segunda-feira, 12 de novembro de 2012

ONE DIRECTION IRÁ CANTAR NA CASA BRANCA?



Parece que ser filha do Presidente dos Estados Unidos tem suas vantagens…

Quando éramos crianças, nossos pais nos compraram bichinhos virtuais (lembra deles?) por ser útil quando nosso irmãozinho nasceu. No entanto, o Presidente Barack Obama deixou isso como se fosse nada, convidando a One Direction para tocar na Casa Branca para suas filhas.

Sim, de acordo com fontes, Obama quer que os rapazes da 1D se apresentem para suas filhas Malia e Sasha – para agradece-las por todo o apoio durante a campanha de reeleição. MARAVILHOSO.

Uma fonte disse: “É um convite em aberto para uma data a ser organizada que se encaixe com a agenda lotada dos rapazes. Não é todo pai que pode convidar a maior banda do mundo para ir à sua casa. Elas serão as garotas mais invejadas de todo o mundo.”

Isso mesmo – estamos escrevendo textos furiosos para nossos pais para reclamar por termos ganhado um bichinho virtual e não uma banda na nossa casa.

A 1D vai ficar muito feliz em ter Obama pedindo para que eles cantem na Casa Branca, afinal, não é todo o dia que o Presidente dos Estados Unidos faz isso.

O que você achou de tudo isso?

Fonte: Sugarscape
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário