sexta-feira, 17 de agosto de 2012

PROMOÇÃO ONE DIRECTION AO VIVO EM LONDRES



O site da MIX TV está com uma SUPER promoção que irá levar um fã com acompanhante para assistir ao show dos garotos no iTunes Festival, em Londres, no próximo mês! Você não vai ficar de fora dessa, não é? Confira todos os detalhes abaixo:
Dia 20 de setembro tem One Direction ao vivo no iTunes Festival em Londres, e a Mix TV vai escolher um grande felizardo pra estar lá presente e conferir esta apresentação ao vivo com um acompanhante!
A promoção será dividida em duas fases: primeiro, você deve ter mais de 14 anos (caso o vencedor seja menor de 18 deve ir acompanhados por um responsável), possuir passaporte e gravar um vídeo declarando seu amor pela banda One Direction dizendo por que você deve vencer esse concurso e ver os caras em Londres. Eles irão escolher os 10 melhores vídeos que passam pra segunda fase de votação aberta ao público. Vale fazer campanha pro seu vídeo ser o vencedor e aquele que receber o maior número de votos vai ganhar uma viagem com acompanhante!
Os vídeos pra primeira fase devem ser subidos pro YouTube e o link deve ser enviado com nome, e-mail e telefone do participante para promocao@mixtv.com.br até o dia 20 de Agosto. Os 10 finalistas serão escolhidos e do dia 21 ao dia 10 de setembro rola a votação pra ver quem vai ser o grande vencedor, anunciado pela Rafa Brites ao vivo no Comando!
Confira aqui o regulamento e boa sorte a todos!
 Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário