quarta-feira, 25 de julho de 2012

SONHO DIRECTIONER


          30ª CAPITULO: Sequestrada

           

Harry: Sera?
Rosângela: é logico
Zayn: Vaca
Louis: E agora ? Onde a gente vai encontrar elas?
Niall: Vamos procurar em todos os lugares, vamos avisar pra policia, deixem todos os celulares e telefones ligados caso ela ligue..
Liam: Niall se acalma a gente vai encontrar a julia, tenha fé
 (..Niall começa a chorar..)
Niall: obrigado amigo, Espero que ela esteja bem!
      ..Na Casa de campo..
Julia: O que você quer?
Kiara: Te matar
Julia: Mas por que aqui?
Kiara: Porque foi aqui que o Niall terminou comigo!
Julia: Tu é mesmo louca!
Kiara: af para de falar besteira quero primeiro fazer um vídeo pro Niall so de despedida
      ... Kiara liga a câmera ...
Kiara: Heloo, aqui é a Kiara Styles e estou com a julia sei la o que ela quer falar umas coisas pra você Niall e sua turminha!
Julia: Paraaa Kiara!
Kiara: Fala Julia fala
Julia: Não Kiara!
Kiara: Vadia não quer falar?
Julia: Não
..Kiara pega a faca e ameaça cortar o pescoço de Julia..
Kiara: Fala Juliaa agora fala!
    ..No Carro de Harry..
Niall: Harry eu sei, agora eu sei onde ela deve ta..
Harry: Aonde cara?
Niall: Na casa de campo !
Harry: como? Por que?
Niall: Eu terminei com ela la, e tu sabe como é a Kiara quando ela quer se vingar tem que ser no lugar certo!
Harry: Fato, então vamos
Niall: Vou ligar pra policia!
Aline: e avisa o Liam e as meninas
Niall: ok
Zayn: Vamos la pra casa de campo logo e rapido
Rosângela: Niall avisa pra policia eu já to avisando pros outros!
Niall: Vlw rô
Harry: Já tamos a caminho!
   ...Na casa de campo...
Kiara: Então garota fala logoo
  ..Julia chorando..
Julia: eu não vou falar
Kiara: falaaaa
Julia: Niall...Niall eu te amoo
Kiara: fala fala
Julia: Não Kiara!
..Julia pega a faca de Kiara e joga no chão..
Kiara: Há eu sou esperta minha filha
(..Kiara puxa uma arma e mira na julia..)
  ..Niall e os meninos chegam..
Niall: Kiara não
..Kiara se assusta com Niall e sem querer atira em Niall..
Julia: Niall!
Liam: Niaaall
Niall: Julia..
Louis: se afastem gente vou chamar a ambulancia
Kiara: me desculpa..eu..
Julia: Sai daqui garota!
Liam: ele ta parando de respirar.
Julia: Nãaao, Niaaaall...!
  (..Todos começam a chorar..)
 CONTINUA..
Autora: Nathalia Alves (:
 Será que Niall vai morrer, Sera que Kiara vai ser presa? não percam o ultimo capitulo nessa Sexta Feira de SONHO DIRECTIONER !

Nenhum comentário:

Postar um comentário