quinta-feira, 20 de setembro de 2012

SONHO DIRECTIONER 2



                  6ª CAPITULO:Encontros


Cena 1
Zayn: Nossa Louis o que a pathy quer conversar ctg sera?
Louis: Não faço ideia ;/ mas pela cara dela não é nada bem
..Harry vê que Niall esta sentado quieto no canto..
Harry: Nialler o que aconteceu?
Niall: Oi?
Harry: O que aconteceu?
Niall: Nada, é que tem umas fãs que estão chingando muito a Julia
Harry: O que?
Niall: é , elas estão chingando muito ela chamando ela de puta, nossa não quero nem lembrar o que eu li!
Harry: Nini não fica assim, essas meninas não são fãs!
Niall: Isso que eu disse porque pow eu queria tanto que elas entendessem que eu tenho minha vida também como elas, elas tem que me respeitar
Cena 2 (a noite)
Paulo: Então minha filha como foi o almoço?
Julia: ah foi legal pai
Paulo: Porque voc ta assim triste?
Julia: Não tô não pai , eu vou ir pro quarto fazer o dever de casa! Vamos pathy pro quarto?
Pathy: Vamos
Paulo: ok
Pathy: Licença seu Paulo!
(No Quarto)
 ..Julia e Pathy ouvem um Barulho na janela..
Pathy: Ai meu Deus o que foi isso?
Julia: não sei, deixa eu ver
(Julia abre a porta)
Louis: Buuh
Niall: Haaa
Julia: aaaai que susto meninos kk
Pathy: kk como sabem que aqui era a casa da Julia?
Louis: Perguntamos pra umas fãs kk elas sabem tudo mesmo
Niall: kkkk podemos entrar?
Julia: sim claro
Louis: Pathy vamos conversar aqui fora?
Pathy: ta ok vamos
(Louis e Pathy saem)
Niall: Enfim a sos
Julia: sim
(..Niall e julia começam a se beijar..)
Niall: Te amo sabia?
Julia: eu também
Niall: Amor eu posso perguntar uma coisa?
Julia: pode amor
Niall: Você é virgem?
Julia (vermelha) : hã? Que pergunta...Mas é claro que eu sou!!
Niall: rs, desculpa amor so queria perguntar, mas então quer dizer que vou ser o primeiro?
Julia: Quem disse que vc vai ser o primeiro?
Niall: nossa ta legal então ( niall vai saindo )
Julia: eeei seu bobo é claro q é vc, mas so quando eu tiver preparada
   ...Julia puxa Niall e o beija..
Cena 3
Zayn: Sim cadê o Louis com a Pathy?
Aline: Acho que esqueceram mano
Harry: então vamos
Rosângela: Vamos pra uma pizzaria aqui perto!
Zayn: Uhuuum Pizzaaa
Cena 4
Harry: Chegamos, Uou quem é essa loira ali?
Aline: Mas respeito ne eu to aqui
Harry: desculpa amor kk
Zayn: Ela esta vindo pra cá
Mary: HAAAARRYYYY, ZAAAAYN OMG
Rosângela: eita kkk
Mary: eu amo tanto vocês, me dar um autografo, tira foto comigo!
Harry: é um prazer linda!
Aline: Aff
CONTINUA...
Autora: Nathalia Alves (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário