terça-feira, 9 de outubro de 2012

SONHO DIRECTIONER


11ª CAPITULO: E agora?



Cena 1
 ..Minutos depois..
Garçonete: pronto está aqui é um prazer servir vocês, é desculpa mas podem tirar uma foto comigo?
Niall: é claro
Garçonte: pronto, obrigado meninos
Louis: de nada
Liam: pronto agora como eu vou comer esse sorvete?
Niall: Não sei vamos pensar
Julia: mas Liam me conta direito porque é tanto rumor sobre essa tua fobia, porque você tem essa fobia?
Louis: Porque a mãe dele batia ele com uma colher kkkkk
Liam: haha engraçadinho, Bom é porque não vou colocar uma colher na boca sabendo onde ela já foi colocada, isso é nojento, deve ta cheio de bicho a colher podia ter caído no chão aff não gosto nem de falar
Zayn: isso que é um cara higiênico kkkkk
Niall: kkkk ei psiu tem canudo?
Garçonete: sim sim
Niall: me de um por favor
Garçonete: claro, tome
Niall: pronto liam agora chupa o sorvete
Adrya: kkk wont tadinho do meu amor
Liam: ah amor sempre é assim kkk
Cena 2
Ádrya: Vamos tirar fotos de recordação
Aline: vamooos
Mary: Haaaaaarry, meninooos
Aline: aff
Julia: quem é essa?
Aline: a mina la da pizzeria
Harry: Oiii como você esta?
Mary: estou bem, melhor agora né
Harry: rsrs’
Aline: Oi
Mary: ah oi..oi.. como é seu nome mesmo?
Aline: é Aline e..
Mary: Harry aconteceu uma coisa, eu me perdi da minha amiga e acho que ela já voltou pra casa e..
Aline: awwn a bebezinha ta perdida é? Own tadinha
Harry: Aline por favor!! Continua mary
Mary: pois é como eu tava falando dar pra voc me dar uma carona por favor?
Harry: sim claro, amor já volto
Harry sai..
Aline: Eu não acredito nisso!
Cena 3
Mary: Obrigada Harry pela carona, como eu posso lhe retribuir com isso?
(Mary vai para cima de Harry para beija-la)
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário