quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ZAYN MALIK ESTÁ DE VOLTA AO TWITTER!



É isso mesmo! Depois de desativar a sua conta no Twitter na noite de terça feira, 21 de Agosto, alegando que estava fazendo isso por estar cansado de receber abusos online, Zayn voltou ao Twitter na manhã de hoje!!
Ele postou:
Sorry, I was getting some abuse on twitter but I dont want to let my fans down. So I am back!!  x
— zaynmalik1D (@zaynmalik) August 23, 2012
“Desculpe, eu estava recebendo alguns abusos no Twitter mas eu não quero desapontar os meus fãs. Então eu estou de volta!! : ) x”
Logo os fãs, claro, ficaram muito felizes e lhe enviaram milhares de mensagens de apoio e boas vindas. Ele então postou:
And thanks for all your messages of support. I really do love all you guys, your support never ceases 2 amaze me xxx
— zaynmalik1D (@zaynmalik) August 23, 2012
“E obrigada por todas as suas mensagens de apoio. Eu realmente amo todos vocês, o seu apoio nunca deixa de me surpreender xx”
Não sabemos se isso será “consertado” em breve, mas por enquanto, o Twitter “tirou” todos os seguidores de Zayn, devido a sua desativação de conta. Então, não deixem de segui-lo novamente!
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário