segunda-feira, 6 de agosto de 2012

HARRY STYLES SAI DE UM CLUBE DE LONDRES COM A DESLUMBRANTE MODELO ADOLESCENTE CARA DELEVINGNE



Harry foi flagrado com deslumbrante modelo Cara Delevingne.

O cantor da One Direciton gosta de uma mulher mais velha e no ano passado namorou Caroline Flack e a DJ Lucy Horobin, mas a modelo da Burberry, Cara, é apenas um ano mais velho que o lindo de 18 anos.

Harry e Cara, 19, se conheceram no clube de Mayfair, Le Baron no início deste verão e já foram pegos juntos Range Rover do cantor deixando o clube exclusivo Olympic VIP na Omega House em London’s West End.

“Muita gente viram eles sairem juntos, mas eles não se importam”, diz uma fonte The Sun. “Eles só tinham olhos um para o outro.”

Poppy a irmã mais velha de Cara, 25 anos, pode ter ficado um pouco ofendida já que ela tem uma queda por Harry, choramingando a Grazia. “Eu quero sentar no colo do Harry Styles.”

“Eu tenho uma queda total sobre ele. Ele passou por mim em um show no Aquascutum recentemente e fiquei salivando. Eu gosto de seu cabelo encaracolado e ele parece um anjinho.”

Sem brigas, meninas. Temos certeza de que Harry adoraria mostrar seus 4 mamilos para as duas.

“Eu acho que deve ter tido um irmão gêmeo, mas em seguida, o outro foi embora e deixou os seus mamilos por trás”, explicou ele depois de se tornar uma estrela mundial com 1D.

“Tirar a camisa é muito libertador. Eu me sinto tão livre.”

“Eu acho que você poderia dizer com segurança que eu não sou tímido.”

Fonte: Now Magazine
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário