segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Niall fica de muletas após ser ‘atacado’ por um esquilo



Niall deixou os estúdios do X Factor de muletas – após ser atacado por um esquilo.

O cantor do One Direction passou por um cirurgia para corrigir os ligamentos do joelho. E ele culpa o encontro com um roedor peludo e com cauda em um parque de Londres por sua lesão. Ele disse a Capital FM,

Um esquilo me atacou no Battersea Park. Eles são perigosos e isso é raro de acontecer.Eu tenho os ligamentos do joelho divididos, portanto, não posso jogar futebol.É uma aposentadoria precoce. Tenho que usar joelheiras.

No entanto ele conseguiu subir no palco do X Factor na noite passada sem as muletas ao lado de seus companheiros.

A boyband que conquistou o mundo, foram questionados pelo apresentador, Dermot O’Leary e revelaram que James Arthur tem o voto deles.

Enquanto isso, foi revelado que apesar de seu sucesso, os meninos ainda não tem dinheiro suficiente para comprarem as suas próprias casas. Niall e Liam – que exibia um penteado recém-raspado – ainda estão vivendo em Londres no apartamento que a Syco concedeu ao grupo há dois anos atrás.

Uma fonte disse ao The Sun,

Niall e Liam ainda pagam somente uma fração da quantia do apartamento, e o restante são seus administradores. O aluguel que eles estão pagando, é uma quantia simbólica, pois seus administradores querem que eles aprendam a pagar todas as suas despesas sozinhos.

Fonte: The Sun
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário