quarta-feira, 22 de agosto de 2012

LOUIS FOI PEGO DIRIGINDO EM ALTA VELOCIDADE PELA POLÍCIA



O galã da One Direction, Louis Tomlinson, foi pego pela polícia dirigindo em uma velocidade ilegal, no fim de semana.

De acordo com o The Sun, a estrela do X Factor foi parada no caminho pra o V Festival em Chelmsford, e foi reportado que ele estava dirigindo a 48mph em uma área de 40mph.

Aparentemente Tomlinson ganhou três pontos na sua carteira de motorista e também poderá ter que pagar uma multa de £80.

Uma fonte explicou ao tablóide que Louis terá que ser mais cuidadoso a partir de agora, já que ele passou no teste de direção a apenas dois anos atrás – significando que outros três pontos, e ele pode perder a sua carteira de motorista.

A fonte disse: “Louis disse aos amigos que ele aprendeu a lição e que será mais cuidadoso a partir de agora. A sua namorada Eleanor Calder está na universidade em Manchester e ele dirige até lá para vê-la, então ele não quer perder a sua carteira de motorista.”

As notícias vieram depois que o colega de banda de Tomlinson, Niall Horan, ficou “devastado” depois de saber que o seu amigo Quentin Reilly foi morto em um acidente de carro no sábado (18 de Agosto).

O The Sun alegou que outros dois colegas de Niall da sua cidade natal, Mullingar, também estavam envolvidos no acidente.

Horan twittou mais tarde: “Espero que os rapazes se recuperem, e também, Quentin fazerá falta. Pensamentos com a família Reilly nesse momento.”

Fonte: MTV UK
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário