conversando...
Harry: ei Louis tabom de beijar a Pathy
Louis: ah ta com ciúmes é? Vem aqui
..Louis vai em direção a Harry fazendo biquinho..
Harry: Saai, olha amoor
Aline: kk com o Louis voc pode me trair amor
Zayn: kkk ei tive uma ideia genial
Harry: Ixii dj malik com ideia?
Rosângela: ainda genial?
     ..Todos riem..
Zayn: haha engraçadinhos, é serio, que tal a gente brincar de verdade ou desafio?
Pathy: que brincadeira mais antiga Zaza
Louis: ei que intimidade é essa com o bad boy
Pathy: kk não posso chamar ele de zaza?
Louis: só se você me chamar de Lou Lou
Pathy: kkkkkkkkk seu bobo
Harry: aaah tabom de melosidade, vamos brincar sim!
Aline: é eu gostei
Rosângela: é vamos então , vamos pegar outro quarto porque o nosso ta meio ocupadinho!
Harry: O que?
Zayn: Liam ta fazendo uma surpresinha pra Adrya!
Cena 3
Adrya: Nossa amor ta tudo tão lindo!
Liam: Eu te amo tanto Adrya
Adrya: eu também meu fofo
Liam: voc é tão importante pra mim minha pequena
Adrya: own meu amor
  ..Liam beija Adrya..
Louis: OOPS!
Adrya: ah
Louis: desculpa
Liam: o Que foi?
Pathy aparece
Pathy: Louiiiis seu retardado é o quarto da direita, vamos logo que vai começar o jogo!
Adrya: Que jogo?
Louis: Verdade ou desafio
Liam: ah
Adrya: legal
Louis: desculpa e tchau!
Louis sai..
Adrya e Liam começam a se beijar novamente, Adrya para!
Adrya: aff
Liam: esse bundudo acabou com o clima
Adrya: ne, que tal a gente ir la jogar com eles e depois voltamos pra continuar..
Liam: hum, ain ... an Ok ok
Cena 4
Niall e Julia estão assistindo Tv deitados na cama ..
Louis: Oops
Niall: eae mano!
Louis: Foi mal
Julia: que nada
Pathy: Louis de novo?
Louis: foi sem querer
Pathy: é nesse outro quartooo
Julia: que vão fazer?
Louis: Verdade ou desafio
Niall: tamo junto
Julia: é eu queeero brincaar
Pathy: então vamos
CONTINUA...
Desculpa pelo capitulo meio sem criatividade é que estou fazendo algumas provas esses dias e meu pc ta travando direto então to um pouco sem tempo, mas estou aqui e postei, estou cumprindo com os dias da web, prometo que quinta vai ser bem melhor com a parte Hot do liam e da Adrya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário