quinta-feira, 16 de agosto de 2012

NIALL HORAN DA ONE DIRECTION É REJEITADO POR AMELIA LILY



Niall Horan foi rejeitado pela ex-concorrente do The X Factor, Amelia Lily.
A cantora admitiu que trocou detalhes com a estrela, mas recusou quando percebeu quais eram suas intenções.
Ela disse: “Eu conheci todos os meninos através do The X Factor. Niall e eu fomos fotografados juntos, caminhando para fora do estúdio.”
“Não era um romance para mim. A última coisa em minha mente naquele momento é que estava acontecendo um encontro.”
Amelia revelou que embora ela goste Niall como amigo, ela simplesmente não é fã de homens com cabelos loiros.
Ela disse à revista britânica Now: “Sim. Niall, desculpa. Ele é um cara legal, mas não é o meu tipo. Eu gosto de meninos de cabelos escuros. “
Enquanto muitos dos membros da banda – que incluindo Zayn Malik, Louis Tomlinson, Liam Payne e Harry Styles – são considerados galãs, ela não se sente atraída por ninguém do grupo.
Quando perguntada sobre seus sentimentos em relação ao outro membro solteiro, Harry, ela negou ter saído com ele.
Amelia disse: “Eu definitivamente não estou saindo com Harry. Eu não vejo o cara. Eu nem sequer tenho o número de telefone dele.”
Enquanto uma rejeita ele, 1 milhão de garotas e tambem garotos querem ele, se toca Amelia .-.
Fonte: Sky News
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário