sexta-feira, 3 de agosto de 2012

ONE DIRECTION VENDE 12 MILHÕES DE DISCOS EM UM ANO!






A boy-band britânica One Direction conseguiu incríveis 12 milhões de discos vendidos no mundo em menos de um ano.


As vendas incluem oito milhões de singles, três milhões de álbuns e um milhão de DVDs.


Os cinco garotos se elevaram na fama desde que foram formadas na versão do Reino Unido do The X Factor em 2010.


Depois de estourar na cena pop com seu primeiro single What Makes You Beautiful, os meninos viajaram o mundo e se tornaram a primeira banda do Reino Unido a estrear em número um no chart da Billboard dos Estados Unidos.


One Direction fez seu primeiro show na Nova Zelândia mais cedo nesse ano.


Os meninos deixaram as garotas adolescentes loucas depois que chegaram em Auckland em Abril para performar em shows esgotados na cidade e em Wellington.


Enquanto estavam na Nova Zelândia, OneD, como são conhecidos pelas suas fãs, pularam da Sky Tower de Auckland e foram à um jogo de rugby – postando suas fotos bizarras no Facebook.


Para celebrar seu sucesso nas vendas, a banda foi presenteada noite passada com um disco especial pela Syco e Sony Music.


O álbum de estreia da One Direction, Up All Night, vendeu mais de três milhões de cópias em todo o mundo e alcançou o primeiro lugar em 16 países diferentes.


O álbum é atualmente o álbum de estreia mais vendido de 2012 no EUA.


“Nós estamos obviamente muito alegres e incrivelmente humildes pelo nosso prêmio,” Liam da banda disse.


“Temos um incrível time de pessoas ao nosso redor que nos ajudaram a conquistar isso, e acima de tudo nós gostaríamos de agradecer nossos fãs. Nós devemos todo o nosso sucesso a eles.”


A banda vai se apresentar no MTV Video Music Awards em 6 de Setembro, e foi indicada para dois prêmios, Best New Act e Best Pop Video.


Eles vão fazer um show especial no Madison Square Garden de Nova York em 3 de Dezembro, antes de embarcarem em uma esgotada turnê mundial em 2013.


One Direction recentemente levou para casa três prêmios no Teen Choice Awards de 2012 incluindo Breakout Group, Star Group e Summer Song (“música do verão”) com What Makes You Beautiful.


A banda está atualmente escrevendo e gravando o seu segundo álbum.


Fonte: TVNZ
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário