quinta-feira, 27 de setembro de 2012

SONHO DIRECTIONER


8ª CAPITULO: Por pouco


Cena 1
Julia: não pai é o youtube
Paulo: filha abre a porta
Julia: tabom pai!
Paulo: tem alguém aqui julia..’
Paulo começa a procurar de baixo da cama, no armário ..
Julia: ta vendo pai? Não tem ninguém, nossa o senhor não confia mas em mim
Paulo: desculpa filha, deixa eu voltar a dormir e voc vai dormir que já esta tarde
Julia: ok pai
  ..Paulo sai..
Niall: Ufa essa foi por pouco , sorte que tu tinha essa estatua minha e dos meninos, eei mas pera como tu conseguiu isso?
Julia: af é uma longa historia kkk
Niall: ele nem percebeu, também é igualzinho a gente, o que é esse armário aqui?
Julia: abre ae kkk
..Niall abre e está cheio de coisas da One Direction..
Niall: Nossa olha esse pôster, meus dentes ainda eram tortos kkk
Julia: Pra mim foram sempre lindos, eu sempre amei esse seu sorriso
Niall: Para de mentir amor kk
Julia: é serio meu Nialler
   ..Julia beija Niall..
Cena 2
Liam: chegamos
Adrya: poço abrir os olhos?
Liam: Já
Adrya: Nossa que lindo amor
..Liam e Adrya estão emcima de um prédio..
Adrya: Nossa dar pra ver aqui a metade da cida nossa que lindo..eu nunca tinha vindo aqui
Liam: Adrya não sei como te explicar mas é com você que eu quero me casar, ter filhos, você é a mulher da minha vida
Adrya (chorando) : Nossa amor, voc também é o amor da minha vida, quero ficar com voc pra sempre
..Adrya abraça Liam e os dois se beijam..
Cena 3
De manhã..
Liam: Booom diiiaaaa
Louis: bom
Zayn: Vas Happeniiiiiiiiiiin’
Louis: Vas
Harry: O que aconteceu Louis?
Louis: A Pathy pediu um tempo
Liam: Nossa porque, ela disse que não estou dando muita atenção nela, que eu gosto de me diverti demais e esqueço ela e tals
Harry: Ei não fica assim bundudo, voc vai reconquistar ela!
Niall: E vai reconquistar começando hoje se arrumem que vamos pra praia!!!
Harry: Adooooro ver as Brasileiras so de buquini
Zayn: kkkk Olha a Aline, ontem ela ficou meia chateada
Harry: Serio?
Niall: O que você aprontou Harry?
Harry: nada gente, so convidei uma loira pra comer pizza com a gente..
Niall: Depois tu me conta essa historia, quero ouvir direitinho isso Hazza, agora vamos se arrumar
Liam: Isso ae \o/
CONTINUA...
Autora: Nathalia Alves (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário