sexta-feira, 27 de julho de 2012

SONHO DIRECTIONER


     31ª CAPITULO: Vai ficar tudo bem?

 .. A Policia chega com a ambulância ..
Liam: Rápido aqui
Delegado: O que houve?
Julia: a Kiara atirou no Niall
Delegado: calma gente vamos pro hospital depois conversamos..
     .. No hospital ..
..Medicos e enfermeiros colocam Niall em uma maca e levam para a emergência..
Julia: Niall meu amooor
Liam: o que vão fazer?
Medico: não temos tempo pra falar , vamos vamos.. fiquem na sala de espera..
Julia: não, Niaaall
Zayn: se acalma juh
Julia: Nãaao
Harry: Juh vamos aqui conversar
Julia: eu não vou sair daqui
Harry (chorando): vamos juh por favor
Julia: Tabom!
   ..Na sala de espera..
Harry: Juh se acalma por favor, vai ficar tudo bem, tenha fé juh
Julia: Nãao, e o pior de tudo é eu que sou a culpada disso tudo
Harry: Você não foi culpada quem foi culpada foi a Kiara
Julia: Mas se eu não tivesse namorando com o Niall se eu de inchirida não tivesse vindo pra cá, nada disso ia acontecer, o Niall estaria bem..
Harry: Ele não estaria bem, porque ele só fica bem ao seu lado
 (..Julia abraça Harry e os dois choram..)
   ..O Médico chega..
Zayn: E então ? como está?
Louis: O Niall está bem?
   (.. Semanas Depois..)
Niall: Ai o que houve ? Porque eu estou aqui nesse quarto?
Julia: Amor você acordou Graças a Deus
Niall: Amor porque estou aqui?
Julia: aconteceu um acidente!
Niall: agora me lembro a Kiara me deu um tiro, aonde ela ta?
Julia: se acalma amor, ela tentou fugir mas conseguiram pegar ela agora ela esta presa.
Niall: Nossa!
Julia: Agora deita descansa que vou chamar o médico
Niall: Ok amor
  ..Uma semana depois..
Niall: Ainda bem que recebi alta!
..Niall abre a porta do apartamento com Julia e Harry..
Todos: SURPRESAAAAAA
Niall: Nossa Josh, Paul, Simon.. Gente nossa!
Julia: Ainda tem mais amor olha
Niall: Meninoos
Liam, Louis, Zayn, Harry, Rosângela, Adrya, Pathy, Aline e Julia começam a cantar pra ele Same mistakes..
  ( ..Niall começa a chorar.. )
Niall: Eu amo vocês muitooo, amo todos vocês muito obrigado! Liam, Louis, Zayn e Harry vocês são meus irmãos, meus melhores amigos e vocês meninas desde que conheci vocês, vocês se tornaram minhas melhores amigas e Julia você é o amor da minha vida quero ficar contigo pra sempre!
..Todos ficam muito emocionados com o que o Niall disse..
Zayn: Tabom chega de chorar gente! ... Então que comece a festaaa, com o Dj Malik!
Louis: kkk vum booora
   ..Todos começam a dançar..
..Liam pega Adrya e a beija..Zayn faz a mesma coisa com Rosângela.. Louis Faz a mesma coisa com Pathy.. Harry faz a mesma coisa com a Aline e Niall faz a mesma coisa com a Julia..
Julia: as vezes parece que isso é um sonho, que eu vou acordar desse sonho, parece que foi ontem que eu era a menina que acordava 11h da manhã pois ficava até tarde da noite esperando uma twitcam de vocês, a menina que morria twettando pra vocês, esperando alguma resposta, e eu era e sou a menina que nunca desistiu de nada por isso eu estou aqui com você, isso tipo é incrível!
Niall: Amor so basta acreditar nos seus sonhos, nunca desistir, que um dia ele vai se tornar em realidade a 1D é uma prova disso e você e as meninas também são uma prova disso, amor eu te amo muito minha directioner, eu quero ficar com você pra sempre
Julia: Eu também te amo muito Niall James Horan meu namorado!
    FIM..
Autora: Nathalia Alves (:
Bom amores é isso quem gostou comenta, e no próximo mês ou no outro vai ter a 2ª temporada de SONHO DIRECTIONER!

2 comentários: