segunda-feira, 20 de agosto de 2012

LIAM PAYNE: “EU ME SINTO CULPADO PELOS ABUSOS QUE DANIELLE RECEBE EM SEU TWITTER”



Uma coisa peculiar acontece quando um membro da One Direction e apaixona por uma garota. De repente todos os trolls que espreitam em torno das redes sociais aparecem, e, com muito ciumes, enviam uma tonelada de abusos estranhos.

Qualquer pessoa de fora, que não é um idiota, pode ver que essas pessoas são resíduos completos de espaço e devem ser ignoradas. Mas quando é você ou alguém que você ama recebendo mensagens horríveis, é difícil lembrar disso. Liam Payne e Louis Tomlinson sabem disso muito bem.


“Você não quer ver ninguém passar por isso. Danielle passou por uma fase em que as coisas realmente vieram para ela. Ela aborreu sua família com isso e eu senti como se eu fosse o culpado. As pessoas podem ser muito rápidas para dizer coisas no computador, mas eles não percebem o que eles podem realmente fazer.”

A namorada de Louis, Eleanor Calder também tem recebido muitas mensagens horríveis em seu Twitter.

"Eu acho que, se eles forem nossos fãs, então eles devem ter respeito sobre nossas vidas pessoais. Para ser honesto, a maioria são.”



Fonte: SugarScape
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário