domingo, 16 de setembro de 2012

ZAYN MALIK DA ONE DIRECTION TEM MUITAS TATUAGENS, E AQUI ESTÁ UM GUIA PRÁTICO!


Estão tendo muitos comentários sobre Harry Styles estar fechando todo o braço esquerdo de tatuagens, mas enquanto esperamos isso acontecer, vamos dar uma olhadinha no seu amigo de banda, Zayn Malik, que tem cada vez mais tatuagens. Podem chamar isso de guia de tatuagens, se vocês quiserem!

Acredita-se que essa foi a primeira tatuagem de Zayn. É um símbolo do ying-yang em seu pulso esquerdo. A imagem chinesa representa as trevas e a luz. É usada para representar como as coisas opostas se dão equilíbrio, como por exemplo: você pode estar numa boyband totalmente inocente e ainda ter tatuagens!

A clavícula de Zayn é decorara com uma escrita árabe, que em inglês se lê: “be true to who you are” (ser fiel a quem você é), que é, coincidentemente uma letra da Jessie J!

Do outro lado do peito de Zayn, ele tem uma tatuagem com o nome do seu avô, Walter. Para torná-la um pouco mais exótica, e pra prestar uma homenagem à sua herança meia-paquistanesa, ele escreveu em árabe.

A gente não sabe se o Zayn joga na loteria, mas a tatuagem dele parece muito uma versão retrô do símbolo da “Loteria Nacional”. Temos certeza que tem mais a ver com sorte, na verdade.

Para agradecer a coisa que ajudou ele a chegar aonde está agora, em uma famosa e premiada boyband, ele tem uma tatuagem dele em seu antebraço direito. Não! Não é uma tatuagem do rosto de Simon Cowell. É uma tatuagem de um microfone!

Bem abaixo do microfone, Zayn tem uma tatuagem de um respingo. Nós achamos que estamos vendo o início de um braço todo tatuado aqui.


O feliz tatuado tem uma carta de jogo em seu flanco e uma tatuagem de coração em sua barriga pra cobrir um símbolo chinês, que dizia “Nascido com sorte”. Não temos certeza porque ele decidiu cobri-lo, mas estamos a postos pra preferir o coração.
Esse gesso no pescoço é onde ele tem uma folha de samambaia prata tatuada. É o símbolo oficial da Nova Zelândia e também significa “boa sorte”.


Algumas pessoas suspeitam que a tatuagem “ZAP!” significa “Zayn And Perrie”, em homenagem a sua namorada da girlband Little Mix, Perrie Edwards. No entanto, ele negou que tenha alguma coisa a ver com ela e disse que é apenas uma piada interna entre ele e os meninos da 1D e em uma entrevista descobriram que "ZAP" é um pequeno clube que os meninos participam e Zayn e Louis são os capitões.

Fonte: Heat World
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction BR e Confissões de uma Directioner

Nenhum comentário:

Postar um comentário