segunda-feira, 16 de julho de 2012

SONHO DIRECTIONER


           27ª CAPITULO: Mentira

    
Pathy: Nossa, serio?
Julia: vou ligar pro Harry
No telefone*
Julia: Harry ?
Harry: Oii julia...
Julia: Que historia é essa do Niall na delegacia ?
Harry: Julia se acalma
Julia: Que delegacia vocês estão
Harry: 2 quadras depois do nosso apartamento, mas vem com calma
Julia: Ok eu e as meninas estamos indo
Julia desliga*
Adrya: o que aconteceu?
Julia: Eu não sei, vamos pra delegacia agora!
Aline: Vamos
Rosângela: Vou chamar um táxi
   ..Na delegacia..
Niall: Eu abusei da Kiara?
Delegado: Isso, ela denunciou afirmando que você abusou..
Niall: Isso é mentira
Louis: Se acalma mano
Harry: desgraçada
Delegado: Como eu conheço vocês, a história de vocês, eu quero ouvir o que o Niall tem a falar, então rapazes podem me dar licença ?
Louis: Claro
Zayn: Vamos man
..Os meninos saem e deixam só o delegado e Niall..
Niall: Obrigado delegado, bom ela já foi minha namorada não sei se o senhor lembra..
Delegado: Lembro sim
Niall: Pois é, agora ela voltou e quer voltar comigo mas eu não quero ela, ela é uma piscicopata ela disse que vai fazer de tudo pra me ter de volta, ela quase matou a amiga dela semana passada..
Delegado: Mas você tem provas ?
Niall: Não..
Delegado: Então vou fazer um seguinte você vai conversar com ela e leve um gravador e faça ela confessar pra você tudo!
Niall: Nossa muito obrigado delegado..
Delegado: de nada, esse é o meu trabalho, fazer justiça!
  ..Fora da delegacia..
Julia: Harry cadê o Niall ?
Harry: Se acalma Juh ele ta la dentro com o Delegado ..
Julia: Mas me conta essa historia direito, porque ele ta aqui ?
Harry: a Kiara inventou de denunciar o Niall disse que ele tinha “abusado” dela.
Julia: Nossa, vagabunda, eu mato ela..
Harry: Se acalma..
      (Niall chega)
Julia: Meu amor..
   ..Julia abraça Niall..
Liam: Eae cara o que ele disse?
Niall: ele disse que temos que desmascarar a Kiara..
Zayn: Então vamos desmascarar essa pilantra agora mesmo
Julia: Espera, eu já sei como !
CONTINUA..
Autora: Nathalia Alves (:

  E não percam amores as ultimas semanas de SONHO DIRECTIONER 

Nenhum comentário:

Postar um comentário