quinta-feira, 18 de outubro de 2012

SONHO DIRECTIONER


14ª CAPITULO: O que está acontecendo?


Cena 1
Niall: Eae o que tava falando com o Harry?
Julia: Sobre a Aline amor
Niall: Esse Harry, ele sabe que tem que ficar longe das meninas, que elas caem encima dele
Julia: também amor que menina não iria dar encima de Harry Styles?
Niall: Você
Julia: kkkk isso amor, mas convenhamos ele é lindo as garotas piram naquele corpo aqueles cachinhos, aquele sorriso..
Niall: Se quer ficar falando do Harry vai la e fala pra ele! Tchau
Julia: Ai amor kkkk so tô falando, sou uma Directioner, eu amo todos os 5 e o josh tambem haha, vem aqui
Julia Beija Niall
Niall: Mas eu sinto ciúmes
Julia: Amor eu e o Harry somos só amigos, não confia no teu amigo?
Niall: é claro que confio
Julia: Então...
Niall: Ah deixa pra lá kk
Cena 2
Louis: Amanhã Começa a turnê
Pathy: Aonde?
Zayn: No Norte.. Em Manaus
Rosângela: Seriooo??
Louis: é , depois Belém e por ultimo amapá!
Pathy: awn que legal Lou
Rosângela: conhecer o Brazil todo, zayn malik tô e olho em voc!!
Zayn: kkk fica tranquila amor que o dj malik tem olhos só pra uma mina, que é voc!
Pathy: vai começar com a melaseira
Louis: kkk Fato, vou aqui com a aline Perae..
Cena 3
Louis: Licença, posso entrar?
Aline: Claro
Louis: Já conversou com o Harry?
Aline: Hã? Que Harry? Não conheço nenhum Harry
Louis: aah para de brincar to falando serio
Aline: kk ainda não, a julia me ligou disse que ele vem aqui hoje a noite
Louis: ah então ok, só pesso que por favor acredita no Haroldo, ele vai falar a verdade pra voc
Aline: tudo bem, Louis
Louis: ei não fica assim, vem aqui me dar um abraço haha
Aline sorri e abraça Louis
Cena 4
Julia: Amor Se Deus quiser hoje o Harry e a Aline se resolvem e vocês vão poder fazer a turnê todos felizes kk
Niall: Uma semana sem ver voc, vou sentir saudades
Julia: eu mais ainda
Julia e Niall se beijam
Harry: Opa foi mal, esqueci meu celular só vim pegar
Niall: tudo bem
..Harry sai..
Harry: Nossa o que eu tô sentindo? Ciúmes deles dois? Não não! Vou tomar um banho e ir la com a Aline
CONTINUA...
Autora: Nathalia Alves :) Xxx


Nenhum comentário:

Postar um comentário