quinta-feira, 1 de novembro de 2012

SONHO DIRECTIONER 2

18ª CAPITULO: Ops!! Parte 2


Cena 1
Niall: foi mal eu esqueci,
Harry: Niall não acredito nisso!
   ..Harry Sai..
Liam: cara o que deu no Harry, porque ele ta assim ctg?
Niall: Acho que eu sei porque...HARRY VEM AQUI!
..Niall vai falar com Harry mas vê Harry saindo no carro com alta velocidade..
Niall: Ele vai la com a Julia
Liam: e daqui a 3 horas temos que ir pro aeroporto pra nossa turnê... Vamos agora na escola das meninas pegar o Harry
Louis: deixa eu pegar o carro
Zayn: Mas Louis por favor dirige só por hoje rápido ta?
Liam: kkkk verdade
Louis: af pode deixar!
Cena 2
Julia:  aonde tô?
Adrya: na infermaria
Julia: o que aconteceu?
Adrya: voc desmaiou amiga
Infermeira: mas já está tudo bem
Adrya: amiga sera que foi...
Julia: foi porque eu não comi nada de manhã...vamos adrya!
Julia e Adrya saem
Julia: voc ia falar aquilo na frente da infermeira ?
Adrya: Foi mal amiga esqueci, mas sera que foi?
Julia: Foi nada, vamos!
Adrya: #rum julia
TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMM’’ (TOCA A CAMPA DA SAIDA)
Julia: uffa ate que enfim
  ..Derrepente um carro para na frente de Julia, é Harry..
Harry: Juh entra no carro!
Julia: O que foi Hazza?
Adrya: Ela acabou de desmaiar cuid...
Harry: O que?
Julia: Não foi nada
..Julia entra no carro sem entender, mas só pra não deixar a Adrya falar..
   ..Harry vai pro canto da escola..
Harry: Juh porque voc fez isso?
Julia: Isso o que?
Harry: voc e Niall tiveram a primeira vez...
Julia: aah ate você hazza
Harry: Julia era pra você esperar mais um pouquinho..
Julia: Mas já esta feito hazza e n me arrependo pois foi com amor e..
Harry: Julia eu queria te falar uma coisa, eu...
Julia: Niall?
Harry: Niall?
Niall: abre Harry
Harry abri a porta
Niall:  O que aconteceu Harry?
Julia: Isso que tô querendo saber
Aline: Harry o que houve?
Harry: não foi nada gente só queria aconselhar a Julia
Niall: Hum
Julia: eu disse que não precisava meu Hazza
Adrya: Mas precisa de um teste de gravidez
Liam: Porque?
Adrya: Ela desmaiou quase agora
Julia: Aff isso é porque eu não comi nada hoje
Louis: Mas ontem sim né? E muito
Zayn: Lou que piada mas sem graça pra esse momento
Louis: kk foi mal não pude me conter kk
Niall: Amor precisamos comprar agora esse teste!
Julia: Ah mas agora?
Todos: Sim!
CONTINUA...
 Autora: Nathalia Alves :) Xxx

2 comentários:

  1. Nathyyyy, posta +++++++++++++++ ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii quero verse a Julia ta mesmo GRAVIDA do NIALL e o HAZZA ta mesmo apaixonado pela juliaaaa, será??? e como fica a ALINE??? quero SABERRRRRRRRRRRRRRRR ???.........????????

    ResponderExcluir
  2. haha (: amanhã ja vou postar linda *-*

    ResponderExcluir