sábado, 4 de agosto de 2012

AMELIA LILY RUMOR DE NAMORO SOBRE HARRY E NIALL






Durante seu tempo no X-Factor do ano passado, a adolescente estava sendo ligada a Harry e Niall, com alguns relatos que surgiram de que Harry havia dado seu número de telefone para Lily.


Agora, como a estrela se prepara para lançar seu primeiro single solo You Bring Me Joy, Amelia fez questão de esclarecer os rumores de namoro, dizendo Exclusivamente para a MTV UK que ela “realmente não conhece” o suficiente.


Quando perguntada sobre os rumores, Lily declarou:


“Eu não tive nenhum tipo de relacionamento ou namoro com eles e eu não sei como as pessoas estão inventando essas histórias, mas eu acho hilário.


Para começar, eu nem sequer conheço os meninos da One Direction direito, eu só os vi algumas vezes.”


Ela então passou a abordar relatos de que ela tinha saído com um ex-concorrente, Frankie Cocozza, afirmando:


“A coisa toda com Frankie é só amizade. Somos mais como irmão e irmã do que qualquer coisa.”


Enquanto Amélia não está em nenhum romance com Harry, Niall ou Frankie, quando perguntada se ela estava namorando alguém, a cantora revelou:


“Sim, mas você não precisa saber!”


Apesar dos falsos rumores de namoro sobre os garotos da One Direction, Lily elogiou os rapazes por todo o sucesso que têm alcançado, afirmando que isso prova que você não tem que vencer o The X Factor para ser um sucesso.


Falando sobre a música What Makes You Beautiul – que ficou em terceiro lugar nas paradas de 2010 – Amelia disse:


“Eu acho que não é tudo sobre ganhar eu quero dizer, se você ganhar, é brilhante e incrível, mas eu acho que todo mundo é talentoso para seguir em frente, nos respectivos programas de televisão.


Eu acho que é tudo sobre a positividade e progresso, e do tipo de atitude que você tem também.”


Ela acrescentou: “Se você acreditar em si mesmo o suficiente e você trabalhar duro o suficiente, então você vai chegar ao topo e você terá sucesso.”


Fonte: MTV UK
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Um comentário:

  1. Seu blog recebeu um selinho: http://starteens2011.blogspot.com.br/2012/08/o-blog-recebeu-dois-selinhos.html

    ResponderExcluir