terça-feira, 16 de outubro de 2012

SONHO DIRECTIONER 2

13ª CAPITULO: Explicações


Cena 1
Harry: Sobre o que juh?
(Julia olha pro Niall)
Niall: Ok to vendo que quer conversar a sos com ele
Julia: Desculpa amor mas é sobre minha amiga tipo é melhor eu falar com ele sozinha
Niall: Entendo, vou te esperar la no meu quarto
Julia: Ta ok
   ..Niall Sai..
Harry: Eu posso explicar tudo juh
Julia: Eu quero mesmo que voc explique tudinho,
Harry: Bom amor eu tava dando a carona pra maldita da Mary e tals, sem segundas intenções e não sabendo que ela estava pensando nessas segundas intenções não sei porque ela pensou isso e..
Julia: Desculpa te interromper mas amore sua cara já é de safado kkk
Harry: Nada haver juuh
Julia: Tudo haver, ate tua voz ae sensual falando devagar kkk
Harry: aaah quer dizer que tu gosta ne?
Julia: Claro, quem não vai gostar da voz de Harry Styles, Harry tu sabe que eu te amo kkkk sou uma directioner, tu não sabe quantos sonhos já tive contigo.....Opa já tô falando demais, momento DIRECTIONER aquiii !!
Harry: kkkkkk continua continua tô gostando ..
Julia: kk é serio Harry continua o que voc tava falando..
Harry: kkk Ok ok, bom e ta cheguei la na frente da casa dela, quando eu vi ela já estava encima de mim e eu tentando sair dela assustado foi quando a Aline chegou e pensou tudo errado
Julia: E a Aline ta muito estranha Harry muito mesmo!
Cena 2
Liam: licença entrando aqui
Adrya: Oi amor
Liam: Cade a Aline?
Adrya: ta la no quarto eu fui tentar conversar com ela mas não consegui!
Liam: Vixi ta complicada então a situação do Hazza
Adrya: Pior que tá
Liam: amor eu so vim te avisar que amanhã vamos começar com os shows, vamos fazer shows pro Norte primeiro, vai ser em Manaus, Belém e Amapá, depois vamos pro nordeste...
Adrya: Nossa vou ficar muito tempo sem ver vocês =/
Liam: ai que tem a novidade, na outra semana vocês já estão de férias certo?
Adrya: Uhun
Liam: Então a One Direction convida vocês na próxima semana participar da turnê Take Me Home – Brazil
Adrya: Awwwwn serio amor? Mas temos que falar com nossos pais primeiro
Liam: Pois é isso que tô com medo deles não deixarem vocês irem..
Adrya: Pois é
Cena 3
Julia: Então voc tem que conversar com ela amanhã
Harry: Mas amanhã vamos começar a turnê, então da hj a noite?
Julia: Acho que da sim!
Harry: Então ok, obrigada amor por conversar comigo me ajudar
   ..Harry abraça Julia..
Julia: Awn de nada, eu sou sua amiga e sua fã que te ama muito e que quer te ver bem
Harry: Wont coisa fofa do Hazza
   (..Harry aperta a buxexa da julia e ela fica vermelha..)
Julia: Rs’
Niall: Epa epa já parou com isso, se não já vira Amizade colorida
Harry: huuum, ciúmes é?
Julia: Kkkkk wont Niall tu sabe eu sou só tua
Niall: Rum é bom que seja mesmo kkkk
 ..Niall e Julia se abraçam..
Harry: Pois é né to sobrando aqui, deixa eu sai daqui
Julia e Niall: kkkkkk
CONTINUA...
 Autora: Nathalia Alves :) Xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário