sexta-feira, 24 de agosto de 2012

ZAYN MALIK “ESTAVA RECEBENDO ÓDIO E TWEETS RACISTAS”



Seguindo o drama de Zayn Malik e o Twitter nessa semana, nosso emocional finalmente chegou em um estado mais calmo depois que ele voltou para a nossa timeline ontem de manhã. Os rumores dizem que ele quis deixar o Twitter por ter sido acusado de fumar maconha e trair sua namorada Perrie Edwards, mas sua irmã tweetou ontem que ele estaria recebendo vários tweets de ódio.

“Então, estou recebendo várias DMs me perguntando se ele está bem…” tweetou Doniya Malik.

“Só para deixar vocês saberem, ele está bem então não tem nada com o que se preocupar… Ele é um garoto forte… Ele só deletou porque estava cansado de ler alguns comentários inúteis… Já que ele estava recebendo tweets preconceituosos sobre sua raça e religião.

“Não tem nenhuma ligação com o vídeo x

“Mas muito obrigada todos vocês, vocês são fãs muito positivos… Quando eu ver o Zayn eu vou falar pra ele que vocês todos amam ele xx”

Ser acusado de trair a namorada e fumar maconha já é o suficiente, mas receber tweets de ódio sobre sua cor e religião eleva a situação para um nível completamente diferente.

Aparentemente, o apoio da parte das Directioners parece ter funcionado e Zayn voltou ao Twitter ontem para várias tags sobre ele, e também muito amor.

NÓS TE AMAMOS ZAYN.

Fonte: SugarScape
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário