domingo, 19 de agosto de 2012

COLIN FARRELL: “EU ESTOU ORGULHOSO DE NIALL HORAN”



A One Direction não é só admirada por garotas adolescentes ou nos atrevemos a dizer, mulheres mais velhas também, até os mais famosos de Hollywood estão atraídos pelo seu charme e a mais nova celebridade que é fã dos garotos é Colin Farrell.

Na noite passada, na premiere de Total Recall o OMG! falou com a estrela do filme, Colin Farrell, que começou se apresentando (como se nós não soubéssemos quem ele era).

Uma vez que estávamos calmos, nós perguntamos se ele estava orgulhoso do seu colega irlandês da One Direction, Niall Horan…

Colin nos falou: “Sim, claro, eu estou orgulho de qualquer um que coloca qualquer lugar no mapa, posso ser não-nacionalista?”

“Eu estou orgulhoso de todos os homens e mulheres do meu país, eu amo o lugar de onde eu venho mesmo eu não estando lá tanto quanto eu gostaria. Sim (eu estou orgulhoso) de Horan absolutamente.”
Amém, agora vamos esperar a reação de Niall com isso…
Fonte: Yahoo!
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário