quarta-feira, 7 de novembro de 2012

ONE DIRECTION PELADO: QUAL GAROTO DO 1D DISSE QUE POSARIA NU?



Para quem espera ver ainda mais o One Direction… esta é para você.

A revista We Love Pop recentemente perguntou aos meninos do One Direction por quanto dinheiro eles posariam pelados.

Você consegue imaginar qual deles disse que posaria?

Este seria o nosso homem, Harry… No entanto algo nos diz que eles está sendo somente audacioso! A resposta de Harry foi,

Não precisaria de muito. Umas 100 libras? A nossa estilista quer que eu faça o ensaio usando um mankini. Estou disposto a fazer.

Liam não posará nu muito em breve, ele disse,

Um mágico não revela seus truques.

Já Niall disse que pode considerar a ideia, explicando,

Talvez se fosse algo para a caridade e se fosse algo bem engraçado. Eu nunca me levaria muito a sério.

Zayn acha que não está em forma o suficiente para tirar tudo. Ele disse,

Eu acho que não estou em forma para posar pelado, então eu não faria por nenhuma quantidade de dinheiro no momento.

Louis disse,

O lance é, se todo mundo viu o seu pinto, o que você terá de sobrar para surpreender?

As informações foram demasiadas quando Louis revelou que os meninos do 1D já ‘viram os pintos uns dos outros’, e ainda ele revelou que ‘possivelmente’ já pegou Harry com uma garota. Louis compartilhou,

Eu imaginei que algo estaria acontecendo, então eu pensei que seria engraçado entrar e estragar tudo. Tudo que eu fiz foi entrar e dizer ‘olá’ e então saí. Eu sou idiota.

Fonte: Cambio
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário