segunda-feira, 13 de agosto de 2012

ONE DIRECTION E CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO: OLIMPÍADAS TEM UMA DOSE DE ‘WHAT MAKES YOU BEAUTIFUL’



A Cerimônia de Encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 incluiu uma dose de diversão pop na forma dos jovens cavalheiros da One Direction. A banda flutuava (de verdade, eles estavam em um carro alegórico) e cantavam em seu caminho o single “What Makes You Beautiful”.

É uma grande apresentação para a banda popular, já que se apresentaram ao lado de Madness, Pet Shop Boys, West End Girls e Ray Davies do Kinks.

A aparição 1D foi previamente provocada em várias reportagens, mas nunca foi oficialmente confirmada. A sua adição a apresentação os colocou ao lado dos companheiros favoritos procurados pelos adolescentes, Jessie J e Ed Sheeran. O rapper britânico Tinie Tempah também teve rumores de ser uma parte do processo.

As festividades contaram com uma festa de rua, um homem avantajado de terno de Batman, Madness (a banda!) e uma série excêntrica de outros momentos supostamente britânicos. Até que em um ponto, um homem vestindo um saiote escocês estava voando e tocando saxofone. O retorno das Spice Girls já era esperado para ser o destaque da noite.

E claro, não deixem de conferir essa emocionante apresentação:


Fonte: Huffington Post 
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário