quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Happy Birthday Liam



Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, hoje é o aniversário do Liam Payne! Hoje ele completa 19 aninhooos *-*
Obrigada Karen e Geoff por ter criado tão bem esse homem que hoje ele é, o Liam é um guerreiro eu sinto tanto orgulho dele!

Amor eu te desejo muitas felicidades nesse dia tão maravilhoso e importante que é pra você, pra mim e pras directioners de todo o mundo. Muitos anos de vida, que você seja esse pai tão maravilhoso que você é pros meninos da 1D, esse Liam louco de ser , esse cara humilde que você é !! eu te amo muito muito muito mesmo LIAM JAMES PAYNE!







Um comentário:

  1. oii eu sou nova aqui no blog,confissoes de uma directioner daria pra você me segui? hoje esta sendo minha primeira postagem

    ResponderExcluir