sexta-feira, 14 de setembro de 2012

JUSTIN BIEBER E NIALL HORAN IRRITAM VIZINHOS AO “FAZER UM SOM” ÀS 3 DA MANHÃ



Irritam? Nós teríamos pedido para participar.

Os BFF’s, Niall Horan e Justin Bieber, podem ser adorados por milhões de pessoas em todo o mundo, mas há algumas pessoas que não são seus maiores fãs agora.

Justin admitiu que ele e o cantor da One Direction, irritaram os vizinhos de Niall quando decidiram fazer uma seção de som improvisada nas primeiras horas da manhã da quarta-feira.

Como informamos ontem, El Biebo correu direto até a casa de Nialler na noite de terça-feira após aterrissar na cidade de Londres para uma turnê promocional do Reino Unido, mas parece que suas travessuras chatearam os vizinhos de Niall – que reclamaram pois os rapazes estavam fazendo muito barulho.

Justin disse ao jornal Metro:

“Nós nos divertimos muito juntos, fui até a casa do Niall no outro dia. Acho que as pessoas ficaram um pouco irritadas… Nós estávamos fazendo um som às três da manhã e ele mora em um apartamento.

Portanto, há pessoas debaixo dele e nós estávamos tocando muito alto e de repente ouvimos ‘bang, bang, bang’ na porta e um cara gritou: ‘Abaixem o som!’. Foi uma loucura.”

Bem, nós apenas gostaríamos de dizer que se estivéssemos debaixo de Niall Horan, de jeito nenhum nós estaríamos reclamando.

O quanto vocês estão amando o fato do Biebs e o Nialler serem amigos?

Fonte: Sugarscape
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário